Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

como fechar o blok master?

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 gleison3

gleison3
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 16/08/2008
0
Neutra
  • Ferraz

Postado 30 de agosto de 2008 - 18h18min

instalei um programa brasileiro o blok master para proteção e quando estava testando suas configurações eu esqueci da senha do programa, agora não consigo fechar ele. ele esta configurado assim.

não abre o editor de registros, gerenciador de tarefas, prompt de comando,
não permite qualquer palavra digitada com a frase: kill,killer,process,kill process,tasklist, taskkill.
qualquer programa que eu não tenha previamente autorizado e fechado.
para desisntalar ou reinstalar precisa da senha.
o arquivo não pode ser deletado pois está sempre em uso.
o programa funciona com dois aplicativos quando um e fechado o outro o reabre,
ele monitora os registros que o iniciam sendo assim quando se deleta a chave de inicialização usando um outro programa qualquer ele a restaura automaticamente.
ele também tem filtro por titulos de janela que proibem qualquer coisa com as palavras kill,killer,process,kill process,tasklist, taskkill, painel de controle,executar,console de, c:\,A:\,D:\,E:\, WINDOWS, Arquivos de programas, opções de pasta e etc..
e também quando se tenta entrar no modo de segurança ele reinicia o pc.
queria saber se tem como remover ele sem instalar o S.O.

ou se tem jeito de recuperar a senha.

ou ainda algum programa que possa fechar qualquer processo inclusive os processos criticos do windows e que seja suficientemente resistente ou que de preferência não possa ser fechado por outros programas para que eu possa finalizar o programa.

#2 Power Max

Power Max
  • Membros Plenos
  • 1.787 posts
  • Membro desde 06/07/2008
24
Muito Boa
  • Goiás

Postado 30 de agosto de 2008 - 18h24min

A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros.

A sensação interior de utilidade benéfica em relação aos nossos semelhantes é a garantia real de uma paz perene.

#3 malluco

malluco
  • Membros Juniores
  • 12 posts
  • Membro desde 19/02/2008
0
Neutra
  • Guarulhos

Postado 12 de setembro de 2008 - 08h28min

Baixe um impacável gerenciador de tarefas chamado SystemExplorer, clique aqui e baixe direto do meu site.

Depois, execute-o, deixe ele aberto, vá até a pasta c:\Arquivos de Programas\Blok Master
chegando até essa pasta, que se encontra talvez oculta, digite o endereço na barra de endereços se estiver oculta, então, selecione-a, aperte F2 para renomea-la, coloque um nome qualquer como Blok aMaster .. Agora vá até o gerenciador de tarefas (system explorer), procure os processos chamados:

dvmb
sbma
ablkma

Finalize um por um, depois, o blok master será desativado, o que você precisa fazer é desinstalar do seu sistema e instalar novamente (caso queira)

abraços

#4 gleison3

gleison3
  • Membros Juniores
  • 14 posts
0
Neutra
  • Ferraz

Postado 14 de setembro de 2008 - 13h03min

você não entendeu da maneira que esse program funciona eu poderia usar o proprio prompt mas eu preciso de um programa que não possa ser fechado de jeito nenhum, porque o blok free foi configurado assim, qualquer programa novo que eu queira usar tem que ser previamente autorizado do contrario ele fecha o programa por isso eu preciso de algo que não possa ser fechado por nada nem pelo windows se possivel.

Editado por gleison3, 14 de setembro de 2008 - 13h10min.

#5 robsonsoftware

robsonsoftware
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 13/06/2008
0
Neutra
  • belo horizonte mg

Postado 19 de setembro de 2008 - 08h32min

:)A senha de acesso a este programa é: superb
Que siginifica: supervisor do blok master.

;)Responda-me se deu certo.

#6 Lord Enigm@

Lord Enigm@
  • Banidos
  • 3.461 posts
  • Membro desde 24/08/2008
148
Excepcional
  • Hellraiser

Postado 19 de setembro de 2008 - 19h21min

Já tentou desinstalar pelo modo segurança?

[ ]'s

Lord Enigm@

...

"Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"

...

Navegando com Segurança na Internet

Sans.org - Membership

#7 gleison3

gleison3
  • Membros Juniores
  • 14 posts
0
Neutra
  • Ferraz

Postado 20 de setembro de 2008 - 19h00min

essa senha que vem com o programa eu mudei faz tempo por isso essa opção não funciona, ja entrar no modo de segurançla tambem não funciona pois quando configurei o programa acionei uma opção que protege o modo de segurança por isso quando inicio no modo de segurança o pc reinicia automaticamente

#8 Zabel

Zabel
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 09/10/2010
0
Neutra
  • Florianopolis

Postado 09 de outubro de 2010 - 09h38min

Gente instalei esse Blok Master no pc....
configurei tudo, mudei a senha e coloquei ele no modo oculto e depois fechei.Certo!!
Mais agora queria acessa-lo novamente não sei como chegar nele.
tem alguma tecla de atalho,alguma coisa p acessar???
:unsure:

#9 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.426 posts
  • Membro desde 24/04/2002
557
Excepcional
  • São Paulo , SP

Postado 09 de outubro de 2010 - 09h55min

Gente instalei esse Blok Master no pc....
configurei tudo, mudei a senha e coloquei ele no modo oculto e depois fechei.Certo!!
Mais agora queria acessa-lo novamente não sei como chegar nele.
tem alguma tecla de atalho,alguma coisa p acessar???
:unsure:

vai no site do fabricante e baixe o manual , o liunk está nas postagens acima.

boa sorte.

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
| Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home:

#10 rovermohr

rovermohr
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 01/12/2010
0
Neutra
  • rio grande do sul

Postado 01 de dezembro de 2010 - 09h24min

estou com o mesmo problema!
e mesmo deletando os itens:
dvmb
sbma
ablkma

ele abre um novo, esse programa parece imortal, será possível que não exista algum programa que o exclua definitivamente do meu pc?

#11 rovermohr

rovermohr
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 01/12/2010
0
Neutra
  • rio grande do sul

Postado 04 de fevereiro de 2011 - 10h42min

depois de um tempo descobri como...

Desativando o Blok Master.

Baixe o programa "System Explorer 1.5"

Depois de instalado vá na guia "System Utilities", opção "Local Security Settings" >
"Diretivas de restrição de software" > "Regras adicionais"

No campo direito cliique com o botão direito do mouse , vai abrir umas opções e clique em "Nova regra de caminho"

Vai abrir uma janela deixe ela aberta e não faça nada ainda, vá no menu iniciar abra a pasta "meu computador" > "arquivos de programas" canto superior clique em "Ferramentas" > "opções de pasta" > "modo de exibição" e marque a opção " Mostrar pastas e arquivos ocultos" e "Ok".

Pronto agora vai aparecer as pasta do Blok Master que estava oculta.

Agora vá na janela aberta antes "Nova regra de caminho", do System Explorer e clique em "Pesquisar" ache na pasta do "Blok Master" o item "ablkmb", clique em "ok" na opção "Nível de segurançã" deixa marcado a opção "não permitido" e clique em "Aplicar" "Ok".

Agora é preciso bloquear outro item do software, para isso
repita o processo anterior no campo direito cliique com o botão direito do mouse , vai abrir umas opções e clique em "Nova regra de caminho" e clique em "Pesquisar" > "meu computador"> "Disco local (C:)" > "Windows" > "system 32" o item "bmb.dll", clique em "ok" na opção "Nível de segurançã" deixa marcado a opção "não permitido" e clique em "Aplicar" "Ok".

Pronto, agora use a internet sem filtro.

Rover.

#12 storekey

storekey
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 14/07/2011
0
Neutra
  • Comtage/MG

Postado 14 de julho de 2011 - 23h03min

execute o ubutum diretamente do cd ou pendrive e abra a unidade C: como se fosse uma unidade de alocação qualquer va a pasta do bloc master ou gamsoft e a esclua. se você tiver desabilitado a unidade de cd voce tera que rastrear o ip de sua maquina e invadi-la pela rede você não tera problemas pois é o adiministrador do PC o blocmaster desabilita o navegador mais não desabilita a placa de rede e executar o Revo Uninstaller dentro do seu pc mas pela rede pois ele desabilita o que ja esta instalado mas não desabilita o que acabou de instalar , e par quem deseja acessar o bloc master pelo teclado o comando é (Ctrl do lado direito do teclado)+( Alt do lado esquerdo do teclado)+(F10)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos