Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9400GT - Tópico Central


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Olá a todos:

Primeiramente sou novo no fórum e não sei se estou postando no lugar certo^_^. O problema é o seguinte:Troquei o cooler da minha placa de video Nvidia geforce 9400GT da Point of view porquê estava apresentando ruídos extremamente altos e marcava a temperatura de 37ºC. Após a troca, observei que estava marcando esatos 52ºC, e gostaria de saber se não há risco de superaquecimento:eek:. Obrigado desde Já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza você já está tendo problemas de superaquecimento...

você fez essa trocar de que jeito? você trocou o cooler por um outro original? Passou um pouco de pasta térmica?

Sim troquei o cooler por outro do mesmo modelo e apliquei a pasta térmica mas a temperatura sempre fica nos 52ºC.

Essa é a placa:pov-geforce-9400gt-1-india.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos como é meu 1° topico aqui lamento se postei no local errado

bem meu problema é o seguinte tenho essa placa de video a um tempo grforce 9400gt 512 mb 128 bit. nunca deu problema algum quando a usava cm o wxp, mas recentemente mudei pra w7

e ela esta reiniciando sempre que inico um aplicativo ou um jogo e as vezes reinicia sozinho, quando reinicia aparece uma mensagem da nvidia em uma tela preta dizendo algu sobre not use product algu do tipo.

a minha placa mãe é uma elitegroup a740gm-m, n sei se tem a ver mas quando instalo os drivers dela ela instala um driver ATI que é da placa onboard dela

e agora a placa deu pra não ligar o pc ele da um bit de memoria mas quandor etiro a placa de video o pc liga normalnete

sera que alguém poderia me salvar ?

fico no agurdo e desde agora obrigado

agora ela esta dando esse erro

http://img852.imageshack.us/i/arroati.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

minha 9400gt 512 128bits ta com um probleminha, com novo driver da nvidia 275.33 WHQL ela nao roda nenhum jogo nem o mais simples, alega nao ter mem de video, com drivers antigos 197.45 ela roda jogos mas nao video de nenhum tipo desde streaming ate filmes em dvd..

gostaria de saber o motivo e se tem solucao...grato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minha Placa tem andado estranha ultimamente...

So pega quando quer...

As vezes ela inicia as vezes nao

to preocupado

porque agora nao tenho money pra comprar outra;

Se alguem souber vou agredecer muito

Galera wlw Espero que tenham sorte pra me ajudar porque rodei minha cidade e nao achei onde possam ajeitar...

Comprei Uma dessa so Que ela é da Sparkle

tem vez que ela liga temm vez que nao...

ajuda

CONF:

INTEL Core 2 Quad Q8300 2,5GHz

4 Gb DDR3 800MHz Kingston

INTEL DG41VWBR

FONTE REAL 550W COOLERMASTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal,

Estou com o seguinte problema na minha 9400 GT Turbo Cache.

Ela apresenta o seguinte erro: O Driver Nvidia Windows Kernel Mode parou de funcionar mas se recuperou com exito. Driver nvdia ver. (ultima versão e qualquer versão mais antiga).

Na tela azul apresenta o seguinte erro: Nvdklm.sys (Arquivo principal do driver), ja tentei de tudo e nada, testei memorias e não era, troquei a fonte, troquei as pasta termica, limpei ela todinha e nada.

Minha configuração:

Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits Service Pack 1

Placa Mãe Asus P5KPL-AM/BR

Processador Intel Core 2 Duo E7500 2,96Ghz

Memoria Kingston DDR2: 2GB 800Mhz Dual Channel

Fonte Thermaltake 550w reais (não é a fonte, por que eu usava uma genérica antes de comprar essa).

HD: Seagate 2TB

HD: Western 80GB

Antes eu usava Win XP 32 Bits Service Pack 3, e nunca havia apresentado nenhum erro, mas agora começou a dar este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos e moderador. Preciso de vossa ajuda. Tenho a placa 9400 gt de 1 gb de memória. Tive q comprar outra placa mãe da intel dg41wvbr. Porém a placa de video não funciona. quando é reconecida aparece uma tela azul no windows. A configuração básica é Core 2 Duo, 2,93 mhz, memoria ddr3 4gb. disco 500 gb sata. gostaria de uma solução para poder utilizar a placa de video nvidia. ajudem, por favor. Tive na assistência técnica da empresa q vendeu a placa e disseram q era incompatiblidade entre ambas. SErá q existe algo a ser feito, para promover a compatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
:confused: Pessoal, tenho uma 9400GT Silent da Elitegroup com chipset da NVidia, ela tem 3 saídas - VGA/DVi/HDMi e preciso saber a configuração de como colocar 3 monitores ligados ao mesmo tempo nessa placa. :wacko:

Amigo, mesmo que a placa tenha mais de duas saídas ela só possui dois links, isto é, uma das saídas é compartilhada, então não é possível usar 3 monitores independentes simultaneamente. Em placas AMD com Eyefinity é possível utilizar até 6 monitores em uma mesma placa, o que envolve a utilização do link displayport (com adaptadores ativos ou com com monitor DP nativo). Claro, também existe a opção de você utilizar mais de uma placa de vídeo no PC, se sua placa mãe suportar.

Caro amigos e moderador. Preciso de vossa ajuda. Tenho a placa 9400 gt de 1 gb de memória. Tive q comprar outra placa mãe da intel dg41wvbr. Porém a placa de video não funciona. quando é reconecida aparece uma tela azul no windows. A configuração básica é Core 2 Duo, 2,93 mhz, memoria ddr3 4gb. disco 500 gb sata. gostaria de uma solução para poder utilizar a placa de video nvidia. ajudem, por favor. Tive na assistência técnica da empresa q vendeu a placa e disseram q era incompatiblidade entre ambas. SErá q existe algo a ser feito, para promover a compatibilidade?

Caso curioso. A VGA está funcionando normalmente em outros PC's? O que você pode fazer é ir no site da Intel e buscar versões de BIOS diferentes da que você está usando agora, preferencialmente mais recentes, e testar a VGA com elas.

Ola pessoal,

Estou com o seguinte problema na minha 9400 GT Turbo Cache.

Ela apresenta o seguinte erro: O Driver Nvidia Windows Kernel Mode parou de funcionar mas se recuperou com exito. Driver nvdia ver. (ultima versão e qualquer versão mais antiga).

Na tela azul apresenta o seguinte erro: Nvdklm.sys (Arquivo principal do driver), ja tentei de tudo e nada, testei memorias e não era, troquei a fonte, troquei as pasta termica, limpei ela todinha e nada.

Minha configuração:

Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits Service Pack 1

Placa Mãe Asus P5KPL-AM/BR

Processador Intel Core 2 Duo E7500 2,96Ghz

Memoria Kingston DDR2: 2GB 800Mhz Dual Channel

Fonte Thermaltake 550w reais (não é a fonte, por que eu usava uma genérica antes de comprar essa).

HD: Seagate 2TB

HD: Western 80GB

Antes eu usava Win XP 32 Bits Service Pack 3, e nunca havia apresentado nenhum erro, mas agora começou a dar este erro.

Teste a VGA em outro PC, de preferência com Windows 7 x64 para ver o que acontece. Se você instalar o XP novamente no seu PC a VGA funciona normalmente? Se sim, é um problema com os drivers mesmo, talvez forçando a instalação de drivers mais antigos (como o do Vista x64) possa amenizar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola pessoal :D

tenho uma geforce 9400GT da Point of View.

pois bem, ontem fiquei com raiva porque meu pc deu BSOD e... meti a mao no gabinete e puxei o q veio primeiro, a placa de video... :(

o dissipador saiu na mao... mais nao parece ter estragado fisicamente.

agora eu coloco ela na placa-mãe, o pc nem liga as ventoinhas, como se estivesse em curto...

ai gente, alguem me da uma luz aii, n quero jogar no lixo...

ah, queria saber tambem se ela funciona numa fonte fortrek de 200W Reais.

falou ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

olá pessoal estou precisando de uma ajudinha com a minha placa de vide gforce 9400 gt . eu jogo geralmente o combat arms .quando eu começo a jogar fica tudo muito legal ,mas eu fico um tempo jogando a tela da uma travada e quando volta a tela fica embaçada , fica funcionando mas com a imagem distorcida , ai quando eu saio da partida e entro novamente na mesma volta tudo ao normal .

alguem pode me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos... tenho uma Nvidia GeForce 9400 GT de 1GB, mais estou com um grande problema: Ao conectar o cabo do monitor na Onboard, no caso na placa mãe, o PC inicia normalmente... sendo que ao colocar o cabo na Offboard ( placa de video ) o monitor fica piscando e não aparece nada.

Obs: Mesmo nao aparecendo nada, eu escuto o Bip do PC dizendo que está iniciando normalmente, ou seja, só o monitor que nao aparece nada ( fica piscando ). Desde já agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá amigos... tenho uma Nvidia GeForce 9400 GT de 1GB, mais estou com um grande problema: Ao conectar o cabo do monitor na Onboard, no caso na placa mãe, o PC inicia normalmente... sendo que ao colocar o cabo na Offboard ( placa de video ) o monitor fica piscando e não aparece nada.

Obs: Mesmo nao aparecendo nada, eu escuto o Bip do PC dizendo que está iniciando normalmente, ou seja, só o monitor que nao aparece nada ( fica piscando ). Desde já agradeço ^^

Precisa verificar e alterar no Bios, o vídeo primário para o PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa verificar e alterar no Bios, o vídeo primário para o PCI-E.

Procurei na BIOS da placa mãe mais nao achei nada relacionado a isso, talvez seja eu que não estou sabendo mexer no Setup da placa mãe, sendo asim se alguem puder me ajuda na BIOS... a placa mãe é uma Biostar G41-M7.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Onde você conseguiu o cooler? Tenho o mmo problema do barulhão, mas não consigo achar o cooler.

Qto à temperatura, até 80ºc é normal.

também gostaria de saber onde encontrar esse cooler?!

minha POW começou com um barulho insuportável, depois começou sem que eu percebesse a travar...resolvi tirar do pc, quase que inutilizando ela...porém li aqui sobre a troca do cooler...vou tentar salvá-la! :lol:

valeu

também gostaria de saber onde encontrar esse cooler?!

minha POW começou com um barulho insuportável, depois começou sem que eu percebesse a travar...resolvi tirar do pc, quase que inutilizando ela...porém li aqui sobre a troca do cooler...vou tentar salvá-la! :lol:

valeu

só lembrando, 9400gt - 1gb POW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É o seguinte tenho uma 9400gt 1gb, da ecs... Utilizo win7 32bit. o drive instalado é o 285.62 da nvidia

o que estÁ acontecedo É o seguinte:

Ela tem uma saida hdmi e uma saida dvi,

na saida dvi com adaptador vga, roda imagem no monitor, jÁ hdmi x hdmi nÃo sai imagem nem identifica nada, e quando uso o cabo(dvixhdmi) na saÍda dvi, tambÉm nÃo tenho imagem...

já coloquei na placa mãe para pci-express, funcionou uma vez o hdmi e depois não mais!

Me ajudem por favor... EstÁ muito tenso resolver isso.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia :)

W7 Ultimate 32

Mãe: Gigabyte g41mt-s2p

Hd 320gb sata, 4gb

Intel Celeron dual E3200 - 2.40ghz

Tenho um monitor LG como nº 1 (onboard) e uma TV LCD LG como nº 2, placa de vídeo Nvidia Geforce 9400 gt, driver atualizado no próprio site.

Se eu ligo o pc com a TV já ligada, tudo certo. Se eu desligar a tv com o pc ligado, tela azul. Se eu ligar a tv com o pc ligado, tela azul.

Pelamoorrr alguém me ajuda? Já fiz de um tuudooo, formatei o porque, Wxp, W7 home premium, agora estou com o ultimate de novo, 32b. Com o 64b dava a meeeeeesma coisa :(.

Imagem da mensagem em anexo :)

post-36148-13884962499227_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos do forum !!

meu problema é o seguinte , eu tenho uma placa de video gforce 9400gt de 512 da zogis , eu tinha em meu pc o xp e acontecia todos as vezes q eu assistia video no youtube a tela azul , ai hoje eu instalei o windows 7 64 bits e o problema mudou , hoje eu posso ver videos mas do nada começa a aparecer a mensagem q o drive de video parou de funcionar e se recuperou com exito .nao sei o que pode estar acontecendo ja q desistalei o drive e instalei de novo , já coloquei o drive mas atual direto da nvidia , e o mas estranho é q na onboard nao da esse problema , será q pode ser conflito com o so ou pode ser a fonte ?

minha configuração é a seguinte :

processador duol core 2.7

hd de 1,5 tb

placa-mãe asus p5g41t-m lx2/br

4 giga de memoria ram

fonte atx duex 450/ 200 real

espero uma ajuda e desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...