Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9400GT - Tópico Central


Posts recomendados

Gente estou cm um pequeno problema com minha 9400 GT

http://www.svt.ind.br/catalogo/product.php?id_product=403

ai esta as configurações dela

e as do meu PC vou citar abaixo

processador: intel core 2 duo E7400 2.8Ghz

4GB memoria ram 3,25 reconhecido pelo sistema

emfim esses são os requisitos centrais de um PC

um certo dia fui assistr um VIDEO do Crysis warhead em 1080p

ta normal , maism eu normal seria sempre 720p max, isso ja avia acontecido só que eu formatava e resolvia mas agora coloquei o video em 1080p assisti um pouco de começou a borar o vide e não parou mais nen formatando resolveu mais, dai voltou um outro problema que é umas travadas no PC do nada ele travava independente do que estivese fazendo por exemplo ia jogar travava depois de um certo tempo ia transferir um arquivo ia a barrinha verdo ia ia depois travava só resetando ou desligando e religando para voltar e continuava

dai falei vou tira memoria por memoria até a placa de video, tirei as memorias deichando ma por ves, continuava travando , dai injuriei e tirei a placa de video e não travou mais, só fico o lag nos jogos .-. MMO que eu jogo rodava no max com 80~105 FPS agora com 15~40.

tentei desinstalar os drivers istalar de novo mais nada resolveu alguen me dis algo que possa me ajudar ai

HA éla tem 6 meses de comprada.:unsure::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Hum, não conheço esse jogo e nem nenhum outro que fica melhor em placas inferiores, mas... qual sua configuração?

Se você vai poder usar o onboard junto com a 9400GT depende essencialmente da sua placa mãe e das configurações disponíveis na BIOS. Consulte o setor de placas mãe para mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, não conheço esse jogo e nem nenhum outro que fica melhor em placas inferiores, mas... qual sua configuração?

Se você vai poder usar o onboard junto com a 9400GT depende essencialmente da sua placa mãe e das configurações disponíveis na BIOS. Consulte o setor de placas mãe para mais informações.

RRT3 - Railroad Tycoon 3 (ferrovias)

Estou vendo aqui que pelo meu gerenciador de tarefas eu posso desativar a 9400GT, mas não diz que tenho a onboard em funcionamento.

AMD 9950 Quad-core 2.61GHZ

4GB Ram

SO Win7 Ultimate 64

Nvidia Geforce 9400GT 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faltou o modelo da placa mãe, mas isso não é assunto deste setor.

Você precisa descobrir como ativar seu vídeo onboard no setup da sua placa mãe para funcionar junto com a VGA, daí você vai ver aí dois adaptadores gráficos que você pode configurar como quiser, desativar um deles via driver e deixar apenas um ligado ou ligar um monitor em cada ou ainda o mesmo monitor se este possuir entrada para dois cabos... lembre-se que terá que instalar o driver do vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tenho essa vga e nunca fiz over na vida, gostaria que alguem que esteja disponivel para me falar tudo que preciso pra o over.

programas

como fazer

cooler

minha maquina e

processador atlon 64 x2 1,9

memoria 1,5 g

placa-mãe pcchips a13g

placa de video gforce 9400gt 1gb memoria.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola to queredno compra essa placa de video geforce 9400 gt queria saber se ela é boa pra rodar esses jogos mas recente como call of duty 4 vou paga 174 reais nessa placa c tiver alguma outra placa nessa foixa pra me indicar desde ja agradeço

minha com figuração é

1g de memoria 80 hd processador intel 2core 2.26 placa mãe asus itherbord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tenho essa vga e nunca fiz over na vida, gostaria que alguem que esteja disponivel para me falar tudo que preciso pra o over.

programas

como fazer

cooler

minha maquina e

processador atlon 64 x2 1,9

memoria 1,5 g

placa-mãe pcchips a13g

placa de video gforce 9400gt 1gb memoria.

Obrigado

Qual o modelo da sua fonte de alimentação? Se não tiver uma boa fonte de alimentação esqueça o overclock, pois pode botar seu sistema em risco.

ola to queredno compra essa placa de video GeForce 9400 gt queria saber se ela é boa pra rodar esses jogos mas recente como call of duty 4 vou paga 174 reais nessa placa c tiver alguma outra placa nessa foixa pra me indicar desde ja agradeço

minha com figuração é

1g de memoria 80 hd processador intel 2core 2.26 placa mãe asus itherbord

Esta placa já é fraca para os padrões dos jogos hoje, mesmo com baixa qualidade de imagem e resolução. Se pretende fazer um upgrade para jogos, sugiro que consulte o setor de recomendação de produtos. Não se esqueça das regras do setor antes de postar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Ta muito quente ?

Esta prejudicando o pc ?

Esta em algum risco ?

porque aqui na minha cidade é quente !

Ta sim muito alta, não sei dizer se está prejudicando mas que essa faixa de temperatura já é boa pra danificar... Sua cidade é quente? Dúvido que é mais quente que aqui... 40° de dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, comprei essa 9400gt 1gb dd2 só pra usar ela com a tv lcd full hd q tenho, só que acontece o seguinte:

Quando ligo o cabo hdmi a imagem do monitor some e aparece na tv, só consigo usar os dois em 1280x800 e na tv sozinha eu consigo usar 1920x1080 (full hd) tem como usar a tv e o monitor juntos em resoluções diferentes??

Segundo: como faço para transferir o audio do pc para a tv? Só o cabo hdmi não consegue???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá galera...

Formatei o meu PC com windows 7 Ultimate, tenho a Placa GeForce 9400GT, instalei o driver direto do site da Nvidia, mesmo assim o Painel de Controle Nvidia não abre...eu clico pra abrir, a janela abre, mais fica como se estivesse carregando, e assim fica por muito tempo e não abre...alguem pode me ajudar por favor???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, vou comprar uma 9400GT só para assistir vídeos Full HD na TV via HDMI, mas ae tem um problema...

Minha placa-mãe não tem a saida SPDIF, ou seja, não tem como passar o áudio pelo cabo HDMI na placa de vídeo... OU TEM?

Do que eu saiba o meu chip de som suporta 5.1 mas a placa não tem suporte...

E agora? o jeito seria uma placa de som offboard ou outra placa de vídeo (ATI)?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Também estou com esse mesmo problema, lembro que abria normalmente a um tempo atrás, até que esses dias fui abrir no intuito de fazer um ajuste e aconteceu a mesma coisa, abre a janela e fica como se estivesse carregando infinitamente e não aparece nada. Já desinstalei, reinstalei, fiz limpeza e nada até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tô com um problema...

Há uma ou duas semanas atrás, eu tava jogando Grand Chase normalmente, quando a tela do computador congelou e o som começou a gaguejar, quase parando, mas 5 segundos depois destravou e voltou ao normal.

Há três dias atrás, eu tava jogando de novo, quando o computador travou do mesmo jeito, mas não voltou a funcionar. Tive que reiniciar pelo botão da CPU. Cinco minutos depois travou de novo e tive que reiniciar. Cada vez que eu reiniciava, travava mais rápido, até que começou a travar logo depois da tela de escolha de usuário, em carregando as configurações da conta e tal. Tive que mudar pro modo de segurança do Windows e desativar a placa de vídeo (desconfiava que era isso), e o computador funcionou normal, mas quando ativava, travava de novo.

Desliguei o computador à noite, e no outro dia usei de novo. Ativei a placa de vídeo e funcionou normal por algumas horas, depois começou a travar. Até atualizei os drivers e tal, mas continuou bugado. Desliguei à noite, e hoje ela não funcionou nem uma vez.

Aliás, algumas vezes, ao invés de travar, a tela ficava em 800x600 (o padrão aqui é 1360x780) e as cores e imagens ficavam bugadas, e o Driver Manager acusava que o hardware/driver tinham alguma coisa errada e não podiam ser usados.

Só pra constar, não fiz nenhuma alteração em drivers ou hardwares antes da placa de vídeo começar a bugar.

Alguém sabe o que pode ser? Desconfio que seja poeira ou mau-contato, mas como não entendo muito de limpeza e ajuste de hardware, decidi não mexer.

Obrigado :)

Configurações do computador:

Windows 7 Ultimate SP 1 - 32bit

Intel Core 2 Duo E7400 2.80GHz - 2GB RAM

NVIDIA GeForce GT 9400 512MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...