Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

[Resolvido] Touchpad não funciona

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 rogeriocal

rogeriocal
  • Membros Plenos
  • 289 posts
  • Membro desde 23/03/2003
1
Neutra

Postado 28 de agosto de 2008 - 10h39min

Olá a todos!

Estou com um notebook emprestado e do nada o touchpad parou de funcionar. Estava usando normalmente quando o ponteiro do mouse parou de responder ao comando. Pensei logo que o computador tinha travado e reiniciei o sistema, mas nada. Tudo o resto funciona normalmente, menos o touchpad. O notebook é um Acer Aspire 5100. Peguei os drives do touchpad no site da Acer, mas dava uma mensagem de erro no final da descompactação. Mesmo assim instalei os drivers, mas continuou sem funcionar. Peguei outro driver do site da Synaptics, mas também não funcionou. Aparentemente está tudo ok na parte de software. O ícone da Synaptics está lá na bandeja do sistema e o Windows XP não aponta nenhum problema pelo Gerenciador de dispositivos.
Por duas vezes, e isso aconteceu apenas duas vezes, o touchpad voltou a funcionar por alguns segundos logo após o início do Windows, parando de responder a seguir. Acredito que se fosse um problema físico o touchpad não responderia nem por esses breves segundos, seja qual fosse a situação. Alguma sugestão? Obrigado

#2 Mynhow

Mynhow
  • Membros Plenos
  • 6.572 posts
  • Membro desde 28/08/2007
7
Neutra

Postado 28 de agosto de 2008 - 11h12min

Cara você não travou o touchpad? Tente apertar Fn+F7, que trava e destrava ele.

Acer Aspire 5920-6080 - Review
Acer Aspire 6920-6290 - Review

#3 rogeriocal

rogeriocal
  • Membros Plenos
  • 289 posts
  • Membro desde 23/03/2003
1
Neutra

Postado 28 de agosto de 2008 - 13h17min

Cara você não travou o touchpad? Tente apertar Fn+F7, que trava e destrava ele.

Noooosssaaaa!!!! Valeu!!!! É isso mesmo! Como eu tinha dito, o notebook não é meu, é emprestado. Nunca tive um note, não sabia que existia isso.

Muito obrigado!
Tópico resolvido.

#4 icefly

icefly
  • Membros Plenos
  • 10.781 posts
  • Membro desde 23/10/2005
69
Excepcional

Postado 28 de agosto de 2008 - 16h26min

Resolvido e bloqueado.
Caso o autor precise do tópico novamente, mande uma MP ao Moderador da seção para solicitar o desbloqueio deste.