Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Problemas Bluetooth Dell inspiron 1525

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
9 respostas neste tópico

#1 penonif

penonif
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 27/08/2008
0
Neutra

Postado 27 de agosto de 2008 - 11h05min

Olá pessoal, meu 1º tópico espero que vocês possam me ajudar.
Acabei de comprar um lap Dell inspiron 1525 so que resolvi trocar i win, coloquei o vista Ultimate de 32-bit consegui instalar todos os drivers, só não o do Bluetooth, quando ele começa a instalar ele da um erro, e pede para apertar Fn+F12 só que não acontece nada ao apertar. Caso alguem saiba de algo ficarei muito grato.... Obrigado:)

#2 Mascarello

Mascarello
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 03/09/2008
0
Neutra

Postado 17 de setembro de 2008 - 01h22min

Amigo, boa noite!

Basta você descompactar do drive do módulo Bluetooth e ai na pasta c:\Dell\Drivers\<modelo>\Win32\ executar inst.exe

O drive vai ser instalado e no final vai aparecer de novo a janela pedido para clicar FN+F2 ou usar o botão on/off, pode cancelar! Reinicie o Windows e você vai ver o ícone do Bluetooth do tray (perto do relógio canto inferior direito) dai com o botão direito do mouse você ativa o radio Bluetooth e Windows faz o resto.

Só por precaução, verifique se o módulo Bluetooth esta ativado a BIOS antes desse processo. (F2 na tela de boot da Dell opção wireless)

O motivo desse erro acontecer... possivelmente você formatou o note com o rádio Bluetooth desativado! Estranho! Você desliga o rádio via software e aparentemente ele permanece desligado mesmo ativado na BIOS.

#3 cacobarreira

cacobarreira
  • Membros Plenos
  • 207 posts
  • Membro desde 06/02/2007
0
Neutra

Postado 17 de setembro de 2008 - 18h20min

onde eu posso comprar a placa Bluetooth interna para o meu 1525?

Dell Inspiron C2D - 2gb DDR2 - Hd 120 -

#4 Mascarello

Mascarello
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 03/09/2008
0
Neutra

Postado 21 de setembro de 2008 - 23h34min

Aparentemente esta placa não é vendia isoladamente pela Dell (no Brasil), mas vale a pena ligar para o 0800. Com certeza mesmo... amazon.com + frete + imposto + instalar sozinho... Não que seja tão difícil fazer o processo... Mas é preciso ter uma boa experiência em montagem de notebooks!!!

#5 soul-of-christ

soul-of-christ
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 22/12/2008
0
Neutra

Postado 22 de dezembro de 2008 - 10h08min

Macarello c puder me dar uma força
To com o mesmo problema pra instalar o driver do bluetooth ja fiz o processo citado acima e apos reiniciar não ativa o mesmo.....o q posso fazer.???

#6 wilmarwjr

wilmarwjr
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 04/01/2009
0
Neutra

Postado 04 de janeiro de 2009 - 13h00min

soul-of-christ, penonif

cara tive o mesmo problema aqui, depois de fazer o que o marcello falou, ainda não tinha conseguido ativar e instalar o BT, depois de tanto tentar resolvi entrar no site da dell, e lá tem um suporte técnico, basta digitar a id tag do seu lap e saber qual é a versão do BT instalada no seu pc, basta baixar um aplicativo e rodar ele, ele mesmo identifica e instala hj já estou usando BT normalmente,

:lol:

#7 atirador12

atirador12
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 09/06/2009
0
Neutra

Postado 09 de junho de 2009 - 18h32min

também estou com o mesmo problema ja fiz de tudo e nao adiantou, continua nao funcionando o BT alguem tem outra ideia, esse software alguem pode passar o link certo dele onde baixar ?

ja baixei uma atualizaçao q dizem q server pra ligar o Bt mas nao funciona, ja baixei os drivers pela tag da dell e nada também, alguem sabe o jeito certo de instalar e q funcione o BT ???

Editado por atirador12, 09 de junho de 2009 - 22h24min.

#8 snagnever

snagnever
  • Membros Juniores
  • 16 posts
  • Membro desde 04/11/2008
0
Neutra

Postado 08 de julho de 2009 - 01h25min

Ae!
Eu sei que faz moh cara que postaram isso aqui...
Mas a solução é isso aqui

http://support.dell.com/support/topics/global.aspx/support/dsn/en/document?docid=2D785CBB1BBFF5F1E040A68F5B282502

Você tem q baixar esse tool e mandar ele ativar o bluetooth.

O que o ocorre é que, caso você tenha deixado o bt desligado antes de formatar o pc, ele continua desligado.

É, é bem estúpido. Preguiça de programador.

espero ter ajudado,

abraz

#9 mateusnl

mateusnl
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 23/07/2009
0
Neutra

Postado 23 de julho de 2009 - 12h08min

tambem estou com o mesmo problema e já fiz tudo isso ... mas mesmo assim não consigo ativar o bt do meu notebook.será q pode ser porque formatei ele e instalei o xp ao invés do vista??se alguem tiver uma solução para o meu problema??....agradeço desde já...

#10 atirador12

atirador12
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 09/06/2009
0
Neutra

Postado 08 de novembro de 2009 - 21h45min

também to com o mesmo problema, nao consigo ativar o BT do meu note, ja fiz de tudo e nada também, ja baixei ate essa atualizaçao ai pra ligar o bt e nada, alguem tem outra opção?