Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Bluetooth Dell inspiron 1525


penonif

Posts recomendados

Olá pessoal, meu 1º tópico espero que vocês possam me ajudar.

Acabei de comprar um lap Dell inspiron 1525 so que resolvi trocar i win, coloquei o vista Ultimate de 32-bit consegui instalar todos os drivers, só não o do Bluetooth, quando ele começa a instalar ele da um erro, e pede para apertar Fn+F12 só que não acontece nada ao apertar. Caso alguem saiba de algo ficarei muito grato.... Obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, boa noite!

Basta você descompactar do drive do módulo Bluetooth e ai na pasta c:\Dell\Drivers\<modelo>\Win32\ executar inst.exe

O drive vai ser instalado e no final vai aparecer de novo a janela pedido para clicar FN+F2 ou usar o botão on/off, pode cancelar! Reinicie o Windows e você vai ver o ícone do Bluetooth do tray (perto do relógio canto inferior direito) dai com o botão direito do mouse você ativa o radio Bluetooth e Windows faz o resto.

Só por precaução, verifique se o módulo Bluetooth esta ativado a BIOS antes desse processo. (F2 na tela de boot da Dell opção wireless)

O motivo desse erro acontecer... possivelmente você formatou o note com o rádio Bluetooth desativado! Estranho! Você desliga o rádio via software e aparentemente ele permanece desligado mesmo ativado na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente esta placa não é vendia isoladamente pela Dell (no Brasil), mas vale a pena ligar para o 0800. Com certeza mesmo... amazon.com + frete + imposto + instalar sozinho... Não que seja tão difícil fazer o processo... Mas é preciso ter uma boa experiência em montagem de notebooks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

soul-of-christ, penonif

cara tive o mesmo problema aqui, depois de fazer o que o marcello falou, ainda não tinha conseguido ativar e instalar o BT, depois de tanto tentar resolvi entrar no site da dell, e lá tem um suporte técnico, basta digitar a id tag do seu lap e saber qual é a versão do BT instalada no seu pc, basta baixar um aplicativo e rodar ele, ele mesmo identifica e instala hj já estou usando BT normalmente,

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

também estou com o mesmo problema ja fiz de tudo e nao adiantou, continua nao funcionando o BT alguem tem outra ideia, esse software alguem pode passar o link certo dele onde baixar ?

ja baixei uma atualizaçao q dizem q server pra ligar o Bt mas nao funciona, ja baixei os drivers pela tag da dell e nada também, alguem sabe o jeito certo de instalar e q funcione o BT ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ae!

Eu sei que faz moh cara que postaram isso aqui...

Mas a solução é isso aqui

http://support.dell.com/support/topics/global.aspx/support/dsn/en/document?docid=2D785CBB1BBFF5F1E040A68F5B282502

Você tem q baixar esse tool e mandar ele ativar o bluetooth.

O que o ocorre é que, caso você tenha deixado o bt desligado antes de formatar o pc, ele continua desligado.

É, é bem estúpido. Preguiça de programador.

espero ter ajudado,

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...