Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Algumas teclas não funcionam.

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 lucasrm13

lucasrm13
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 26/08/2008
0
Neutra

Postado 26 de agosto de 2008 - 15h35min

Algumas teclas do meu teclado não funcionam como:
1, Q, A, Z e depois de alguns dias o 2, W, S, X param de funcionar.
Já formatei o computador, deixei ele ''zerado'', e o problema sumiu, no dia
seguinte o 1, Q, A, Z começaram a falhar e no dia seguinte pararam de vez.

Á, e tambem as teclas Tab (ou não funcionava ou desligava o computador [power]) e Esc (ou não funcionava ou deixa o pc em modo "Sleep")

E eu resolvi formatar logo podendo ser vírus, e nada...
Lembrando que na formatação, depois de ja ter formatado o HD na parte de configurar a hora e data as teclas mencionadas anteriormente já começaram á falhar, nesse tempo de parar de funcionar essas teclas eu não coloquei nenhum tipo de PenDrive ou CD(com exceção do cd de instalação do Windows XP - Professional - Versão 2002 - Service Pack 3). :cool:

Então é isso, imagine ter que escrever esse texto no Teclado Virtual do Windows. :wacko:

Existe algum tipo de vírus que não sai com formatação? Pois se existir pode ser isso. :eek:

#2 magrao43jp

magrao43jp
  • Membros Plenos
  • 3.821 posts
  • Membro desde 14/04/2007
9
Neutra

Postado 27 de agosto de 2008 - 15h57min

lucas , Bem-Vindo ao Forum CdH !!

Eu recomendaria você. a comprar um teclado Novo, é barato!!

....esse seu aí parece q. já era.

virus apos formatacao...eu desconheco...acho q. nao existe .

boa sorte !!

Editado por magrao43jp, 27 de agosto de 2008 - 16h01min.

(DICA) A SOLUÇÃO P/ DRIVERS.
(DICAS) WEBCAMS E WIN 7.
" NÃO USE PRODUTOS GENÉRICOS !! ".
Abraços,
Magrão.

#3 Braxis

Braxis
  • Membros Plenos
  • 247 posts
  • Membro desde 11/03/2008
0
Neutra

Postado 27 de agosto de 2008 - 16h23min

Um teclado multimedia sai a 18 reais hoje em dia =D
Você terá menos dor de cabeça, pois isso aconteceu comigo também, até abrir o teclado e limpar pecinha por pecinha eu fiz, ai comprei um novo e ta até hoje lá =D

Spoiler

#4 lucasrm13

lucasrm13
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 26/08/2008
0
Neutra

Postado 28 de agosto de 2008 - 14h48min

Bem, ai que tá o problema, quando eu formatei eu também troquei o teclado e deu o mesmo problema que o outro, por isso a hipotese de ser vírus,aconteceu o seguinte:

Eu formatei, na hora de colocar a licença do windows que prescisava da letra 'Q' o teclado falhou, eu troquei para um 2° teclado e o 'Q' funcionava mas os numeros só funcionavam se eu ficasse pressionando o Caps Lock e apertasse o número (estranho não?:huh:), depois da instalação do Windows eu recorri á um 3° teclado ( Obs.: todos eu já tinha em casa, nenhum foi comprado e todos tem no mínimo 1 ano de comprado ), e o 3° teclado deu exatamente o mesmo problema do 1°, as letras 1,Q,A,Z não funcionavam.

Agora tomei uma descisão: vou comprar um teclado novo, formatar o computador novamente por uma outra versão do Windows XP e ver se consigo ajeitar o problema, caso consiga ou não consiga vou postar aqui o que aconteceu. ;)

#5 Snake Max

Snake Max
  • Membros Plenos
  • 162 posts
  • Membro desde 07/01/2007
0
Neutra

Postado 29 de agosto de 2008 - 02h12min

Dá um zero fill no HD e se livre completamente do vírus, melhor solução antes de formatar

#6 JrkingOfHardware

JrkingOfHardware
  • Membros Plenos
  • 239 posts
  • Membro desde 18/08/2008
0
Neutra

Postado 29 de agosto de 2008 - 10h08min

Isso pode ser vírus de BIOS, complicadinho de tirar... Dá uma bizoiada no fórum aí!