Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas teclas não funcionam.


lucasrm13

Posts recomendados

Algumas teclas do meu teclado não funcionam como:

1, Q, A, Z e depois de alguns dias o 2, W, S, X param de funcionar.

Já formatei o computador, deixei ele ''zerado'', e o problema sumiu, no dia

seguinte o 1, Q, A, Z começaram a falhar e no dia seguinte pararam de vez.

Á, e tambem as teclas Tab (ou não funcionava ou desligava o computador [power]) e Esc (ou não funcionava ou deixa o pc em modo "Sleep")

E eu resolvi formatar logo podendo ser vírus, e nada...

Lembrando que na formatação, depois de ja ter formatado o HD na parte de configurar a hora e data as teclas mencionadas anteriormente já começaram á falhar, nesse tempo de parar de funcionar essas teclas eu não coloquei nenhum tipo de PenDrive ou CD(com exceção do cd de instalação do Windows XP - Professional - Versão 2002 - Service Pack 3). :cool:

Então é isso, imagine ter que escrever esse texto no Teclado Virtual do Windows. :wacko:

Existe algum tipo de vírus que não sai com formatação? Pois se existir pode ser isso. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ai que tá o problema, quando eu formatei eu também troquei o teclado e deu o mesmo problema que o outro, por isso a hipotese de ser vírus,aconteceu o seguinte:

Eu formatei, na hora de colocar a licença do windows que prescisava da letra 'Q' o teclado falhou, eu troquei para um 2° teclado e o 'Q' funcionava mas os numeros só funcionavam se eu ficasse pressionando o Caps Lock e apertasse o número (estranho não?:huh:), depois da instalação do Windows eu recorri á um 3° teclado ( Obs.: todos eu já tinha em casa, nenhum foi comprado e todos tem no mínimo 1 ano de comprado ), e o 3° teclado deu exatamente o mesmo problema do 1°, as letras 1,Q,A,Z não funcionavam.

Agora tomei uma descisão: vou comprar um teclado novo, formatar o computador novamente por uma outra versão do Windows XP e ver se consigo ajeitar o problema, caso consiga ou não consiga vou postar aqui o que aconteceu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...