Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

"nao é um aplicativo win32 valido" como resolver ?

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 Flash-Back

Flash-Back
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 20/08/2008
0
Neutra

Postado 20 de agosto de 2008 - 16h01min

Oi !

Sou novo no forum ai galera e venho enfrentando esse problema ja tentei muitas coisas ! sempre quando tento executar meu avast aparece a msg "nao e um aplicativo win32 valido", a mesma msg aparece quando tento executar meu hijackthis e combofix.
Eu li em alguns foruns na internet que eu devia renomiar o combofix para poder executar então o fiz e consegui usalo mas nao sei se usei corretamente...E tambem meu PC parou de reproduzir musicas e sons e nao sei o motivo ! o que devo fazer ?

Espero um retorno ^_^

#2 BetoUK

BetoUK
  • Membros Plenos
  • 2.606 posts
  • Membro desde 10/06/2007
140
Excepcional

Postado 20 de agosto de 2008 - 16h54min

isso pode ser problemas no registro do windows, tente um restoure para uma data anterior a instalacao do Avast, isso talvez seja a maneira mais fácil de resolver o problema.

Projeto: Biohazard online :D
i7 920 3.8 @ 24/7 estavel, temperaturas 28-55 C
Desculpe erros de portugues, teclado UK

#3 js_junior07

js_junior07
  • Membros Plenos
  • 573 posts
  • Membro desde 02/03/2007
0
Neutra

Postado 20 de agosto de 2008 - 19h48min

Me parece ação de malware,pois voce só conseguiu usar o combofix renomeando,recomendaria voce postar um log hijackthis na area de remoção de malwares.
Obs:Se não conseguir executar o hijackthis use a mesma tecnica de renomeação usada no combofix.

#4 Flash-Back

Flash-Back
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra

Postado 21 de agosto de 2008 - 13h28min

BetoUK nao tenho um ponte de restauraçao pra antes do ocorrido pois n estava conseguindo ativar o restoure so consegui ontem quando usei o combo fix :)

Ja Ja posto o log do Hijackthis

#5 Flash-Back

Flash-Back
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra

Postado 21 de agosto de 2008 - 21h20min

Ja postei na area de remoção de malwares. como o js_junior07 tinha pedido, mas ainda nao tenho respostas :/ !

Link do log > Aqui

#6 arturjr13

arturjr13
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 20/11/2008
0
Neutra

Postado 20 de novembro de 2008 - 20h53min

ai galera to com um probleminha tb!!!sou novo no forum!!!
nao consigo executar nenhum aplicativo q eu baixo da net...da a seguinte msg!!!!"xxxxx.exe não é um aplicativo win32 válido.

poderiam me ajudar por favor!!!

agradecido!!!