• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hellen Assis

Drivers Placa Mãe Pcchips P25G V.3

25 posts neste tópico

Bom Dia galera!

Estou com um problemão mesmo!

Preciso do driver de Video da placa mãe P25G v 3.0 para XP , mas o site (PC CHIPS) parece estar fora do ar e estou precisando para hoje! Já tentei em tudo quanto é site, mas a versão 3.0 nunca está disponível.

Preciso, se caso alguém tiver, do driver de video.

Por favor, me ajudem ae!

HA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Edson, não estou conseguindo ainda não!

Da pagina não encontrada.

Num teria como você baixar pra mim e me mandar por e mail não?

Espero resposta!

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Estava enviando quando entendi pelo e-mail que trata-ve de flamenguista

lamento mas não ajudo flamenguista

brincadeirinha já mandei

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é o e-mail voltou, o problema é o seguinte como o anexo é um arquivo executavel o provedor não manda por questões de segurança , o jeito é você baixar do link acima que foi de onde baixei, tenta acessar em outro computador pois o link está ativo sim, e gravar num pen-drive. Se está acessando no mozila tenta no IE e vice-versa

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei o firefox e explorer, mas mesmo assim da pagina não exibida...

Ate d pc eu ja troquei! E nda..

Agora não sei o q fazer! :(

Mas mesmo assim valeu ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você renomear o arquivo, mesmo sendo executavel, num consegue não?

Pra mim o site num tá indo de jeito algum! Meu amigo até tentou também!

HA

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou no site do drivers, mas só foi eu clicar no pcchips, q deu página não pode ser exibida!

Pior que eu to ferrada, tinha q levar esse drive hoje pra máquina que vou fazer instalção!

Mas agora é tentar arrumar o drive de outro jeito!

valeu

HA

Compartilhar este post

Link para o post

Num tem como jogar para algum servidor da net? Aí eu faço download...

Se num tiver te atrapalhanu mt tb né!

HA

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajuda, mas para "driblar" o problema de não poder enviar um arquivo executavel por e-mail, não basta mudar o nome do arquivo, mas sim a extensão .EXE. No windows xp é só ir em "opções de pasta", e em "modo de exibição" , desmarca a opção "Ocultar as extenções dos tipos de arquivos conhecidos". As extenções apareceream no fim do nome do arquivo, então é só renomar o aquivo.exe para um nomequalquer.jpeg.

Por prompt de comando tambem da:

usa o comando ren

Boa sorte.

Editado por betinho.web

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fácil po:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=371&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

Lembre-se de tentar todos os slots de download, Taiwan USA Europe China.

Mais qualquer coisa, te mando por e-mail, você só vai ter que altera a extensão.

Editado por betinho.web

Compartilhar este post

Link para o post

ola não consegui nada esse modelo de placa não tem eu pelo menos não achei tem alguma outra forma de baixar esse driver

Compartilhar este post

Link para o post

olha só mandei p/ o seu e-mail a cópia dos drivers da minha placa ela é uma p25g só que é 1.0 ve se te serve.

Compartilhar este post

Link para o post
olha só mandei p/ o seu e-mail a cópia dos drivers da minha placa ela é uma p25g só que é 1.0 ve se te serve.

o me passa seu msn to precisando da placa de video onboard pode passa pa mim me add no msn lucas2112008@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Bom Dia galera!

Estou com um problemão mesmo!

Preciso do driver de Video da placa mãe P25G v 3.0 para XP , mas o site (PC CHIPS) parece estar fora do ar e estou precisando para hoje! Já tentei em tudo quanto é site, mas a versão 3.0 nunca está disponível.

Preciso, se caso alguém tiver, do driver de video.

Por favor, me ajudem ae!

HA

Ai colega esse site te ajudará com seu problema amigo...

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite...ID=104&LanID=0

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0