Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

http://download.gericom.com/NOTEBOOK/Win98-Win2k-WinXP/Phantom%20Series/Phanton_Design_U50SA/VGA.zip

usei esse drive pro video no xp foi de prima e ta perfeito.

serve sim amigo. em relação ao preço depende de onde tu é. se tu mora no rio ou sp tu acha na faixa de 75-80.

moro no rio capital.

Da kingston de 2Gb por 75 - 80 alguem sabe aonde acho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

alguem ja conseguiu saber qual exatamente o proc q da certo ???

no lugar dessse celeron ridiculo??

por favor me de uma luz de qual o modelo q da pra comprar pra pro nele sem problemas

eu to vendendo meu pd2130 pra uma mulher aqui por 1900,00 assim eu posso comprar esse outro e com o restante comprar um proc mais eu quero um core 2 duo 64 bits com no minimo uns 2mb de cache

valeu

obrigado a todos ae

edit****

Edson e bom saber que nao é estão ruim assim o processador

e q você sabe né...celeron vem acompanhado com um monte de reclamacoes desde os primeiros...

mais esse parece ser legalzinho hein....

você acha q um t7200 serviria pra por nesse micro???

ai botar umas 4gbs de ram ficaria super turbo o menino hein

.........

sinceramente você acha q vale a pena eu vender meu pd2130 por 1900,00 e cmoprar esse e fazer o q to pensando ???

valeu abraços

Sinceramente por R$ 1.900,00 usado, esta no super lucro, pena que a compradora não conheça esse de R$ 1.299,00:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que show em cara

mais fala pra mim

e o dinheiro da diferenca como ficou combinado com você ????

eu liguei hoje na kennex e nao estão querendo trocar porque eu so tenho um stuck pixel e o minimo é 2 a cada 5 polegadas

se acha q relaxo né??

vou brigar pra conseguir trocar

da uma forca aii

o q digo pra eles fazerem a troca??

flwss

abraços !!

diga que vai acioná-los na justiça. não importa se são 1 ou 10 stuck pixels, é defeito e deve ser trocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toskito,

Como asssim configurar o touch?

Rafael, o Prisioneiro rodou com 1gb de RAM crysis em 800x600... mas o marcoia disse que da para rodar em medium em 1024x768... como nao peguei nao sei lhe dizer....

Abraçso,

Edson

Isso mesmo, eu não mexi em nenhuma configuração avançada para desativar alguns recursos extra, deixei TUDO no médio

Eu devolvi o meu note hoje para trocar, já encomendei a memoria ram de 2GB.. deve melhorar bastante...

Já o processador só nos EUA ou usado, não cha na Santa-Ifigenia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Prisioneiro valeu pela ajuda!!! realmente uma coisa que vcja fez q eu vou poupar a santa ifigenia...srsrs agora... toskito... nao tem como configurar... vivo desse mal também... por isso ja comprei um mouse junto com o note...

Quanto ao aquecimento... o meu esquenta... mas nao é muito nao... mas é nos lugares que você disse mesmo... e outra... a saida é atras... e é normal sair ar quente por ela...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei no outro topico mas, se alguem desse souber me dizer:

Como veio a nota de quem comprou pela net?

Pois os meus, so abri um e nao vi a nota ainda, o maximo q fiz nos outros foi retirar o plastico do extra pra ber se estava dentro, mas nao achei, as caixas nao mexi, sera q esta dentro de uma delas?ou sera q terei de ligar la e pedir a nota..hehe

Quem comprou e puder me dizer como veio a sua, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei no outro topico mas, se alguem desse souber me dizer:

Como veio a nota de quem comprou pela net?

Pois os meus, so abri um e nao vi a nota ainda, o maximo q fiz nos outros foi retirar o plastico do extra pra ber se estava dentro, mas nao achei, as caixas nao mexi, sera q esta dentro de uma delas?ou sera q terei de ligar la e pedir a nota..hehe

Quem comprou e puder me dizer como veio a sua, obrigado...

eu ia te perguntar isso por mp... porque sem nota é o mesmo que sem garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia te perguntar isso por mp... porque sem nota é o mesmo que sem garantia

então, amigo, nota tem, em algum lugar, rs como nao abri as outras caixas pode estar nelas, se nao tmb é so pedir uma nova nota pra eles alegando q nao enviaram uma junto e tal, e tranquilo sem problemas, mas tava torcendo pra estar somente nos plasticos pra nao ter de abrir as caixas..:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To louco pra ver se esse not vai rodar esse games mais novos tipo o crysis o grid se rodar vai ser top demais o crysis eu vi mais será que mais um giga vai dar diferença?

Pra quem joga no XP, aumentar a RAM não vai fazer nenhuma diferença em Crysis. O que faz diferença nesse jogo (assim como em 99% dos games atuais) é só a GPU. Olhe o teste da Gamespot:http://www.gamespot.com/features/6182806/p-6.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem joga no XP, aumentar a RAM não vai fazer nenhuma diferença em Crysis. O que faz diferença nesse jogo (assim como em 99% dos games atuais) é só a GPU. Olhe o teste da Gamespot:http://www.gamespot.com/features/6182806/p-6.html

valeu você tem razão gordon tava vendo valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vou postar aqui tmb o q coloquei no outro topico pra quem estava acompanhando e ajudando ter uma resposta:

Bom, o martirio chegou ao fim, rs depois de revirar o quarto todo, rs e metade da casa rs, achei a nota, e nem precisei abrir as outras duas embalagens, a nota estava dentro do papelao q vem "cobrindo" as caixas, antes da embalagem do extra, rs ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer comprar memória, tem um vendedor na HM que traz por 90 reais (2GB), para quem pensa em ir na Santa Ifigenia esquece, o menor valor foi 140 reais da kingston.

Referente ao processador, a coisa ficou complicada, não tem nada, nem naquela rua onde só tem Note, o jeito será importando do E-bay, pena que não sei comprar, vou ter que aprender.

* - O meu veio com uma nota mesmo! so que de apenas uma folha, para devolver tive que tirar xerox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vou postar aqui tmb o q coloquei no outro topico pra quem estava acompanhando e ajudando ter uma resposta:

Bom, o martirio chegou ao fim, rs depois de revirar o quarto todo, rs e metade da casa rs, achei a nota, e nem precisei abrir as outras duas embalagens, a nota estava dentro do papelao q vem "cobrindo" as caixas, antes da embalagem do extra, rs ....

q bom cara, a nota é nota fiscal mesmo, com todas aquelas vias ou é cuponzinho fiscal, tipo aqueles dos caixas do Extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom cara, a nota é nota fiscal mesmo, com todas aquelas vias ou é cuponzinho fiscal, tipo aqueles dos caixas do Extra?

Fala amigo, é sim a nota fiscal sim, ate escrito em cima nota fiscal, com codigo do produto, cnpj, inscrição estadual, preço unitario, valor total, icms, data de emissao, quantidade e etc, completona :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que show em cara

mais fala pra mim

e o dinheiro da diferenca como ficou combinado com você ????

eu liguei hoje na kennex e nao estão querendo trocar porque eu so tenho um stuck pixel e o minimo é 2 a cada 5 polegadas

se acha q relaxo né??

vou brigar pra conseguir trocar

da uma forca aii

o q digo pra eles fazerem a troca??

flwss

abraços !!

Eles me voltaram 350,00(tinha pago 1650,00), na realidade foi uma briga pra eu conseguir trocar, pois eles dão um prazo de 3 dias para troca no caso de compra em loja fisica, e apesar do CDC estabelecer um prazo de 7 dias, esse prazo só vale para compras pela Internet ou pelo telefone, mas enfim, eu aleguei com o gerente geral(o de eletro erá um f.d.p) que tinha receio do stuck pixel "contaminar" o resto da tela, e ele mesmo concordou e disse que havia um risco de "câncer" na tela LCD, e com isso foi realizado a troca, um detalhe que eu acho que ajudou na questão foi o fato de eu ter pego um produto de mostruário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...