Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Como faço para abrir um arquivo .cdr

.cdr extensÃo

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Lucianoqf

Lucianoqf
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 13/08/2008
0
Neutra
  • patos de minas-MG

Postado 13 de agosto de 2008 - 09h40min

Oi pessoal, gostaria de saber qual programa posso usar para abrir a extensão .cdr (do Corel Draw).
Desde já agadeço.

#2 webCAD

webCAD
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 19/08/2008
0
Neutra
  • Cabo Frio, RJ

Postado 19 de agosto de 2008 - 20h25min

Oi pessoal, gostaria de saber qual programa posso usar para abrir a extensão .cdr (do Corel Draw).
Desde já agadeço.

Luciano,

Ué! Você perguntou e respondeu ao mesmo tempo. A extensão .cdr é do Corel Draw. Pra abrir arquivos assim, basta ter instalado o programa Corel Draw na sua máquina. Ajudei?

Abraço.

#3 Prudha

Prudha
  • Membros Plenos
  • 436 posts
  • Membro desde 07/08/2008
15
Boa
  • Rio de Janeiro, RJ

Postado 19 de agosto de 2008 - 21h02min

Alguns outros poucos programas abrem. O Illustrator é um, tenho aqui e já abri arquivos CDR. Acho que o InDesign também abre. Mas a edição do arquivo fica prejudicada. Muda tudo.

#4 claytonpedro

claytonpedro
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 30/12/2010
0
Neutra
  • sp

Postado 30 de dezembro de 2010 - 19h57min

Amigos, se for o caso de extensão .cdr para apresentação de slides/imagens, é fácil você extrair todo o conteúdo sem que seja necessário instalar nenhum visualizador: Primeiramente no Windows Explorer, vá em "ferramentas>opções de pasta>modo de exibição", você tira o selecionamento da caixa "ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos", onde todos os arquivos passam a aparecer com a extensão (.xls, .doc, .rar, etc) e muda a extensão do arquivos .cdr para .rar e depois é só extrair para a pasta normalmente, que todas as imagens e slides do .cdr vão estar separados, como .jpeg. Espero ter ajudado.

#5 Krimor

Krimor
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 08/01/2011
0
Neutra
  • pinhais

Postado 08 de janeiro de 2011 - 00h18min

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos