Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver placa de som VIA VT8237A High Definition Audio Controller PCI


everton souza

Posts recomendados

gente formatei o pc e fiquei sem o driv de som a minha placa-mãe e uma asus quero beixar o driver de som da placa de som Analog Devices AD1986A @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller PCI se alguem puder me ajudar detalhe quero baixar o drive gratuitamente e sem virus valeu quando eu puder eu ajudo vocês tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, mas com o drive recomendado pelo magrao43jp não funcionou ... alguma outra sugestão?

A descrição completa, segundo o Everest é:

"Realtek ALC268 @ VIA8237A High Definition Audio Controller"

Tenho os Drivers que vieram com Linux, do Windows Vista que cheguei a instalar, mas agora que instalei o Windows XP, tá difícil.

Já tentei de tudo, baixei vários ... mas num funciona nem com reza forte !!!

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Everton !! Bem-Vindo ao Forum CdH !!

dá uma olhada aqui :

http://portuguese.eazel.com/lv/group/view/kl39637/Driver_VIA_HD_Audio_Codec.htm

ve se é esse...

boa sorte !!!

eu não sei escrever nisso aqui,eu tenho uma gigabyte ga-vm 900 m,não consigo colocar os drivers de som,não tem som aqui,vem com negócio de hd e tal,me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido:

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nossa, não sei mais o que fazer!! Ja fiz de tudo e não consigo instalar o driver de som....Formatei um note da SempToshiba, mod IS-1462 estava com o Windows Vista, instalei o XP sp2......agora não consigo instalar o som......

No gerenciador de dispositivo > dispositivo de sistema > "Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio" está em conflito....ja desabilitei, desinstalei ele....e depois tentei instalar o drive de audio que é o ALC268 VT2837A.....

Alguem pode me ajudar!? sou novo aqui no Forum!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não sei mais o que fazer!! Ja fiz de tudo e não consigo instalar o driver de som....Formatei um note da SempToshiba, mod IS-1462 estava com o Windows Vista, instalei o XP sp2......agora não consigo instalar o som......

No gerenciador de dispositivo > dispositivo de sistema > "Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio" está em conflito....ja desabilitei, desinstalei ele....e depois tentei instalar o drive de audio que é o ALC268 VT2837A.....

Alguem pode me ajudar!? sou novo aqui no Forum!

Obrigado!

AAhhh até que enfim conseguiu instalar o som no note IS-1462....formatei ele de novo, mas agora instalei o sp3, ai primeiro instalei o drive de video depois o áudio!!!!! Espero que possa ajudar quem tiver dificuldade....tenta instalar o sp3....

Valeww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

alquem pode me ajuda eu formatei meu pc e não apareceu + o audio alquem pode me ajuda por favor...

meu sistema operacional e Windows XP..

placa mãe:Asus P5VD2-MX/CKD/STSB/SI

placa de audio: AD1986A @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ola minha placa de som também é Analog Devices AD1986A @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller PCI só que tenho como sistema operacional o Windows Vista Starter e baixei o drive só que está dando erro por motivos do S.O. o que poderia fazer?

Pois em todos os lugares encontrei o drive da placa para outros S.O. exceto o vista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Boa Noite sou novo aqui e to com um problema se puderem e ajudar ficarei agradecido eternamente :

Tenho um notebook ItauTec MOdelo W7635 usava o vista so q instalei o xp e sem driver de som fica difícil n tenho o cd original do driver e no site da itautec ate consigo baixar mas quando descompacto da erro não sei o q fazer.

Descrição do dispositivo VIA VT8237A High Definition Audio Controller segundo everest

Me ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...