Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio do Nokia 2630


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

pessoal boa noite! bom eu nao sei q cidade vocês estão ,mas vou da um dica de como desbloquear o nokia 2630 , se ai tiver loja da oi é só levar la que eles fazem o desbloqueio pra vocês...e o melhor é gratis no site deles tem uma lista de modelos que eles fazem o desbloqueio ok . abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew galera..

Seguinte.. esse modelo, eu andei dando uma fuçada..

segundo os foruns que eu vi, ele só desbloqueia com a BOX(via cabo) que quem tem é só a operadora ou uma assistencia..

A notícia boa é que com a compra da brasil telecom pela Oi, eles estão desbloqueando os celulares de graça.

Fui na loja da Brt, pedi o desbloqueio.. e advinha q eles falaram?

iam liga pro fabricante pedindo o codigo de desbloqueio.

Ué, mais não era só por cabo?

até agora eu nao sei, sei que daqui a 7 dias tenho que volta la pra ver se deu certo ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo celular pode ser desbloqueado por código privado obtido com a operadora, se ela não tiver este código no banco de dados, então ela faz consulta ao fabricante.

Mas tem muitos celulares que podem ser desbloqueados por códigos gerados por calculadoras, neste caso são códigos públicos.

As calculadoras normalmente geram uma lista de 7 códigos, pelo menos 3 deles devem funcionar. Como se fosse um chute no escuro.

Tem celulares que não aceitam estes códigos gerados por calculadoras, aceitando somente o código único fornecido pela operadora, ou fazendo desbloqueio por cabo.

Nos 2 casos, se errar o código mais de 3 vezes, o desbloqueio só será possível por cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...