Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você trocaria o windows pelo linux?


Micreiro

Você trocaria o windows pelo linux?  

  1. 1. Você trocaria o windows pelo linux?



Posts recomendados

Já troquei sem medo de ser feliz, tenho um hardware que é totalmente compatível, aliás, aqui em casa eu tenho uma redinha com 2 máquinas:

O Linux é um servidor de arquivos, onde eu trabalho, jogo, etc e o micro onde minha esposa faz as coisinhas dela, ainda está com windows, mas em breve, assim que eu acabar de dar as aulas para ela, vamos mudar para linux e chutar definitivamente o rabo do Bill Gates....

Até minha filhinha gosta mais dos joguinhos do Linux do que os da Microsoft, o que posso fazer????

Abraços a todos e viva o software livre !!!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Master_Yoda@08 Out. 2002,13:34

Eaí galera

tipo

uso o linux a pouco tempo, e já me viro tranquilamente com ele, só preciso do Windows pra jogar ou programar alguma coisa q só a Microsoft tem (visual basic), fora isso, faço tudo no linux.

Se vocês acham q vão conseguir usar Windows sem pagar muito tempo, leiam essa reportagem dos puxa-sacos da baboo.

http://www.baboo.com.br/artigos/palladium.htm

T+

Isso aí é serio ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Por enquanto não, pois o linux ainda tem muito q melhorar em fatores graficos, pois ele ainda é muito pouco amigavel com usuarias q não tem conhecimentos em programação, e um outro fator q difere muito é o fato de ele não ter plug and play como o Win!!!!

Mais tenho certeza q daqui alguns anos o linux ira botar o Win no chinelo!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...