Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo trocar meu imagem do plano de fundo do meu pc


Kazes

Posts recomendados

Tipo, tem um tópico igual a esse so que meu problema é outro um pouco parecido, eu peguei um virus abrindo um crack pro age of empires ll. O virus simplesmente exclui a opção área de trabalho da propriedade de vídeo do meu pc, eu n consigo trocar a imagem, tipo eu consegui mais toda vez que eu ligo meu pc ou reinicio o pc, fica uma imagem com uma frase em inglês dizendo para eu instalar um anti-virus, como vocês podem ver na foto eu tenho um anti-virus, alguem pode me ajudar???

virusfdpga8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faz o seguinte provavelmente esse virus bloqueou sua area de trabalho dentro do gpedit.msc, execute esse comando la no executar, mesmo voce removendo o virus é provavel que sua area de trabalho não volte ao normal, depois de voce remover os mesmo faça o processo que vou te passar...

ao executar o comando entre CONFIGURAÇÕES DE USUARIOS

MODELOS ADMINISTRATIVOS

AREA DE TRABALHO

ACTIVE DESKTOP, vejas se todas as opções estão como NÃO CONFIGURADO, caso alguma esteja diferente click em cima dela e coloque NÃO CONFIURADO

veja tambem no

COMPONENTES DO WINDOWS

WINDOWS EXPLORER, veja se ai tambem esta tudo como NÃO CONFIGURADO

qualque dúvida poste aqui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...