Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Não consigo trocar meu imagem do plano de fundo do meu pc

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
4 respostas neste tópico

#1 Kazes

Kazes
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 18/07/2008
0
Neutra

Postado 18 de julho de 2008 - 11h59min

Tipo, tem um tópico igual a esse so que meu problema é outro um pouco parecido, eu peguei um virus abrindo um crack pro age of empires ll. O virus simplesmente exclui a opção área de trabalho da propriedade de vídeo do meu pc, eu n consigo trocar a imagem, tipo eu consegui mais toda vez que eu ligo meu pc ou reinicio o pc, fica uma imagem com uma frase em inglês dizendo para eu instalar um anti-virus, como vocês podem ver na foto eu tenho um anti-virus, alguem pode me ajudar???
Imagem Postada

#2 marcio79

marcio79
  • Membros Plenos
  • 266 posts
  • Membro desde 13/01/2007
1
Neutra

Postado 18 de julho de 2008 - 13h00min

Tente usar o Spybot ou o Adware para tentar remover esse software , sugiro você postar um log na area de "remoção de malware" para que possa te ajudar.

Link > http://forum.clubedohardware.com.br/remocao-malware/f105

[FONT=Arial]-=|/|/|䮢¡ö79|=-™ .Todos os direitos reservados !!![/FONT]
[FONT=Arial Black] CPU: [/FONT]Pentium 4 3.2 Ghz, Placa de Video GeForce FX 5500, 1 Giga de Memória DDR, Gravador de DVD LG
[FONT=Arial Black]Sistema Operacional:[/FONT] Windows XP Professional Service Pack 2.

#3 Kazes

Kazes
  • Membros Juniores
  • 7 posts
0
Neutra

Postado 18 de julho de 2008 - 13h07min

n entendi muito bem o que você disse =x

#4 Kazes

Kazes
  • Membros Juniores
  • 7 posts
0
Neutra

Postado 18 de julho de 2008 - 16h34min

Descobri que eu estou com spyware, estou nesse exato minuto removendo-o

#5 ONBIOS

ONBIOS
  • Banidos
  • 415 posts
  • Membro desde 24/04/2008
0
Neutra

Postado 21 de julho de 2008 - 15h18min

amigo faz o seguinte provavelmente esse virus bloqueou sua area de trabalho dentro do gpedit.msc, execute esse comando la no executar, mesmo voce removendo o virus é provavel que sua area de trabalho não volte ao normal, depois de voce remover os mesmo faça o processo que vou te passar...
ao executar o comando entre CONFIGURAÇÕES DE USUARIOS
MODELOS ADMINISTRATIVOS
AREA DE TRABALHO
ACTIVE DESKTOP, vejas se todas as opções estão como NÃO CONFIGURADO, caso alguma esteja diferente click em cima dela e coloque NÃO CONFIURADO
veja tambem no
COMPONENTES DO WINDOWS
WINDOWS EXPLORER, veja se ai tambem esta tudo como NÃO CONFIGURADO
qualque dúvida poste aqui.....

COLETEK 300 W REAIS/Processador CORE2 DUO 3,0GHZ 1333MHZ 6MB E8400/ Mobo ECS PVT-M3 /2 GB de RAM em mode DUAL CHANEL/ VIDEO 512 GF 8600GT 540MHZ XFX/ Hard Disk 620 GB/120 GB Seagate/500 GB Maxtor/Sistema operacional Win XP Pro