Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! problemas no word


PCTEC

Posts recomendados

Isso mesmo, problema no word:

Quando digito a primeira linha, seja completa ou somente uma palavra e teclo ENTER, o cursor desce p/ o fim da página e, quando continuo digitando, o mesmo vai subindo dando um espaço de aproximadamente 5 linhas.

o que já fiz:

desinstalei, removi a pasta office que fica dentro do diretório windows e arquivo de programas, removi todas as cheves do office que fica no registro do windows reiniciei e depois reinstalei.

fiz o procedimento anterior e instalei o office XP.

atualizei o norton 2002 em outro pc e mandei verificar o HD do pc que estar c/ este problema e não detectou nenhum vírus.

reinstalei o sistema operacional.

instalei e atualizei o Norto S. W. 2002 e mandei verificar c/ N. win doctor (reparou alguns erros)

verifiquei a configuração de parágrafo e deixei (já estava) igual a outro que não apresenta este problema. Não sei mais o que fazer a não ser formatar, mas o cliente não autorizou, e agora você pode me dar mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...