Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook PRO, no Brasil não compensa [COMPROVADO]


Posts recomendados

Estava no shopping outro dia na FAST aqui em são paulo e vi o MacBook PRO mais basico de 15" por R$7199, o mesmo custa U$1999 nos EUA, então eu fiz a conta.

1999+70% de imposto = U$3398,3 = R$5437,28

uma diferenã de +- R$1700, acho que R$1700 é o suficiente para ir pra Nova Iorque por uns 2 dias, visitar a APPLE Store e comprar seu macbook pro né? uhahuahuha

se você tiver paciência de aproveitar seu dinheiro ao maximo, melhor pegar um fim de semana, perder um dia de trabalho e ir pros EUA comprar.

agora se você acha que é muito trampo por um notebook,você que sabe!

queria apenas dividir isso com a galera do Forum.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem existe a opção do paraguai né, em foz do iguaçu, acha o mesmo modelo por U$2,350

eu mesmo pretendo juntar mais uma grana e comprar la, a garantia da apple de 1 ano vai cobrir do mesmo jeito, o que eu não vou ter vai ser a garantia da loja, alias, tem mais é por 15 dias após a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço que eu citei são de lojas, ess aqui do forum é do mercado livre

isso te limita as opções do macbook, por exemplo, no ML você não encontra macbook pro com glossy display, que é o melhor para graficos.

e o vendedor trouxe o notebook dos EUA para vender, mas o lucro dele é baixo, ele deve vender uns 3 macbook pro para cobrir a viagem dele até os EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na Fnac , não gastei este valor mencionado pelo amigo , o preço de tabela e este , mais no final paguei 6.600,00 com dois anos de garantia , 1 ano de garantia extendida a mais . Sei que paguei muito mais em relação ao mercado lá fora , mais existe um fator determinante que me levou adquirir no Brasil , o fator garantia , eu uso para trabalho , e não posso ficar na mão e Mac comprado lá fora não tem garantia no Brasil, prefiro pagar um pouco mais do que perder U$ 2000 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera...equipamento Apple não é pra nego ficar jogando WoW ou NFS não;

Hardware Apple é hardware profissional... por isso o preço é mais caro... porque tem mais qualidade, existe a garantia... tempo de vida útil que é no minimo o dobro da maioria dos PCS...

Quem compra um APPLE não volta para a plataforma PC nunca mais... podem fazer uma pesquisa...

Portanto... comprar um APPLE pra dizer que tem ...porque hoje é moda Ipod e Ifone .... aFFF...

Abraços e desculpem o tom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente! Eu sou usuario apple desde 96 e a garantia da Apple é mundial, sim! voce so tem que ter uma nota de compra e, no caso de trazer de fora do pais, o comprovante de que voce legalizou a entrada o produto no Brasil. Ou seja, voce tem que parar na PF (do aeroporto ou da fronteira com o Paraguai, por exemplo) e pagar o imposto sobre o excedente da cota, mesmo que nao tenha sido sorteado pela fiscalizacao. Sem isso a Apple Brasil entende que voce contrabandeou o produto e perde-se a garantia.

De qualquer modo,é sempre bom ligar para a Apple Brasil para saber o protocolo a ser seguido no caso da aquisicao de produtos no exterior.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá pessoal! Comprei um MacBook pro no exterior e o vendedor disse q é de garantia mundial mas somente os 90 dias. Se você quiser estender esta garantia você adquire a AppleCare. Eu mesmo adquiri a AppleCare e o vendedor passou até o endereço e o tel. de contato aqui do Brasil. Se você checar o serial do seu notebook diretamente pela site da Apple você verá quantos meses se passaram desde a sua aquisição. Entaw nw tem erro quanto chegar no Brasil a assistencia vai checar na site official da Apple.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Prezados,

No dia 1/02, foram furtados de residência em São Paulo os seguintes equipamentos patrimoniados e contendo pesquisa científica:

iMac - SN C02GW04LDHJN
MacBook Pro - SN C02H8KW7DV13
MacBook Pro 13' retina - SN C02KJ03MDR53
Impressora laser multifunctional Samsung - SN 26Y1BQAF4000FZ

 

Oferece-se recompensa:
11 95559-4648 / 11 97227-1062

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...