Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto GV800 CFTV


Pablo Raul

Posts recomendados

Pessoal após longa procurar em vários foruns, ainda não consegui resolver o meu problema.

Tenho uma placa de monitoramento de cameras Marca Geovision modelo GV-800, porém para acessar remotamente via web, tem que criar um DDNS (DNS dinamico)e abrir algumas portas no roteador, porém tudo isso eu já fiz porém digitar no navegador o endereço do ddns - smart2008.ddns.com.br aparece o login do roteador, se eu digito o endereço smart2008.ddns.com.br:8080, que é a porta a da GV800 e diz que a pagina não pode ser exibida.

Alguem de uma solução ??? :confused:,, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

amigo tenho um computador com internet a radio e IP fixo e esse computador compartilha internet para mais 2 micros atraves de um hub normal e um desse micros tem uma GV800(servidor de cameras). Queria saber com redirecionar O IP FIXO(valido na internet) do computador da internet para o outro micro que tem a GV800. OU SEJA queria que quando eu digita-se o IP VALIDO eu acessace o micro na internet fora da rede o computador da internet redirecionase para o micro que tem a GV800 tem como????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tem um Pc (servidor com win XP) com um sistema de camera GV800 com 8 cameras, funciona tudo normal,já em outro micro (estação com Win98) na mesma rede ele usa o VNC e tambem Symantec pcanywhere para acessar o (servidor) ele consegue visualizar 7cameras a oitava camera fica com a imagem toda rosa e não aparece nada, ALGUEM PODE ME AJUDAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera, tenho uma placa GV 800 conectada em um computador em uma rede e quando vou acessar as cameras via web eu entro normalmente mais quando o programa da camera vai iniciar a transmissao das imagem ela nao aprece, alguem pode me dizer o que pode estar acontecendo, tambem as vezes o computador reeinicia ou fazendo o longoff no computador ou dando um reboot na maquina sem que alguem peca ou faca algo alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Valeu galera fico no aguardo pela a ajuda.

Abcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

você não deve ter liberado todas as portas, pois especificamente a geovision com a 80 / 8080 não libera, tem que liberar todas elas.

São essas: 21-21,80-80,3389-3389,4550-4550,5550-5550,6550-6550.

Libera essas portas ai, e faz o ddns, e funciona que é uma beleza.

a não ser por um por rem, to tentando configurar o acesso remoto, pela bigtv e provedor neoline, mais não ta funcionando. to tentando encontra nos forus como resolver pois coloco o ddns mais o ip publico muda para outro ip que pela logica deixando ele fixo. faz horas rodando nos sites.

tomara que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

OlÁ amigo, você tera que liberar as portas 4550, 5550, e a poorta http , caso você queira mudar a porta http, no programa É possivel, por exp: você vai em um icone do programa da geovisio o qual mostra 3 computadores marca a opÇÃo servidor webcam,

ira abrir uma janela pra você, você clica em servidor, e tera as opções http escrito a porta 80 , você pode alterar, colocar por exemplo 1010, 1020.

Mas tambem pe preciso fazer um direcionamento de portas dentro do seu modem, direcionando para o ip fixo do seu computador ( esse ip fixo se trata da rede local interna ) espero que tenho ajudado abraÇos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tenho uma placa GV 800 conectada em um computador em uma rede e quando vou acessar as cameras via web eu entro normalmente mais quando o programa da camera vai iniciar a transmissao das imagem ela nao aprece, alguém pode me dizer o que pode estar acontecendo, também as vezes o computador reeinicia ou fazendo o longoff no computador ou dando um reboot na maquina sem que alguém peca ou faca algo alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Valeu galera fico no aguardo pela a ajuda.

Abcos

GV's são incompativeis com chipsets que não sejam intel.

Abraço

Pessoal após longa procurar em vários foruns, ainda não consegui resolver o meu problema.

Tenho uma placa de monitoramento de cameras Marca Geovision modelo GV-800, porém para acessar remotamente via web, tem que criar um DDNS (DNS dinamico)e abrir algumas portas no roteador, porém tudo isso eu já fiz porém digitar no navegador o endereço do ddns - smart2008.ddns.com.br aparece o login do roteador, se eu digito o endereço smart2008.ddns.com.br:8080, que é a porta a da GV800 e diz que a pagina não pode ser exibida.

alguém de uma solução ??? :confused:,, obrigado

Na GV quando você for ativar o serviço WEB, ele na parte de servidores vai te mostrar as portas que deve liberar, o que você pode fazer é alterar a porta 80 para 8090 e em seu router liberar a porta 8090 apontando o IP do servidor de cameras.

você não deve ter liberado todas as portas, pois especificamente a geovision com a 80 / 8080 não libera, tem que liberar todas elas.

São essas: 21-21,80-80,3389-3389,4550-4550,5550-5550,6550-6550.

Libera essas portas ai, e faz o ddns, e funciona que é uma beleza.

a não ser por um por rem, to tentando configurar o acesso remoto, pela bigtv e provedor neoline, mais não ta funcionando. to tentando encontra nos forus como resolver pois coloco o ddns mais o ip publico muda para outro ip que pela logica deixando ele fixo. faz horas rodando nos sites.

tomara que tenha ajudado.

Colega não iria citar isso mas, por segurança só vou falar, a porta 21 é usada por FTP, que não é usado no sistema da GV pra acesso via Browser, a 3389 é a porta de Acesso Remoto, ou seja se você redireciona-la para o servidor de camera ele poderá ser acessado remotamente se o mesmo estiver ativado ou não em caso de Hacker ( acho difícil quererem hackiar mas so avisando ), 4550 e a 5550 são as portas usadas pela GV a 6550 não é necessaria por browser, ja a 3550 que não foi citada é usada para acesso com o RemoteView.

Duvidas me de um toque ou mande e-mail !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

O seu IP é do tipo fixo mesmo? Ou seja, atribuido pela sua operadora rádio e que não muda?

Bom Dia, possuo dois estabelecimentos interligados via rádio com conexão velox com câmeras, gostaria de saber como configurar para visualizar via web todas as câmeras através do geovision, agaurdando resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tinha Geovision também na minha lan house..

Eu apenas liberei a porta 90 que é a de padrão da geovisio liberei upd tcp e funcionou normalmente com o no-ip

Este é básicamente a situação e configuração que dá certo quando o IP de banda larga é dinâmico. Quando o IP é fixo as coisas ficam ainda mais fáceis:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Oi boa tarde, eu tenho um sistema de cameras da geovision e estou adiquirindo os serviços da NET, só que eles não funcionam em conjunto, quando eu conecto a NET no roteador e tiro o servidor das cameras da rede, funciona perfeitamente, mas quando eu coloco de volta na rede, cai e nao funciona mais. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OlÁ estou quebrando a cabeca com uma placa gv 800eu quero acesar via browser e nao consigo eu uso ip dinamico ja abri as portas 4550 - 5550 e 8080 no modem e redirecionei para o ip do servidor interno no programa gv webcam troquei a porta 80 para a 8080 criri um no ip ai quando digito de um outo pc fora da rede ex: Nome.no-ip.org:8080 nada acontece ou diz servidor nao encontrado tem algo a mais pra se fazer tem que digitar http://nome.no-ip.org.com.br:8080 AH TENHO UMA DUVIDA NO MODEM A GENTE LIBERA AS PORTAS AI TEM A OPCAO upd tcp QUAL DAS DUAS EU SELECIONO aonde esta o erro alguém me ajude obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olha nao tein segredo ! depois de liberadas as portas 5550 e a 4550, é só você liberar mais um porta HTTP no modem e pronto. Esse site mostra como configurar a maioria das adsl:http://www.portaladsl.com.br/. depois de liberada é só criar um dominio no ddns :http://www.maquinadotempo.net/Tutorial_DDNS.html e pronto ! depois é só digitar '' nome_do_dominio.ddns.com.br: + a porta http q você criou ! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá a todos. bom tenho um cliente que tem um sistema de 8 cameras geovision, e ele que acessar remotamente a empresa dele, só que no local da empresa não tem internet banda larga, só a rádio e 3G(todas as operadoras), como eu faço para que o meu cliente acesse a empresa dele em sua casa, sendo que o servidor de câmeras só aceita net a radio ou 3g. tem solução? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola meus amigos Recentimente fix uma instalação de uma gv 250 ta funcionando bem liberei as portas no router, mas estou com um problema que nunca vi antes, em alguns lugares eu consigo acessar remotamente vejo tudo em outros lugares nao acessa, pra ser sinsero nem pinga o que pode estar acontecendo, detalhe esta tudo desativado firewall tudo ok mas nao consigo o acesso em determinados lugares alguem ja viu isso..

o end é

automotoescola.ddns.com.br se alguem souber e puder me ajudar ficaria grato

Edgar castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou tentando acessar remotamente câmeras da GV800; já redirecionei a porta no modem; quando entro no I.E. e acesso o endereço pede ID e SENHA, mas não me deixa conectar ao servidor remoto; sabendo que o ID e SENHA estão corretos; Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...