Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Acesso Remoto GV800 CFTV

geovision gv800

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
31 respostas neste tópico

#1 Pablo Raul

Pablo Raul
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 24/03/2005
0
Neutra
  • SP

Postado 17 de junho de 2008 - 15h42min

Pessoal após longa procurar em vários foruns, ainda não consegui resolver o meu problema.
Tenho uma placa de monitoramento de cameras Marca Geovision modelo GV-800, porém para acessar remotamente via web, tem que criar um DDNS (DNS dinamico)e abrir algumas portas no roteador, porém tudo isso eu já fiz porém digitar no navegador o endereço do ddns - smart2008.ddns.com.br aparece o login do roteador, se eu digito o endereço smart2008.ddns.com.br:8080, que é a porta a da GV800 e diz que a pagina não pode ser exibida.
Alguem de uma solução ??? :confused:,, obrigado

#2 xucrute

xucrute
  • Membros Plenos
  • 1.446 posts
  • Membro desde 08/09/2003
22
Muito Boa
  • Rio Claro/SP

Postado 17 de junho de 2008 - 17h11min

Você vai precisar fazer um redirecionamento de portas, de forma que tudo que venha pela porta 8080 do roteador seja redirecionada para o servidor de cameras.

XT 4.77 Mhz - 128 kB de RAM 1 Drive de Disquete 5 1/4 de baixa densidade Monitor CGA fósforo verde MS-DOS 1.0 HD?! Hein?! Não tem!

#3 fmarquesan

fmarquesan
  • Membros Plenos
  • 2.398 posts
  • Membro desde 22/05/2005
56
Excepcional
  • Campo Grande - MS

Postado 17 de junho de 2008 - 18h59min

Pablo, você já leu o tutorial do Marcelo Peres, do Guia do CFTV, pra configurar o No-IP?
Eu segui o tutorial e instalei tudo de primeira. Se ainda não leu, visite:
http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=23

#4 jcsopb

jcsopb
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 31/07/2008
0
Neutra
  • CAJAZEIRAS

Postado 31 de julho de 2008 - 22h29min

amigo tenho um computador com internet a radio e IP fixo e esse computador compartilha internet para mais 2 micros atraves de um hub normal e um desse micros tem uma GV800(servidor de cameras). Queria saber com redirecionar O IP FIXO(valido na internet) do computador da internet para o outro micro que tem a GV800. OU SEJA queria que quando eu digita-se o IP VALIDO eu acessace o micro na internet fora da rede o computador da internet redirecionase para o micro que tem a GV800 tem como????

#5 lrjunior2

lrjunior2
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 05/08/2008
0
Neutra
  • Orlandia

Postado 06 de agosto de 2008 - 11h06min

Meu amigo tem um Pc (servidor com win XP) com um sistema de camera GV800 com 8 cameras, funciona tudo normal,já em outro micro (estação com Win98) na mesma rede ele usa o VNC e tambem Symantec pcanywhere para acessar o (servidor) ele consegue visualizar 7cameras a oitava camera fica com a imagem toda rosa e não aparece nada, ALGUEM PODE ME AJUDAR...

#6 franguinho338

franguinho338
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 15/08/2008
0
Neutra
  • Presidene Prudente

Postado 15 de agosto de 2008 - 21h32min

Olá galera, tenho uma placa GV 800 conectada em um computador em uma rede e quando vou acessar as cameras via web eu entro normalmente mais quando o programa da camera vai iniciar a transmissao das imagem ela nao aprece, alguem pode me dizer o que pode estar acontecendo, tambem as vezes o computador reeinicia ou fazendo o longoff no computador ou dando um reboot na maquina sem que alguem peca ou faca algo alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Valeu galera fico no aguardo pela a ajuda.

Abcos

#7 anjjo1867

anjjo1867
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 13/01/2009
0
Neutra
  • João Pessoa-PB

Postado 13 de janeiro de 2009 - 09h33min

você não deve ter liberado todas as portas, pois especificamente a geovision com a 80 / 8080 não libera, tem que liberar todas elas.

São essas: 21-21,80-80,3389-3389,4550-4550,5550-5550,6550-6550.

Libera essas portas ai, e faz o ddns, e funciona que é uma beleza.
a não ser por um por rem, to tentando configurar o acesso remoto, pela bigtv e provedor neoline, mais não ta funcionando. to tentando encontra nos forus como resolver pois coloco o ddns mais o ip publico muda para outro ip que pela logica deixando ele fixo. faz horas rodando nos sites.
tomara que tenha ajudado.

#8 QUALITY SECURITY

QUALITY SECURITY
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 19/02/2009
0
Neutra
  • UBERABA MG

Postado 19 de fevereiro de 2009 - 22h51min

OlÁ amigo, você tera que liberar as portas 4550, 5550, e a poorta http , caso você queira mudar a porta http, no programa É possivel, por exp: você vai em um icone do programa da geovisio o qual mostra 3 computadores marca a opÇÃo servidor webcam,
ira abrir uma janela pra você, você clica em servidor, e tera as opções http escrito a porta 80 , você pode alterar, colocar por exemplo 1010, 1020.
Mas tambem pe preciso fazer um direcionamento de portas dentro do seu modem, direcionando para o ip fixo do seu computador ( esse ip fixo se trata da rede local interna ) espero que tenho ajudado abraÇos.

#9 justone

justone
  • Membros Plenos
  • 63 posts
  • Membro desde 20/02/2009
1
Neutra
  • São Bernardo do Campo

Postado 20 de fevereiro de 2009 - 15h49min

Olá galera, tenho uma placa GV 800 conectada em um computador em uma rede e quando vou acessar as cameras via web eu entro normalmente mais quando o programa da camera vai iniciar a transmissao das imagem ela nao aprece, alguém pode me dizer o que pode estar acontecendo, também as vezes o computador reeinicia ou fazendo o longoff no computador ou dando um reboot na maquina sem que alguém peca ou faca algo alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Valeu galera fico no aguardo pela a ajuda.

Abcos

GV's são incompativeis com chipsets que não sejam intel.

Abraço

Pessoal após longa procurar em vários foruns, ainda não consegui resolver o meu problema.
Tenho uma placa de monitoramento de cameras Marca Geovision modelo GV-800, porém para acessar remotamente via web, tem que criar um DDNS (DNS dinamico)e abrir algumas portas no roteador, porém tudo isso eu já fiz porém digitar no navegador o endereço do ddns - smart2008.ddns.com.br aparece o login do roteador, se eu digito o endereço smart2008.ddns.com.br:8080, que é a porta a da GV800 e diz que a pagina não pode ser exibida.
alguém de uma solução ??? :confused:,, obrigado

Na GV quando você for ativar o serviço WEB, ele na parte de servidores vai te mostrar as portas que deve liberar, o que você pode fazer é alterar a porta 80 para 8090 e em seu router liberar a porta 8090 apontando o IP do servidor de cameras.

você não deve ter liberado todas as portas, pois especificamente a geovision com a 80 / 8080 não libera, tem que liberar todas elas.

São essas: 21-21,80-80,3389-3389,4550-4550,5550-5550,6550-6550.

Libera essas portas ai, e faz o ddns, e funciona que é uma beleza.
a não ser por um por rem, to tentando configurar o acesso remoto, pela bigtv e provedor neoline, mais não ta funcionando. to tentando encontra nos forus como resolver pois coloco o ddns mais o ip publico muda para outro ip que pela logica deixando ele fixo. faz horas rodando nos sites.
tomara que tenha ajudado.

Colega não iria citar isso mas, por segurança só vou falar, a porta 21 é usada por FTP, que não é usado no sistema da GV pra acesso via Browser, a 3389 é a porta de Acesso Remoto, ou seja se você redireciona-la para o servidor de camera ele poderá ser acessado remotamente se o mesmo estiver ativado ou não em caso de Hacker ( acho difícil quererem hackiar mas so avisando ), 4550 e a 5550 são as portas usadas pela GV a 6550 não é necessaria por browser, ja a 3550 que não foi citada é usada para acesso com o RemoteView.

Duvidas me de um toque ou mande e-mail !

Editado por Linio Alan, 12 de junho de 2009 - 23h07min.
Não post seguidamente, use o botão Multi-citar. Obrigado!

#10 brenolimap

brenolimap
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 18/08/2008
0
Neutra
  • Natal,RN

Postado 12 de junho de 2009 - 11h45min

Bom Dia, possuo dois estabelecimentos interligados via rádio com conexão velox com câmeras, gostaria de saber como configurar para visualizar via web todas as câmeras através do geovision, agaurdando resposta.

#11 Linio Alan

Linio Alan
  • Moderadores
  • 18.366 posts
  • Membro desde 27/09/2007
277
Excepcional
  • SP

Postado 12 de junho de 2009 - 12h58min

O seu IP é do tipo fixo mesmo? Ou seja, atribuido pela sua operadora rádio e que não muda?

Bom Dia, possuo dois estabelecimentos interligados via rádio com conexão velox com câmeras, gostaria de saber como configurar para visualizar via web todas as câmeras através do geovision, agaurdando resposta.

#12 Rodrigosbs

Rodrigosbs
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 12/06/2009
0
Neutra
  • São Bento do Sul, SC

Postado 12 de junho de 2009 - 20h01min

Eu tinha Geovision também na minha lan house..
Eu apenas liberei a porta 90 que é a de padrão da geovisio liberei upd tcp e funcionou normalmente com o no-ip

#13 Linio Alan

Linio Alan
  • Moderadores
  • 18.366 posts
  • Membro desde 27/09/2007
277
Excepcional
  • SP

Postado 12 de junho de 2009 - 20h10min

Eu tinha Geovision também na minha lan house..
Eu apenas liberei a porta 90 que é a de padrão da geovisio liberei upd tcp e funcionou normalmente com o no-ip

Este é básicamente a situação e configuração que dá certo quando o IP de banda larga é dinâmico. Quando o IP é fixo as coisas ficam ainda mais fáceis:).

#14 eddesigner

eddesigner
  • Membros Plenos
  • 214 posts
  • Membro desde 25/08/2006
1
Neutra
  • São Paulo

Postado 12 de junho de 2009 - 22h53min

a minha única pergunta é: com a GeoVision GV800 da pra acessar as câmeras através de um browser?? e se alguém souber como, me ajuda ai!! rss
até agora eu só consegui acessar remotamente através do RemoteView, to usando DDNS.

[FONT=Garamond]| Intel [/FONT][FONT=Garamond]i7 2600k + A70 | Asus P8Z68-V Pro | SLI MSI N580 GTX LXE | 8GB XMS3 | Corsair TX850W |4 TB Seagate | Benq XL2420T + LG IPS236V |[/FONT][FONT=Arial] 3D Vision 2 [/FONT][FONT=Garamond]|[/FONT]

#15 JULIO ALARMES

JULIO ALARMES
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 08/07/2009
0
Neutra
  • LONDRINA

Postado 08 de julho de 2009 - 17h15min

Ola sou novo no forum. Mas tenho uma duvida com a placa de captura gelvision,nao consigo fazer a instalação do acesso remoto,gostaria de saber como pois tenho varias informaÇoes q se desencontram se alguem pode me ajudar eu agradeÇo....obrigado

#16 VEBER

VEBER
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 17/11/2009
0
Neutra
  • CURITIBA

Postado 20 de novembro de 2009 - 19h59min

ola, preciso liberar as portas e direcionar ip no modem thonsom para acesso remoto , alguem pode me ajudar. desde ja agradeço

#17 salsichax

salsichax
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 25/09/2009
0
Neutra
  • Maceió, AL

Postado 09 de dezembro de 2009 - 16h11min

Oi boa tarde, eu tenho um sistema de cameras da geovision e estou adiquirindo os serviços da NET, só que eles não funcionam em conjunto, quando eu conecto a NET no roteador e tiro o servidor das cameras da rede, funciona perfeitamente, mas quando eu coloco de volta na rede, cai e nao funciona mais. Alguem pode me ajudar?

#18 GRILL

GRILL
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 10/12/2009
0
Neutra
  • PORTO ALEGRE

Postado 10 de dezembro de 2009 - 19h31min

OlÁ estou quebrando a cabeca com uma placa gv 800eu quero acesar via browser e nao consigo eu uso ip dinamico ja abri as portas 4550 - 5550 e 8080 no modem e redirecionei para o ip do servidor interno no programa gv webcam troquei a porta 80 para a 8080 criri um no ip ai quando digito de um outo pc fora da rede ex: Nome.no-ip.org:8080 nada acontece ou diz servidor nao encontrado tem algo a mais pra se fazer tem que digitar http://nome.no-ip.org.com.br:8080 AH TENHO UMA DUVIDA NO MODEM A GENTE LIBERA AS PORTAS AI TEM A OPCAO upd tcp QUAL DAS DUAS EU SELECIONO aonde esta o erro alguém me ajude obrigado

#19 Fernando Jr.

Fernando Jr.
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 28/01/2010
0
Neutra
  • Goiania,Go

Postado 28 de janeiro de 2010 - 08h39min

olha nao tein segredo ! depois de liberadas as portas 5550 e a 4550, é só você liberar mais um porta HTTP no modem e pronto. Esse site mostra como configurar a maioria das adsl:http://www.portaladsl.com.br/. depois de liberada é só criar um dominio no ddns :http://www.maquinadotempo.net/Tutorial_DDNS.html e pronto ! depois é só digitar '' nome_do_dominio.ddns.com.br: + a porta http q você criou ! abraço.

#20 fmarquesan

fmarquesan
  • Membros Plenos
  • 2.398 posts
  • Membro desde 22/05/2005
56
Excepcional
  • Campo Grande - MS

Postado 29 de janeiro de 2010 - 13h33min

Grill,

você configurou o Internet Explorer (pra aceitar plugin externo) do pc que vai receber as imagens pela net? Pode ser isso. E não esqueça que só o IE tem plugin pro webcam server da Geovision. Nem tente com Firefox ou Google Chrome, que não vai funcionar nunca.

Tópicos que também usam as tags geovision, gv800:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos