Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Mp3


Posts recomendados

1) É melhor carregar com o aparelho ligado.

2) Para a 1º carga é bom deixá-lo carregando de seis a oito horas. Da segunda vez em diante você só precisa ficar de olho nos leds do carregador. Quando o led verde apagar sinal que a bateria está recarregada.

3) A duração da bateria é algo muito relativo. Pra você descobrir fique calculando uma média de tempo baseado nas músicas que você ouviu. Não existe um tempo padrão para isso pois a duração da bateria é baseada na corrente da mesma. Outros fatores também contribuem, por exemplo, se você ouvir no fone com o volume relativamente baixo a bateria vai durar mais tempo. Mas se ouvir no alto falante vai durar bem menos. A minha bateria do meu mp4 durava muito pouco e para compensar isso eu comprei uma bateria de corrente maior e funcionou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

oi ... comprei um MP3 TRC ontem ... coloquei para carregar e parece q nao carrega, vi na resposta que o led verde tem q ficar acesso enqto carrega, o seu ficou ? O meu nao esta e aceso e parece q nao carrega, deixei ontem por 6 hrs e nada e coloquei hj de novo .... tem alguma errada com o meu aparelho?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 11/09/2008 às 08:57, RITA DE CASSIA(F disse:

oi ... comprei um MP3 TRC ontem ... coloquei para carregar e parece q nao carrega, vi na resposta que o led verde tem q ficar acesso enqto carrega, o seu ficou ? O meu nao esta e aceso e parece q nao carrega, deixei ontem por 6 hrs e nada e coloquei hj de novo .... tem alguma errada com o meu aparelho?

você conseguiu ganhei em hj ta assim também!

adicionado 0 minutos depois

você conseguiu meu ta assim  também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...