Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download - [Remova senha de Bios DELL]


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Olá Amigo!

Sabe me informar se esse programa retira senha da bios do DELL Latitude D600?

Pelo o que entendi tem que dar but com esse programa gravado num CD... mas como fazer pra ele dar but pelo CD se eu não consigo entrar no setup justamente por cusa da senha??

Poderia me enviar um passo a passo??

Grato,

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
Olá Amigos, Aproveitem.

dellvmgrbioserroruo1.jpg

Esse utilitário remove senhas de BIOS de qualquer notebook da Dell. (bootável)

Tamanho 1.7MB

DOWNLOAD

Fonte: forumsnotebook -> michel_menezes

Ola amigo! Tenho um dell latitude X200 mas, ele nw chega a ler o cd de imagen e ja pede a senha.....o q faço? Aguardo resposta.....valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...

Cara, vasculhei a internet pra descobrir como tirar a senha da bios do meu latitude d620, fiz aquele curto e não adiantou... achei um cara no ML que cobra R$ 29 pra mandar a senha, acho que vale a pena, meu note tava perdido.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189905988-remova-senha-da-bios-em-1-minuto-100-garantido-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...

Boa tarde pessoal! 

Estou com um grande problema, tenho um note DELL N4030, e não consigo de forma alguma obter a senha da BIOS para iniciar o sistema. Por favor, peço ajuda para alguém, pois minha filha precisa usar para fazer trabalhos da escola, não tenho outro pc em casa, estou tendo que pagar na lan house. Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...