Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Windows Vista de um jeito mais simples


mfardin

Posts recomendados

Po parece que somente eu não consegui...

Eu baixei certo, abri o Vistalizator depois vou até add language e seleciono o arquivo que baixei que corresponde ao meu vista 32 com sp1 e aí vem o problema pois logo em seguida vem um erro escrito:

C:\Vistalizator\Vistalizator_1.35\Vistalizator

1.40\lp-pt-br_9965ec113186503c771429fa967e8aab845b36fc.exe is either not designed to run on Windows or it contains an error. Try installing the program again using the original installation media or contact your system administrator or the software vendor for support.

E embaixo tem a tecla OK e aperto ela e dá mais um erro:

Try to roon manually the included exe2cab program. It converts the language pack from EXE to CAB archive.

Then load the CAB language pack.

Depois aperto o OK e volta ao Vistalizator.

Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado e fiquem com DEUS!!!

Galera acho que sei o problema.Estou colcando para baixar o arquivo do MUI Pack só que ele baixa em uns 5 segundos, sendo que o tamanho dele é de 147 MB, com isso o arquivo não está vindo certo e com isso não consigo usar ele para fazer atradução.

Alguém poderia me mandar por e-mail o arquivo que conseguiu fazer? Preciso do MUI PACK para Vista com SP1.

Pois acho que a microsoft mudou o link e por isso não consigo baixar o certo e não to achando o link certo na microsoft.

Se alguém puder me mandar ao menos o link eu agradeço.

Meu e-mail é [email protected]

Abraços e fiquem com DEUS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem quero deixar o meu comentario aqui,quero deste ja agradecer a todos deste forum que ajuda e contribui,pois bem ,eu tenho um notebook da sony em ( japones )com windows vista home premium ( original ) com SP1, e resolvi passar ele para Portugues, fiz tudo do jeito que estão ensinando aqui...para minha surpressa deu certo,o vistalizador traduziu para ( portugues ),mas notei um pequeno problema,depois que o meu vista foi traduzido,as propriedades do meu computador,sistema,windows updata e alguns outros aplicativos do Os nao estão mais funcionando,para que eles funcione tenho que voltar para a versao ( japones ),bem,nem tudo e perfeito,espero que alguem possa me ajudar a resolver isto, valeu

Tive o mesmo problema ao traduzir o Window Vista Home Premium que estava em Italiano e eu passei para o PT-BR. Feito a alteração não consigo mais acessar as propriedades de vídeo, contas de usuário, propriedades do sistema, windows update, etc.

Alguem tem alguma outra solução para acessar os tais itens sem ter que voltar para o idioma nativo do SO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, quem converteu o idioma do windows vista com o vistalizator e tiver problemas após instalar o windows service pack 01 é só atualizar o pacote de idiomas o vistalizator tá, o meu pc estava apresentando conflito, não conseguia abrir o explorador de jogos, atualizei o vistalizator e agora está rodando tudo, rapidinho com o sp1, maravilha. Fica aí a dica!

Ae pessoal, quem converteu o idioma do windows vista com o vistalizator e tiver problemas após instalar o windows service pack 01 é só atualizar o pacote de idiomas o vistalizator tá, o meu pc estava apresentando conflito, não conseguia abrir o explorador de jogos, atualizei o vistalizator e agora está rodando tudo, rapidinho com o sp1, maravilha. Fica aí a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
olá, segui os passos como dizia ai em baixo, mas o note carrega mas chega na tela de logon e não vai mais! o que eu faço?:o

ele esta chegando ate o logon no modo de segurança, mas trava tudo, so ad pra desligar.. e em modo normal, a tela apenas fica preta, mais nads..

Olha, no meu deu certinho... mas outro dia instalei o PC doctor (antivírus do pacote Google pelo instalador google mesmo) Não gostei, na hora de desinstalar marquei bobeira pois o fiz pelo windows, daí deu conflito (devia ter feito pelo instalador google de novo...)... bem, acontecia a mesma coisa que está acontecendo com você, daí eu fiz o seguinte:

na hora da inicialização fica teclando F11, existe lá uma opção de restauração do sistema para um momento anterior... o meu tem, é um programinha da HP mesmo... enfim, vê se você também tem algo assim, daí restaura e faz tudo de novo, pois deve ter feito algo de errado. Vê lá e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Aqui meu windows e o premium e e original!!!!

Se eu fizer isso vai deixar de ser original??\

To muito querendo fazer isso!!!

meu note tem 1gb de ram e quase pus o xp, mas perder o windowa original e ****!!!

rsrs

valeu

O meu também é windows vista home premium (atualiz. Service Pack 1) original e continuou sendo depois da conversão para o português que já fiz no ano passado, faço os updates do windows sem problemas, ou seja, seu windows continua originalíssimo só que em português. Uma beleza!!! Adorei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal essa possibilidade de traduzir o windows e muito interessante e agradeço as pessoas q postaram aqui. Tenho tentado fazer isso ja algum tempo no entanto tenho tido problemas agradeço aos q ja tentaram me ajudar mas se olver mais alguém afim de colaborar fico muito grato. Ao adicionar o indioma português recebo uma mensagem em inglês q traduzida fala o seguinte: Note que usando linguagens MUI instalado no modo Express pode parar o Windows Update e deixar o seu sistema operativo mais vulnerável. Embora seja uma característica experimental para MUI línguas, você é encorajado a tentar a instalação Interna primeiro que não causa esses problemas.

Um grande abraço para todos

Estava satisfeitissimo com este programa ate descobrir que nao posso acessar as propriedades de meu computador e a opção personalizar do meu desktop as janelas nao abrem. Apos constatar este problema fiz a restauraçao do sistema voltando a utilizar o indioma padrão do mesmo françes percebi que as funçoes que citei acima tinham voltado a funcionar normalmente. tentei repetir o processo foi ai q percebi algo curioso o programa nao pode ser gravado (salvo) na raiz do hd unidade C: a traduçao da mensagem que recebi e a seguinte: Você não tem permissão para escrever para essa localização. Consulte o administrador de permissão. A pessoa e direcionada a salvar o mesmo em meus documento Penso que seja essa a causa do problema anteriormente citado bem se poderem me ajudar eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer o autor detse topico,passei meu windows do japones para o portugues,perfeitamente!!

só que aconteceu um problema que nao consigo resolver,o windows update nao funciona mais,nem as atualizacoes automaticas.Lembrando que meu windows é original...se alguem estiver passando pela mesma situacao,ou que saiba resolver este problema poderia me indicar os procedimentos a seguir.

Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplausos:

Pessoal o negocio é bom mesmo hen.

Instalei a quando reiniciei o sistema chegou a ate dar aquele frio na espinha. Entendo muito o sistema em inglês mais quando agente abre as mesmas telas em portugues parece ate que estamos enchergando melhor rsrsrs.

muito bom. parabens ao autor.

Agora fica uma duvidä: É possivel que isso altera a segurança no pc? E aquele aviso que da quando agente da fazendo a conversão?

Não deu pra testar a atualização porque eu tinha acabado de atualiza-lo, mais vou ficar verificando, se nao atualizar posto aqui.

Se alguém souber algo sobre segurança nesse processo posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com mesmo problema jp para tp mas update e atualizacoes nao funcia manda ai a solucao

Primeiramente gostaria de agradecer o autor detse topico,passei meu windows do japones para o portugues,perfeitamente!!

só que aconteceu um problema que nao consigo resolver,o windows update nao funciona mais,nem as atualizacoes automaticas.Lembrando que meu windows é original...se alguem estiver passando pela mesma situacao,ou que saiba resolver este problema poderia me indicar os procedimentos a seguir.

Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera sou novo aqui se estiver postando algo errado desculpa!!!

bom eu também tentei traduziu sim mais porém nao sei se no de vocês

aconteceu o mesmo pobleminha

o meu e um vista home em japones original que ja veio istalado

quando e traduzido as opções de Energia e Sistema do Painel de Controle nao funciona

e muito menos o Propiedades da area de trabalho você clica a tela aparece e some

alguem tem o mesmo Problema ?

obs: quando voltao para japoens funciona perfeitamente

si alguem notou esse Problema e sabe como resolver obrigado desde então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar.. tenho 2 nots os 2 com Vista Premium em inglês.. uma versao é 32Bits sem SP1 e outra 64Bits com SP1

mas nao consigo traduzir em nenhum dos dois

executo o Vistalizator 2.10

dai aperto ADD language abro o respectivo arquivo ou 32bits sem sp1 ou 64bits com sp1

ele vai dando converting files

depois em Verifying File Integrity

ele dah a seguinte msg de erro..

MD5 checksum validation Failed! Make sure the file downloaded properly

Computed Value: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Expected Valeu: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sendo q nos 2 dao o mesmo erro..

e ja baixei 3 vezes os mesmos arquivos sem gerenciadores de download...

alguem sabe o que é??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido... nao sei no que influenciou.. mas eu estava compiando os arquivos em uma memoria SD através de um leitor de memoria e granvando no not e executando...

os arquivos nao se corromperam mas dava esse erro ai q postei..

agora só gravei eles em um pendrive e tudo funcionou corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...