Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda em clipper


Visitante

Posts recomendados

Fiz um programa há dois anos atrás para uma lojinha na minha esquina de controle de material. Mas como estava começando a trabalhar com isso não tive  cuidado de fazer o backup do código-fonte "Clipper", e meu HD deu pau.

  Mas até aí não tem nenhum problema. a duas semanas esse meu cliente me procurou para que eu fizesse uma pequena inclusão de mais uma funcionalidade no programa que eu vendi pra ele. Não tenho mais o código-fonte , sugeri fazer um programa por completo para ele e cobrar um preço razoável ele não quis.

  Fiquei sabendo com um amigo de faculdade que existe programas que decodificam o código-fonte do Clipper entre outros mas ainda não consegui essa ferramenta desejaria que se alguém tivesse manda-sse para mim e se possível manda-sse um passo a passo de como se faz esse processo .

Agradeço a coloboração de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio eu sei q existem decompiladores de clipper mas eles não vão retornar o seu codigo ao q era antes.. pelo que eu sei ele vai descompilar mas vai gerar um codigo em assembler ou algo parecido..

o q você pode fazer é criar esse modulo em um EXE completamente separado e toda a vez q ele precisar ele usa o mesmo banco de dados mais em EXECs diferentes.. :)

Espero ter ajudado..

[]s

Mac Logic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...