Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje


Foto
- - - - -

[Resolvido] O Spooler SubSystem App encontrou um problema e precisa ser fechado.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

#1 LipeRJ

LipeRJ
  • Membros Plenos
  • 45 posts
  • Membro desde 18/04/2006
0
Neutra
  • Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

Postado 26 de maio de 2008 - 09h35min

Bom Dia pessoal, estou com um problema muito chato no meu computador aqui no escritório, ontem estava normal mas hj ao iniciar está interminantemente o seguinte erro:

O Spooler SubSystem App encontrou um problema e precisa ser fechado.


E por causa desse erro não consigo fazer nenhuma impressão, e as vezes todas as impressoras instaladas somem da lista. Ja vi diversos tutoriais pela net mas n resolveu, será que alguem poderia me ajudar?

O Computador em questão é um P4 e esta usando o SO Microsoft Windows XP Versão 2002 SP2. E a impressora que preciso usar e uma HP Laserjet 1022. Lembrando que o driver já está instalado, e a impressora funcionava normalmente a menos de 24h atras :(

Espero que possam me ajudar,

Abraços,

Filipe.


#2 fmpro

fmpro
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 02/02/2009
0
Neutra
  • sao luis , Maranhão

Postado 02 de fevereiro de 2009 - 10h08min



#3 Sorrows

Sorrows
  • Membros Juniores
  • 10 posts
  • Membro desde 10/06/2006
0
Neutra
  • Carmo do Paranaíba

Postado 24 de setembro de 2009 - 18h26min

então simples de resolver pelo menos até agora ta ok
faz o seguinte:
Abra uma janela ai pode ser meus documentos ou o windows explorer vá em ferramentas > Opções de Pasta > Modos de Exibição > e desmarque a opção "Usar Compartilhamentos Simples (Recomendado)
clique em aplicar e assim pode fechar todas as janelas em seguida vá até as propriedades do driver da impressora e na aba SEGURANÇA você coloca todas as opções com permição total clique em aplicar reinicie o computador e pronto

bom pelo menos aqui solucionou acredito que ai também irá solucionar


#4 edumirandasantos

edumirandasantos
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 17/02/2010
0
Neutra
  • Belo Horizonte, MG

Postado 17 de fevereiro de 2010 - 12h17min

A dica do FMpro (link da microsoft) fiz, mas mesmo assim não resolveu, um fato que me ajudou, é que nesse link explica que se deve desligar a impressora e o cabo usb. Quando fiz isso o problema não apareceu
mas no momento que liguei a impressora, o problema reapareceu novamente.

Fiz o seguinte então: desliguei a impressora e desconectei o cabo usb, reiniciei o computador, assim consegui acessar o (painel de controle) (impressoras), exclui os documentos que estavam na fila da impressora
e posteriormente a impressora. Reiniciei a máquina, conectei a impressora
instalei novamente o driver. Finalmente deu certo.

Aqui esta a minha colaboração pois sempre fui muito ajudado pelas
pessoas com dicas aqui no Clube do Hardware.

Espero ter ajudado ! Abraço a todos :lol::lol:


#5 ssa.ba.br

ssa.ba.br
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 25/02/2010
0
Neutra
  • Bahia

Postado 25 de fevereiro de 2010 - 15h30min

Tb estava com isso aq. Fiz conforme o Edumiranda, porém não excluí a impressora. Apenas reiniciei o PC. Deu certo aq.

Grato!


#6 Junior Ramos

Junior Ramos
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 23/08/2010
0
Neutra
  • Juina MT

Postado 23 de agosto de 2010 - 09h51min

Bom talves você ja tenha resolvido seu problema mas é muito simples
1° va em meu computadro C:\WINDOWS\system32\spool\PRINTERS
exclua todos os arquivos da pasta printers

2° iniciar/configuracoes/painel de controle/Ferramentas administrativas/serviços/espooler de impresao. Agora clica com o botão direito do mouser e clicar em iniciar e depois em reiniciar
pronto espero telo ajudado


#7 eaaabe25e48ae228

eaaabe25e48ae228
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 03/02/2011
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 03 de fevereiro de 2011 - 15h25min

Muito Obrigado Edumirandasantos, sua resposta para este problema me ajudou muito.
Valeu Abraços


#8 uesleisilveira

uesleisilveira
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 04/01/2007
0
Neutra
  • MG

Postado 08 de fevereiro de 2011 - 08h53min

galera, eu to com o mesmo problema porém a minha impressora é na rede, e como o amigo JuniorRamos Falou não deu certo, porque na pasta PRINTERS não tem nenhum arquivo...

as impressoras simplesmente somem da lista, eu mando iniciar o Spooler novamente, elas aparecem, aí quando vou imprimi da esse erro...

se alguém pude ajudar aí, fico grato!

valeu!

___________________________________
Ubuntu 10.04 | Windows 7 | Windows 8

"uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"

Albert Eistein


#9 Nicholas Santos

Nicholas Santos
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 25/02/2011
0
Neutra
  • Campinas

Postado 25 de fevereiro de 2011 - 15h55min

Galera estou com o mesmo problema!

Mas meu problema só apresenta quando tento imprimir documentos a partir de um software que utilizo. Se mando imprimir outros documentos ele imprime normalmente.
Esse erro apresenta somente na impressora Hp Laserjet M1005. Tenho uma outra impressora ela imprime normal tanto no software quanto outros documentos.

Os dois driver estão instalados certos.

Peço uma ajuda pois nao estou entendendo, o porque ele apresenta esse erro somente na impressora Hp M1005


#10 danielnzr

danielnzr
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 30/12/2010
0
Neutra
  • Nazário

Postado 08 de junho de 2011 - 17h31min

eah só você ir em impressoras, clica em propriedades, e marcar a opção "IMPRIMIR DIRETO NA IMPRESSORA" salva e pronto, vai aceitar compartilhar!!!


#11 mpallain

mpallain
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 23/08/2011
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 23 de agosto de 2011 - 14h29min

Bom talves você ja tenha resolvido seu problema mas é muito simples
1° va em meu computadro C:\WINDOWS\system32\spool\PRINTERS
exclua todos os arquivos da pasta printers

2° iniciar/configuracoes/painel de controle/Ferramentas administrativas/serviços/espooler de impresao. Agora clica com o botão direito do mouser e clicar em iniciar e depois em reiniciar
pronto espero telo ajudado

Muito obrigado Junior Ramos.
Tentei varias coisas, mas a sua sugestão é a que finalmente funcionou.
Me cadastrei no forum, só p testemunhar e agradecer.
Abraços a todos. Sensacional este forum.


#12 Caldasso

Caldasso
  • Moderadores
  • 1.945 posts
  • Membro desde 27/08/2004
121
Excepcional
  • Porto Alegre - RS - Tchê!

Postado 24 de agosto de 2011 - 19h18min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Juliano Caldasso
Téc. em Informática - MCP XP

Config: Core i5 2500k / Asus P8P67 PRO / G.Skill 1333 8gb / XFX Pro 750w / WD Caviar Black 750Gb / EVGA Gtx 560 Ti / Cooler Master Elite 430




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos