Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

'Você precisa de permissão para executar essa ação'


deodetss

Posts recomendados

Bom, fui deletar algumas pastas, e não consegui, recebi essa mensagem de erro:

'Você precisa de permissão para executar essa ação'

Falaram para desativar o UAC e tentar excluir, mas continuei recebendo essa mensagem.

Agradeço a ajuda!

Uso o Windows Ultimate 32bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fiz isso, mas não consigo marcar a "special permissions".

Continuo não conseguindo apagar o arquivo.

O meu problema é o seguinte: Instalei o Vista Home Basic no meu PC, mas por algum motivo (não sei se o antivírus ou outro problema) o Windows Photo Gallery ficou com um arquivo dll corrompido (PhotoBase.dll).

Então peguei uma cópia desse arquivo no meu notebook e tentei substituir o corrompido do PC por esse em perfeito estado.

Esse é o problema!

Não consigo substituir um pelo outro.

Não consigo ter permissão pra isso.

Já desabilitei tudo no UAC e nos registros de segurança.... tudo o que consegui achar, pelo menos.

Será que alguém aí acende uma luz no fim do túnel?!

Valeu pela ajuda!

Abraços a todos!

Inté!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas parecidos justamente com dll's...

No caso seguindo o procedimento que os amigos ai disseram, dá pra deletar os arquivos, mas deve realmente existir algum bug com relação a substituição...

Então não a faça. Delete o arquivo antigo antes, seguindo as dicas anteriores, e em seguida copie o arquivo novo pra pasta. Pra mim funcionou.

Mas por fim, existem alguns arquivos que não consigo deletar nem modificando as permissões... se alguém souber o que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é uma solução boa! Já alterei, importei o arquivo hosts, da pasta Windows, system 32... Movia p/ a pasta do usuário, fazia as alterações, depois jogava na pasta original.

Sem perceber, lidei com essa solução aqui, com uns arquivos compactados que eu tinha, realmente funciona. Porém o problema de deletar arquivos é outra coisas... Pra maioria, alterar as permissões resolve, mas tem uns arquivos chatos, principalmente dlls, que não saem de jeito nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ajuda aí?!

Já segui todas as sugestões, inclusive a última.

Cmprimi com o WinRar e depois descompactei na pasta do programa, lá em Arquivos de programas.

Ele pergunta se pode trocar um pelo outro. Eu respondo sim. Ele parece fazer a troca, mas quando vou olhar, continua lá o arquivo corrompido.

Continuo com o mesmo problema.

Alguém sabe como resintalar apenas o programa Windows Photo Gallery a partir do DVD do SO?

Procurei mas não consegui encontrar alternativas nem para desinstalar o Windows Photo Gallery que está no PC, nem para reinstalar o programa e nem mesmo consegui uma opção para desinstala-lo.

Se alguém puder ajudar, fico imensamente grato!

Valeu!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

nossa quanta solução...

Eu estava reparando aqui no meu Vista, e percebi que, o problema no meu caso se dava quando eu tentava excluir, mover, etc. pastas ou arquivos de um local que eu acessava pelo atalho criado... imagino eu que deve ser algum bug, pois se eu faço o mesmo prcedimento acessando diretamente a pasta pela raíz, não ocorre erro ou mensagem alguma...

Espero que isso ajude alguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...