Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci a senha do pc e n sei a do adm


Pedros2ngm

Posts recomendados

Tá, eu troquei a senha do pc e tinha colocado senha no administrador do computador, mas agora nao sei qual é a senha que eu pus no adm... e também esqueci a do pc, agora to sem ter como acessar o pc...

Eu ja tentei entrar como modo de segurança com prompt de comando mas nao sei como abrir o prompt (ignorante)

Eu boiei na explicaçao que deram sobre o jumper ou sejá lá qual for o nome das paradinha da placa-mãe...

tem algum jeito deu entra, ou alguem pode explicar mais detalhadamente p/ mim? o maximo que eu faço é conecta as memoria, placa, cpu etc... mas n entendendo de pc efetivamente sabe... só sei que peça é melhor que qual... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrra! não entendi "bulhufas" velho!

Tu não falo coisa com coisa, se tu colocou senha no setup (BIOS) e nao sabe mais, tira a bateria da placa-mãe e espera uns segundos para recoloca-la.

Se a senha que tu perdeu são de usuarios e Administradores do "WINDOWS" tem um ISO rolando pela net ate mesmo aqui no forum, então de uma procurada, o ISO você grava da o boot pelo cd e remove as senhas desejadas.

E uma dica pra tu velho, se for usar senhas, tente usar uma padrão para tudo se nao tu vai se embabacar todo novamente.

Essa estoria de "enfiar" senha em tudo quanto é canto, vou te contar........q bucha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu tava com pressa mesmo eu precisava sair, agora com mais calma vou explicar.

É o seguinte, eu tenho 2 pcs em ksa, um que é o mostrado abaixo sem senha etc... e um outro la bem vagabundo mesmo... Então... nesse vagabundo eu coloquei uma senha na conta de administrador do computador e tá bom né, nunca precisei usar e achei que ia usar sempre a mesma senha, mas a senha mudou, agora é a data de nasc. da minha namorada, só que não lembro a outra, e alguém infiou uma na minha conta do outro computador e agora não posso usar ele...

o que eu olhei no fórum foram explicaçoes sobre alguma coisa chamada "jumper" eu até entendi mais ou menos como é que faz, e outra explicaçao que voce digitava umas coisas no prompt de comando iniciando no modo de segurança c/ prompt de comando... só que ele fica igual ao modo de segurança normal e dá nada, entendeu? O que eu entendo de computador e instalar drivers, hardwares e programas o resto eu boio literalmente... -.-"

então... tem algum modo de alguem me explicar com calma como se faz isso? (abrir o prompt de comand (cmd) através do modo de segurança c/ prompt de comando) ou de até mesmo de fazer o jumper na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

'rackear' senhas..é dureza viu?! lol...

Ok.. qual é o sistema operacional? Além desse belo tutorial que o Ramsés passou..

tem um jeito mais trabalhoso mas ainda sim eficaz.

Segue o link : http://www.raymond.cc/blog/archives/2006/10/22/reset-or-change-administrator-password-on-windows-xp/pt/

ou

http://www.gusleig.com/sos/2007/06/w...do-windows-xp/

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...