Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 4 (fps) - tópico oficial - jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Doom 4 não será uma sequência, nem um flashback

Ao que parece, ainda vai demorar um pouco para que possamos saber mais sobre Doom 4, nova empreitada da id Software, que ainda está cuidando de Rage, Quake Live e o remake de Wolfenstein. Em uma entrevista concedida ao site GameSpot, a id revelou algumas coisas interessantes sobre um dos seus projetos mais ambiciosos.

Segundo Todd Hollenshead, CEO da desenvolvedora texana, a equipe de produção do quarto episódio de uma das mais famosas franquias de tiro da história ainda está sendo montada e recebendo os últimos novos empregados, sendo um deles o ilustre escritor inglês Graham Joyce, famoso escritor de ficção científica e ganhador de diversos prêmios literários, que deverá assinar o roteiro.

“Doom 4 não será uma sequência de Doom 3, mas também não se passará antes dele”, disse Hollenshead, deixando claro que o terceiro episódio lançado em 2004 já cumpriu a função de voltar às origens da franquia e recontar, de forma mais clara, os episódios do desastre paranormal ocorrido numa base de pesquisas em Marte.

Para não tomar um pé na ***** de John Carmack, a única dica que o CEO deixou ao pessoal do GameSpot foi que Doom 4 será simplesmente um meio-termo, uma mistura entre as três alternativas - nem um flashback, nem uma sequência e nem um reboot na franquia, como poderia se esperar.

Ao mesmo tempo que a id Software se prepara para entrar a todo vapor na fase de desenvolvimento de Doom 4, Hollenshead garante aos fãs que o estilo do quarto episódio será semelhante aos clássicos da franquia e não deverá sair tanto assim da proposta original do shooter.

Maiores detalhes foram prometidos somente para a E3 deste ano que acontece em junho. Um outro projeto da ocupada id Software também deve ser anunciado por lá.

Fonte: 1UP

No minimo isso ficou meio confuso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Éh..., a E3 não ja passou ? não disseram nada.

Do jeito que anda, esse demooooraa....., pra sair depois de Rage ? Esse aí vai demorar, imagina...

Mas ansioso, um jogão, espero.

Me perguntei a mesma coisa....

Só espero que não entre para o time do Duke Nuken Forever... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Informações sobre Doom 4 só na QuakeCon 2010

Desapontando os fãs que esperavam mais informações sobre Doom 4 na QuakeCon desse ano, a Id revelou durante a conferência de imprensa dessa noite que Doom 4 não será mostrado nessa QuakeCon, mas que na edição do ano vem o título deverá ser mostrado.

Fonte: Shacknews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia do ano que vem:

Informações sobre Doom 4 só na QuakeCon 2011

Desapontando os fãs que esperavam mais informações sobre Doom 4 na QuakeCon desse ano, e na do ano passado, a Id revelou durante a conferência de imprensa dessa noite que Doom 4 não será mostrado nessa QuakeCon, mas que na edição do ano vem o título deverá ser mostrado.

Fonte: Shacknews

Aff..., esse vem junto com Rage mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero so ver os requerimentos,

Quando lanço o DOOM3, tinha até matéria na EGM, dos cara comentando, que éra absurdoa ( na época ) um jogo ter requerimento de 512MB de Video, para atingir o maximo dos graficos, +1GB De memo, e processador acima de 3.0GHZ.

Se seguir o mesmo rumo...da pra esperar, um jogo muito realistico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vai ser o grafico com a mesma engine do anterior doom 3??? pois o proprio criador de doom afirmou q os jogos vão chegar aos seus limetes graficos!

Acredito que eles devam usar a mesma Engine do RAGE. Que por sinal ta muito boa.

acho que é a IDTech5, a não ser que usem uma nova pro Doom.

http://www.joystiq.com/tag/id-Tech-5/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
PuNiShEr;3765191']Quero so ver os requerimentos' date='

Quando lanço o DOOM3, tinha até matéria na EGM, dos cara comentando, que éra absurdoa ( na época ) um jogo ter requerimento de 512MB de Video, para atingir o maximo dos graficos, +1GB De memo, e processador acima de 3.0GHZ.

Se seguir o mesmo rumo...da pra esperar, um jogo muito realistico.[/quote']

mas temos que levar em conta que hj tecnologia está muito mais acessivel, a 4 anos atras comprei um P4 3.0Ghz com 1G de ram e paca de vídeo 6200 com monitor 17"crt e paquei 2.000,00 reais hj pode se compra uma maquina nx melhor com o mesmo valor...

sem dizer que o salario minimo e economia estão bem melhores para nos brasileiros... hj ganhando 900,00 por mes gatei no ano passado 6.000,00 reais no meu pc e estou a um ano sem trocar nadae pretendo ficar mais 1 ou até 2 anos trocando no maximo a placa de vídeo.. então asim, um pc que rode crisys em resoluçao alta 1680x1050 com no minimo 40fps nao vai travar com doom4 nao... temos um certo limite já, este limite na minha opinião em graficos aumenta junto com resoluçao, dagora pra frente tvs e munitores acima de 32" sao comuns, então só vai precisar de hardware acima disso quando requisito for resoluçao....

nao tive coragem de jogar doon3 enteiro sabe sou muito ansioso, mais to louco pra ver o 4!!! rssss... nem que seja pra abrir o jogo começar a jogar levar um susto e falar P...a que Pa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
PuNiShEr;3765191']Quero so ver os requerimentos' date='

Quando lanço o DOOM3, tinha até matéria na EGM, dos cara comentando, que éra absurdoa ( na época ) um jogo ter requerimento de 512MB de Video, para atingir o maximo dos graficos, +1GB De memo, e processador acima de 3.0GHZ.

Se seguir o mesmo rumo...da pra esperar, um jogo muito realistico.[/quote']

rsrsrs eu tenho essa revista, é a EGM mesmo... na epoca vi na banca e nem pensei 2x pra comprar...

Só quero ver como vai ser esse doom... espero um grande jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena doom 3 nao ter sido tudo aquilo que alguns esperavam

rsrsrs eu tenho essa revista, é a EGM mesmo... na epoca vi na banca e nem pensei 2x pra comprar...

Só quero ver como vai ser esse doom... espero um grande jogo...

é eu tenho essa revista ela era a reportagem especial do mês!!!

é eu tenho essa revista ela era a reportagem especial do mês!!!

aliás eu tenho esse game ate hoje e nao tive tempo pra jogar pra zerar, vale realmente a pena jogar?

se eu nao me engano sao 3 cds o game doom 3.

abraços!!!

mas temos que levar em conta que hj tecnologia está muito mais acessivel, a 4 anos atras comprei um P4 3.0Ghz com 1G de ram e paca de vídeo 6200 com monitor 17"crt e paquei 2.000,00 reais hj pode se compra uma maquina nx melhor com o mesmo valor...

sem dizer que o salario minimo e economia estão bem melhores para nos brasileiros... hj ganhando 900,00 por mes gatei no ano passado 6.000,00 reais no meu pc e estou a um ano sem trocar nadae pretendo ficar mais 1 ou até 2 anos trocando no maximo a placa de vídeo.. então asim, um pc que rode crisys em resoluçao alta 1680x1050 com no minimo 40fps nao vai travar com doom4 nao... temos um certo limite já, este limite na minha opinião em graficos aumenta junto com resoluçao, dagora pra frente tvs e munitores acima de 32" sao comuns, então só vai precisar de hardware acima disso quando requisito for resoluçao....

nao tive coragem de jogar doon3 enteiro sabe sou muito ansioso, mais to louco pra ver o 4!!! rssss... nem que seja pra abrir o jogo começar a jogar levar um susto e falar P...a que Pa......

sim, pela sua assinatura vejo que você montou uma maquina muito boa mesmo,

tambem penso assim, quero poder montar um pc decente pra nao trocar nada por um bom tempo....

t+++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu terminei o 3 e a expansão e digo que vale muito a pena, apesar que pra hoje em dia ja tem coisas melhores, mas naquela epoca brother... eu nao via a hora de chegar do trampo pra jogar...

Na epoca tinha uma ti4200 64, usei ela pra terminar o 3, depois comprei uma 6600gt e foi so alegria pra terminar a expansão...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se a ID Software me pagar uns $3.000 por semana eu aceito trabalhar pra eles.

Falando sério, cientista maluco que inventa portal para o inferno é uma ideia bem bacana, mas vão ter que inventar algo novo pra dar fôlego para a franquia: o problema é criar algo novo e não desagradar os fãs da série como eu...aquela morsa ( uma enigmática referência a música de John Lennon I am the walrus), aquele som de galinha (que sugere uma presa esperando o abate), os bebêzinhos com asa de mosca, tudo é muito pertubador...pensando bem deixa como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguem tem algumas novidades desse game, sera que vai ser lançado ainda esse ano ? Só não me recordo bem, mais ja foi anunciado desde 2008 para poucas novidades, nem no google não acho nada alem do que ja tem aqui, espero que não seja como starcraft II rsrs.

Ainda não, mas prometeram informações para a Quakecon desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então de qualquer forma é esperar um pouco mais, e pelo que tudo indica infezlimente não veremos esse game nesse ano, apesar da empresa ainda esta trabalhando no jogo RAGE seria praticamente impossivel o lançamento do DOOM4 em 2010, podemos esperar mais dele em 2011 a diante, nao tenho certezas, é só um previsto.

A não ser que o game ja esteja em desenvolvimento junto com o rage, mas creio que nao, porque estão contratando animadores para o desenvolvimento do Doom4, e com certeza novidades que não seria poucas, mais vamos ver o que a quakecon tem a nos dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Id só tem olhos para Rage. O que é muito bom, pois é sempre interessante ter uma franquia nova e de qualidade... Para mim os últimos decentes foram Quake 3, Doom 3 e Return to Castle Wolfenstein, ou seja, o último jogo bom da Id foi o Doom 3. Se forem fazer um Doom 4 meia boca, é melhor que não saia antes de 2012. Provavelmente Rage só aparece por aqui em 2011. Acho que o Doom 4 é algo mais para a frente e talvez nem apareça nesta geração de consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Segundo iD, Doom 4 será ‘fantástico’

Pelo que foi revelado até agora Rage, o novo título da iD Software produzido por John Carmack e a equipe de Doom 3, será maravilhoso. Porém, segundo Tim Willits, diretor criativo da empresa, Doom 4 será ‘fantástico’

Em entrevista concedida ao site X360A durante um evento para a imprensa, promovido pela Bethesda, Willits disse sobre o aguardado lançamento: ‘Vai ser legal. Vai ser fantástico. Felizmente, Doom 4 precisa ser ainda mais fantástico do que Rage. Para nós, como empresa, todo jogo deve ser melhor do que o último. Eu realmente acredito que Rage é o melhor jogo que já fizemos. Quando nós fizemos Doom 3 eu disse que ele era o melhor que já havíamos feito, e que Rage seria melhor.’ Ele também acrescentou que ambos os jogos mostrarão o verdadeiro potencial da iD Software.

No entanto, nenhum detalhe sobre Doom 4 foi revelado. Todos esperam saber mais detalhes somente em agosto, durante a Quakecon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!