Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Windows é melhor para games? XP, Vista, Seven ou 8? 32 ou 64 bits?


pablomconexx

Posts recomendados

Ola amigo em questão a sua pergunta, O windows 8 ou 8.1 ele e mais rápido nesse quesito vemos que ele da um banho no 7 mais em questão de compatibilidade para jogos indicaria o 7. eu ja testei alguns jogos aqui no 8 e não pegou outros tive que mudar umas coisas para pegar, nesse momento tenho istalado o 8.1 ai fica ao seu criterio. eu tenho istalado aqui bf4, pes14, dirt 3, lego batman, virtua tenis, metal slug ect.. Lembrando e questão de costume no w8 amigo na primeira vez que usei me senti enjuado e voltei para o 7 mas depois da atualização do update no 8.1 ficou otimo mesmo com poucas mudanças. tenha um bom dia amigo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo que lançaram o Windows 7, o XP era o mais recomendando porque o 7 ainda era recente e muitos jogos não rodavam no 7. Hoje, a coisa é bem parecida e apenas muda os sistemas. Na minha opinião, o 7 é melhor do que o 8 e vale lembrar também que o XP "morreu", ou seja, não há mais suporte pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo que lançaram o Windows 7, o XP era o mais recomendando porque o 7 ainda era recente e muitos jogos não rodavam no 7. Hoje, a coisa é bem parecida e apenas muda os sistemas. Na minha opinião, o 7 é melhor do que o 8 e vale lembrar também que o XP "morreu", ou seja, não há mais suporte pra ele.

 

Então amigo, eu concordo um pouco com essa sua lógica, funcionou bem no lançamento do windows vista e no inicio do 7, mas no caso do 7 para o win 8.1 a coisa muda um pouco, mesmo o windows 7 ultimate tendo uma boa compatibilidade com a maioria dos programas ele ainda continua sendo um sistema obeso e pesado, tem uma das melhores compatibilidades da história do windows e roda bem games e afins, mas o 8.1 é muito mais leve, prático, rápido e super compativel com todos os games bem dizer, até hoje ainda não vi excessões de compatibilidade... e acredito que não haverá mais atualização do win 8, tendo em vista que a microsoft ja esta trabalhando em cima do win 9, portanto de todos os sistemas eu ainda fico com o windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não uso o Win8.1, eu uso o Win8 64bits hoje em dia... E posso afirmar que tudo o que eu instalei funcionou e funcionou muito bem, melhor que no WIn7 até (BF4)
Claro, não vai querer instalar um programa defasado feito na época do Win XP, pegue uma versão mais atualizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

galera fiz um upgrade no pc fx 6300 + gtx 650ti + 6gb ddr3 1333mhz + mobo ga 990fxa-ud3 e me veio a duvida um amigo disse que e melhor usar o win8 por que eu uso o win 7 ultimate 64 bits então ? faz diferença realmente ?

Não vai fazer muita diferença, mas eu ainda vejo mais vantagens no win8.1 e posteriormente no win8.2 (provavelmente o ultimo upgrade dessa versão que será lançado) principalmente por ser mais leve e agil em algumas aplicações. mas o win7 ultimate 64bits ainda continua sendo bom, só precisa ser bem configurado antes de usar, caso contrario ele vai consumir toda sua memória (força de expressão) e carregar programas sem necessidade ocupando processamento extra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...