Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa de captura Philips SAA7135HL


Estilo LV

Posts recomendados

Pessoal tb preciso de ajuda, estou em busca do driver da placa de captura Philips SAA7135HL, como faço para encontrar?

Segue dados do meu computador abaixo:

Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device ] Propriedades do dispositivo: Descrição do dispositivo Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device Tipo de Bus PCI Barramento / Dispositivo / Função 3 / 1 / 0 Identificador do dispositivo 1131-7133 ID do Sub-sistema 4E42-5214 Classe de dispositivo 0480 (Multimedia Device) Revisão D1 Fast Back-to-Back Transactions Suportado, Desativado Características do Dispositivo: Operação em 66 MHz Não suportado Bus Mastering Ativado

Obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Me ajudem por favor

Coloquei uma placa de captura Philips SAA713x PCI Tv Card, instalei tudo direitinho, mas não consigo faze funcionar quando tento iniciar o seguinte erro aparece: ERRO FINDLNTERFACE - IID_IAMTV TUNER clico no OK e aparece a imagem da webcam. Não sei mais o que faço para esta placa funcionar.

Preciso de um anjo para me ajudar.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Xiii!! a coisa tá feia, tambem estou precisando do driver dessa bendita placa de captura gente, caso algume tenha, Sssoooooooooocooorrrrro!!!Pessoal tb preciso de ajuda, estou em busca do driver da placa de captura Philips SAA7135HL, como faço para encontrar?

Segue dados do meu computador abaixo:

Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device ] Propriedades do dispositivo: Descrição do dispositivo Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device Tipo de Bus PCI Barramento / Dispositivo / Função 3 / 1 / 0 Identificador do dispositivo 1131-7133 ID do Sub-sistema 4E42-5214 Classe de dispositivo 0480 (Multimedia Device) Revisão D1 Fast Back-to-Back Transactions Suportado, Desativado Características do Dispositivo: Operação em 66 MHz Não suportado Bus Mastering Ativado

Caso algum filho de Deus tenha, poste em meu email. [email protected], agradeço e grande abraço!!!

eu tenho uma placa da mesma origem da sua so q a minha é philips SAA7130 PCI TV CARD e nao consigo ver imagem nda coloquei tb pela tv pra ver mais tb nao aparece nda a unica coisa q consigo usar é o radio quem pode me ajudar para configurar minha placa aguardo!!!!

Dica fácil e que todos tem instalados em seus pcs. teste a sua placa já instalada, com o NERO, clique no icone capiturar video, lá irá abrir uma janela, entre em configurar par o tipo de; usb, video composer, ou video digital, caso nenhum desses funcionem, desistale a placa e reenstale novamente, prestem atenção no tipo de programa que acmpanha o cd de instalação, alguns vem incompativeis ao tipo de placa. espero que eu tenha ajudado, abraços a todos!! Jesiel Produções.

Me ajudem por favor

Coloquei uma placa de captura Philips SAA713x PCI Tv Card, instalei tudo direitinho, mas não consigo faze funcionar quando tento iniciar o seguinte erro aparece: ERRO FINDLNTERFACE - IID_IAMTV TUNER clico no OK e aparece a imagem da webcam. Não sei mais o que faço para esta placa funcionar.

Preciso de um anjo para me ajudar.

Beijos

Neste programa existe tres opções de sintonia, veja um a um, talves resolva o problema, Tuner, S-video, ou composer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal tb preciso de ajuda, estou em busca do driver da placa de captura Philips SAA7135HL, como faço para encontrar?

Segue dados do meu computador abaixo:

Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device ] Propriedades do dispositivo: Descrição do dispositivo Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device Tipo de Bus PCI Barramento / Dispositivo / Função 3 / 1 / 0 Identificador do dispositivo 1131-7133 ID do Sub-sistema 4E42-5214 Classe de dispositivo 0480 (Multimedia Device) Revisão D1 Fast Back-to-Back Transactions Suportado, Desativado Características do Dispositivo: Operação em 66 MHz Não suportado Bus Mastering Ativado

Obrigada a todos.

ola!!! Ai amigo os drivers dessa placa eu encontrei aqui http://opentecnologia.com/gabriel/?p=15 copia o link ai...os drivers sao pra xp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal tb preciso de ajuda, estou em busca do driver da placa de captura Philips SAA7135HL, como faço para encontrar?

Segue dados do meu computador abaixo:

Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device ] Propriedades do dispositivo: Descrição do dispositivo Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device Tipo de Bus PCI Barramento / Dispositivo / Função 3 / 1 / 0 Identificador do dispositivo 1131-7133 ID do Sub-sistema 4E42-5214 Classe de dispositivo 0480 (Multimedia Device) Revisão D1 Fast Back-to-Back Transactions Suportado, Desativado Características do Dispositivo: Operação em 66 MHz Não suportado Bus Mastering Ativado

Obrigada a todos.

Ola amigo, tenho o cd do driver que você quer, saa713x, mas não sei como envialo, pois esta em cd....

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
PEna que eu não pósso ajudar vocês, mas se alguem tem esse driver ASS 7131E para placa de captura, pelo amor de meus filhinhos, me doem, mande para [email protected] - agradeço o grande heroi que me enviar esse presente, Grande abraçoa trodos!!

Tenta esses drives PHILIPS SAA7130HL e PHILIPS SAA7135HL

http://www.megaupload.com/pt/?d=9FVW9BLP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

bom pessoal eu sou novo aqui e estou com um baita problema tenho uma pctv philips saa 7131E, instalei os drivers o sintonizador e quando ponho pra funcionar... o audio é perfeito mas a imagem fica cinza e vejo malmente um vulto alguem sabe como resolver esse problema

obs: isso é com as emissoras de tv não testei com a captura.

me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Consegui o LINK para o programa AVerMedia TV Series Versão 6: http://www.4shared.com/file/cRS18H8D/m15c_606_sw.html

Baixei os Drivers para 7130 e 7135 ( http://www.megaupload.com/?d=9FVW9BLP ) e não funcionou aqui! Dá sempre o aviso de que “O dispositivo não está pronto”

No Site da Positivo tem todos os drivers, porém o da Placa de TV está apenas para Win7 e o meu é XP.

É só entrar aqui: http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers e colocar o número de série do seu PC Positivo.

O modelo da minha é o 1131:7133. Alguém tem o LINK para XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...