Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

instalei o SP3, baixado pelo site, instalei usando o Windows UpDate e funcionou tudo perfeito.

Só não funcionou no CD integrado, não faz a instalação do Windows trava na primeira tela grafica, depois de copiar os aquivos. Isso fazendo tudo pelo CD não teste usando disco de boot do Win98.

Prá integrar o SP3, só será possível se você baixar a versão de 302MB ( WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe ), aquela do WU como você fez? Ela parece ter só 60 e poucos MB e não dará certo a integração!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o seu win não estiver ativado, voce deve verificar se nao pegou wga na sua maquina, pois se ele estivar lá , provavelmente ele acuse acesso negado, e ao contrario que muitos dizem, caso o seu win já esteja ativado, ele não pede nova ativação (alguns clientes que instalei o pack 3, e verifiquei isto ):D^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá integrar o SP3, só será possível se você baixar a versão de 302MB ( WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe ), aquela do WU como você fez? Ela parece ter só 60 e poucos MB e não dará certo a integração!

Abs

Opa...beleza

você não entendeu

Eu escrevi que fiz atualizações do SP3 por WU e tb pelo download do WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe. Fiz várias atualizações, todos tipos de testes. Funcionou beleza. Certo?

Agora sobre a integração do SP3 eu fiz com o WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe, certinho, só que na instalação do XP ele trava, fica naquela primeira tela gráfica (Aproximadamente 39 minutos) ai não sai dai.

entedeu?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...beleza

você não entendeu

Eu escrevi que fiz atualizações do SP3 por WU e tb pelo download do WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe. Fiz várias atualizações, todos tipos de testes. Funcionou beleza. Certo?

Agora sobre a integração do SP3 eu fiz com o WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe, certinho, só que na instalação do XP ele trava, fica naquela primeira tela gráfica (Aproximadamente 39 minutos) ai não sai dai.

entedeu?

Abração.

beleza, entendi agora!

Deve ter feito erro na integração pois fiz e sem problemas e está a funcionar.

Acredito também nessa hipótese pois gerei e testei simplesmente 3 CDs do XP com o SP3 integrado usando o nLite e todos eles estão perfeitos!

Inclusive coloquei neles o IE7 e mais uma atualização do IE7 de 8 e poucos MB!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mapabarbosa

Não sei seria o certo mas acho que pior nao fica,recomendo da mesma tecnica utilizada nos casos dos processadores AMD:

Inicie em modo de segurança ou no console de recuperação e desative o driver intelppm.sys, pois você não precisará dele em um computador baseado em AMD, de qualquer maneira. Siga os passos:

1) Para iniciar em modo de segurança, aperte a tecla F8 durante o boot e selecione Modo de segurança ou Console de Recuperação.

2) Digite sc config intelppm start= disabled e tecle Enter

3) Reinicie o computador e o problema será resolvido.

Se você iniciou o Windows através do Console de Recuperação, digite no prompt de comando: disable intelppm e tecle Enter. Reinicie o computador e o problema será resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida.... Estou instalando o SP3 em máquinas de clientes que usam processadores AMD e nas máquinas novas que montamos para vender e nunca tivemos problemas ou reclamações.

Apropósito... O processo para integrar o SP3 ao CD do XP é o mesmo que o para integrar o SP2? Quais as diferenças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá integrar o SP3, só será possível se você baixar a versão de 302MB ( WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe ), aquela do WU como você fez? Ela parece ter só 60 e poucos MB e não dará certo a integração!

Abs

Correto, mas lembrando a quem fez o donwload da versão .iso do SP3, que também pode integrá-lo facilmente, da mesma forma, basta abri-lo com winrar e “puxar” o arquivo .exe que é o mesmo. O que faz a versão .iso maior são os arquivos de documentação, autorun, o antigo framework 1.1(qual a razão de não terem posto o mais novo?), que estão inclusos, ou seja, nada de muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida.... Estou instalando o SP3 em máquinas de clientes que usam processadores AMD e nas máquinas novas que montamos para vender e nunca tivemos problemas ou reclamações.

Apropósito... O processo para integrar o SP3 ao CD do XP é o mesmo que o para integrar o SP2? Quais as diferenças?

Os meus gerei com a última versão do nLite e também fiz testes com o AutoStreamer e BurnCDCC, que igualmente se saíram muito bem!

São muito intuitivos, não tem como errar!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida.... Estou instalando o SP3 em máquinas de clientes que usam processadores AMD e nas máquinas novas que montamos para vender e nunca tivemos problemas ou reclamações.

Apropósito... O processo para integrar o SP3 ao CD do XP é o mesmo que o para integrar o SP2? Quais as diferenças?

O único problema é para máquinas AMD que possuem no registro a entrada que habilita o carregamento de processadores intel, pois isto causa problema durante a inicialização do sistema. No meu computador mesmo, cujo processador é AMD, o driver da intel está na system 32, mas o comando no registro que ativa ou inativa esse drive não existe, logo não tem problema algum, pois o windows não tem permissão (via regedit) para utilizar esse driver de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolva o Problema de acesso negado:

Método 3: Reiniciar o Registro e as permissões de arquivo

Para acesso negado com cód de erro 0x8007005

Antes de você executar este comando, siga o passo a seguir:

Va no botao INICIAR, depois em clique em EXECUTAR e digite MSCONFIG.

Clique na aba INICIALIZAR depois clique no botao abaixo DESATIVAR TUDO.

Feito isso ele vai perguntar se você quer reiniciar, clique em REINICIAR DEPOIS.

Logo depois

1.Baixe e instale o arquivo Subinacl.exe. Para fazer isto, visite o seguinte site da Microsoft (em inglês):

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=e8ba3e56-d8fe-4a91-93cf-ed6985e3927b&displaylang=en (http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=e8ba3e56-d8fe-4a91-93cf-ed6985e3927b&displaylang=en)

2.Inicie o Bloco de notas.

3.Copie e cole o seguinte texto no Bloco de notas.

cd /d "%ProgramFiles%\Windows Resource Kits\Tools"

subinacl /subkeyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administrators=f /grant=system=f

subinacl /subkeyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administrators=f /grant=system=f

subinacl /subkeyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administrators=f /grant=system=f

subinacl /subdirectories %SystemDrive% /grant=administrators=f /grant=system=f

subinacl /subdirectories %windir%\*.* /grant=administrators=f /grant=system=f

secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose

A Microsoft fornece exemplos de programação apenas por questões ilustrativas, sem garantias expressas ou implícitas. Isto inclui, mas não está limitado a, garantias implícitas de comercialização ou adequação a um determinado propósito. Este artigo pressupõe que você conhece a linguagem de programação demonstrada e também as ferramentas usadas para criar e depurar procedimentos. Os engenheiros de suporte da Microsoft podem ajudá-lo, fornecendo a explicação da funcionalidade de um determinado procedimento. Mas não modificarão estes exemplos para fornecer funcionalidades adicionais ou construir procedimentos específicos para atender às suas necessidades específicas. 4.Salve este arquivo do Bloco de notas como Reset.cmd.5.Clique com o botão direito do mouse no arquivo Reset.cmd e clique em Executar como administrador.

Observação Este arquivo de script pode demorar para ser executado.

Este arquivo demora um bocado !!!!! Mas após o término de sua execução, você já pode instalar o Service Pack 3, sem problemas (obs- quando o computador reiniciar , vai aparecer a tela de cmd.exe e o ms config, instruira a colocar no iniciar normalmente, selecione e reinicie novamente ai fica tudo ok !!

É tiro e queda:lol::D:):unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o SP3 bom, para mim não houveram problemas (meu process. é AMD), nem p/ baixar nem instalar, e resolveu um problemão aqui...não vi melhoras em desempenho, porém por mim esta aprovado!

como você aprova uma atualização monstruosa (que enche teu HDzinho), mas que, como você mesmo disse "não vi melhoras de desempenho"....:confused:

Para mim, o desempenho não melhorou e a inicialização que antes levava 28 segundos, agora leva 40~45 s....Não observei diferença nenhuma quanto a questão da proteção para rede wireless....sinceramente, só baixei esse "vírus" por que se não o computador fica ultrapassado, mas pense numa atualização fraquinha esse sp3:mad:

Espero que com o tempo veja diferenças positivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que agora a microsoft invocou mesmo com os tais drivers que não passam no teste de logotipo?

Estou com uma máquina com o SP3 instalado e TUDO o que eu tento instalar que, onde antes daria aquela mensagem de que o driver não passou no teste e tinha o botão pra continuar, agora a tal mensagem simplesmente IMPEDE a instalação dispositivo dizendo que por questões de segurança ele não deve ser instalado, o administrador deve ser contatado, o papa deve ser chamado e o Tio Bill deve ser xingado. ¬¬

Alguém sabe como tirar essa "restrição" quanto a instalação de drivers não "aprovados" no tal teste de logotipo do windows!?!?! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que agora a microsoft invocou mesmo com os tais drivers que não passam no teste de logotipo?

Estou com uma máquina com o SP3 instalado e TUDO o que eu tento instalar que, onde antes daria aquela mensagem de que o driver não passou no teste e tinha o botão pra continuar, agora a tal mensagem simplesmente IMPEDE a instalação dispositivo dizendo que por questões de segurança ele não deve ser instalado, o administrador deve ser contatado, o papa deve ser chamado e o Tio Bill deve ser xingado. ¬¬

Alguém sabe como tirar essa "restrição" quanto a instalação de drivers não "aprovados" no tal teste de logotipo do windows!?!?! :angry:

Botão direito em "Meu computador", Guia Hardware, botão "Assinatura de driver", marque a opção "Ignorar... (Especifica que todos os drivers de dispositivo estão instalados, independentemente de terem ou não uma assinatura digital.)

E também a opção "Tornar esta ação... (Especifica que a configuração de verificação de assinatura de arquivo é aplicada como a configuração padrão para todos os usuários que façam logon neste computador.

Você precisa fazer logon como um administrador ou como um membro do grupo Administradores para selecionar esta opção.)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu caso é um pouco diferente, eu tive um problema com a máquina e tive que fazer uma formatação. Então, pra mim, o SP3 foi uma mão na roda pra não precisar esperar o windows baixar todas as atualizações necessárias.

Porém, percebi que tanto na inicialização, quanto no desempenho da máquina, em alguns momentos, ficaram mais lentos, mesmo atualizando os drivers dos dispositivos. Será que uma atualização de bios resolve, ou a máquina é velha mesmo?

Minha máquina:

P4 2,4 Ghz; MB: Asus P4S800D; 512 Gb Ram; Hds: 40 Gb e 320 Gb; Vídeo: Geforce FX 5200; 2 Gravadores de DVD LG; S.O.: Windows XP c/ SP3;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botão direito em "Meu computador", Guia Hardware, botão "Assinatura de driver", marque a opção "Ignorar... (Especifica que todos os drivers de dispositivo estão instalados, independentemente de terem ou não uma assinatura digital.)

E também a opção "Tornar esta ação... (Especifica que a configuração de verificação de assinatura de arquivo é aplicada como a configuração padrão para todos os usuários que façam logon neste computador.

Você precisa fazer logon como um administrador ou como um membro do grupo Administradores para selecionar esta opção.)

Abs

Na mosca! :D

Valeu a ajuda!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edskline

Tenta isso :

Primeiramente, clique em Iniciar > Executar digite %windir%inf e tecle ENTER, localize o arquivo dfrg.inf e clique com o botão direito do moue sobre ele e escolha Instalar, após isso veja se o defrag ainda apresenta problemas.

Valeu cara, mas o comando que você postou não é reconhecido pelo sistema. No entanto fui procurar o arquivo defrag.inf e mandei instalar com o botão direito do mouse. A ampulhetinha aparceu e ...... mais nada.

Tentei abrir o defragmentador e, mais uma vez ele não apareceu.

Tô achando que a remoção do sp3 corrompeu alguns arquivos do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...