Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

cg150mt

Acho que aqui você vai encontrar alguma coisa..

http://www.dlink.com

Obrigado

Fabiana...

Eu ate consegui os arquivos com a empresa que fornece a internet,

instalei os arquivos mas mesmo assim estava dando os mesmo erros que descrevi antes, ai deixei sem instalar e esta funcionando bem, mas vou ver com a empresa da internet para ver o que fazer ....

beleza

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal,

Sou nova por aqui, mas vim especialmente para talvez entender o que acontece com minha rede!

Sou administradora da rede de uma empresa com 20 computadores em rede, formatei e instalei o SP3 em algumas máquinas, tudo perfeito, porém em certo momento o serviço SERVIDOR é interrompido automáticamente! Não consegui identificar semelhança entre as máquinas no momento que isso acontece, por isso não imagino o que está acontecendo!

A questão é que depois do problema aí, não se consegue mais imprimir em rede e nem nada que requer a rede (lógico). Entro no services.msc e está lá o "lindo" SERVIDOR paradinho, estático... quando mando iniciar ele se recusa e eu pacientemente reinicio o meu qrido micro para que tudo volte a funcionar perfeitamente!

Uso um sistema **** de instalar e por isso não gostaria de formatar novamente e instalar o SP2... Então se alguem souber ou mesmo imaginar o que pode ser, por favor me deem uma luz que tento aqui, e posto o que aconteceu para vocês!

Obrigada!

Eliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor eu tenho uma duvida...

Windows xp service pack 3 , é um sistema operacional (ou seja eu posso formatar meu pc e instalar ele) , ou é uma atualizaçao do xp (tipo instalo o windows, depois instalo o service pack 3)?

por favor me ajudem =D

Então Hensel, as duas formas que você expõe estão corretas, você pode tanto baixar o pacote de atualização do XP SP3, como você pode conseguir o cd de instalação do XP já com o Service Pack incluso, assim você já formata e instala o SP3 de uma vez! Eu particularmente acho bem mais fácil essa última opção!

Espero ter respondido sua pergunta!

Inté

Eliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu net-book veio com XP + esse SP3 e notei melhoria bastante pronunciada na parte da função de "Hibernação".

Ela sempre funciona e não dá os problemas que ocorre geralmene no meu desk de casa, que sempre chega uma hora que não aceita a hibernação e tenho que desligar e reinicializar.

Esse net o desligo quando quero, chego a ficar mais de mes só hibernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal...

existe algum programa que nao pode estar instalado no SP2 para atualização para o SP3?

nao me lembro onde, mas me lembro de ter lido que programas como daemon tools podem impedir a reinicialização depois da instalação do SP3...

isso é verdade? se sim quais os tipos de programa que tenho de remover antes da atualização?

obrgado a quem puder ajudar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, tenho uma mobo gigabyte GA-945GZM-S2, drive de CD/DVD (IDE) Samsung E Hd de 80, (sata), também Samsung. Esse pc resolveu não ligar mais (eu "achei" q fosse problema no windows). Tentei reinstalar o s.o., mas também não dava boot nem a pau. Coloquei o hd em outro pc (Slave), salvei as fotos e videos e o formatei integral(botão direito>formatar), recoloquei o mesmo no pc de origem (gigabyte), tentei dar boot, daí ele me deu a mensagem de falta ntldr e ntdetect. Instalei direto no hd, os arquivos pedidos. Ele abusou da minha boa vontade e pediu o arquivo HAL.dll, atendi seu pedido e ele novamente me deu mensagem de erro (boot.ini inválido).

E agora, o quê faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala apessoal, beleza?

Então,a um tempo estou com problemas que estão me tirando a paciência, no meu XP, sp3.

Já testei de vários cds, gravações, e fontes diferentes, com o SP2 nativo, atualizando pro SP3 via service pack pela microsoft, ou sp3 nativo, já no cd.

O que acontece é que algumas vezes, várias, alias, o explorer reseta a shell do windows, e junto leva firewall do windows, que passa a contar como desabilitado, meu som, e outras coisas.

Fora que algumas vezes, trava tudo, incluindo barra de tarefas, a ponto de eu nem poder dar control alt del e reiniciar, e ter que resetar a maquina.

Já formatei várias vezes, e o problema continua.

Já desativei a DEP, pelo boot.ini, mas parece que não é ela que está causando o problema.

Nas outras partições de meus hds, tudo funciona normalmente, mostrando que o problema é somente no Xp.

No seven, vista, e server 2003, tudo normal.

To desesperado aqui já, porque não sei mais o que fazer.

Grato qualquer ajuda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera

Gostaria de saber se alguém sabe me indicar um lugar confiavel e barato pra comprar o Windows XP com o Service Pack 3, pois só consegui encontrar no Mercado Livre e lá é meio duvidoso alguns anúncios, se alguém souber de algum local ou site, por favor indique.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, vê se vocês podem me ajudar, comprei um filmadora sony dcr-sr68,

instalei o programa que acompanha a filmadora, e para minha surpresa, o programa

depois de instalado me pede o tal IMAPI e para baixar esse bendito imapi,

o programa da sony me direciona para o sities da microsofht e pede VALIDAÇÃO

do windows xp antes de atualizar o dito cujo imapi, ** , meu xp não faz validação,

que faço, ja faz um mes que estou com esse problema, vocês podem me ajudar, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, vê se vocês podem me ajudar, comprei um filmadora sony dcr-sr68,

instalei o programa que acompanha a filmadora, e para minha surpresa, o programa

depois de instalado me pede o tal IMAPI e para baixar esse bendito imapi,

o programa da sony me direciona para o sities da microsofht e pede VALIDAÇÃO

do windows xp antes de atualizar o dito cujo imapi, ** , meu xp não faz validação,

que faço, ja faz um mes que estou com esse problema, vocês podem me ajudar, grato

Imapi é o programa do Windows para a gravação de CD's. Tenta o seguinte:

Iniciar> Todos os Programas> Ferramentas Administrativas > Serviços. na janela que abrir, procure pelo serviçi IMAPI e veja se está desativado. Se estiver, Clica nele 2 vezes e coloca no automático.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá. Seguinte, depois que entra o SP3, minha webcam pára de funcionar. Dá aquela mensagem "sorry you no have video capture hardware". Quando tento reinstalar, dá "o instalador de classe negou o pedido..." ou "o driver está corrompido ou ausente...". Postei no tópico de webcam's:

http://forum.clubedohardware.com.br/instalador-classe-nao/757151

Depois de algumas tentativas e outros problemas, descobri que é o SP3 que não deixa a câmera funcionar. A pergunta é: se não existe driver mais recente e o SP3 impede a webcam de funcionar por alguma atualização de segurança, eu perdi a câmera? Não há como contornar isso sem tirar o SP3? A falha de segurança depende do driver ou do hardware?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Via Registro

É possível ativar/desativar o Gerenciador de Tarefas através de uma chave no Registro:

[HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System]

DisableTaskMgr

O valor de DisableTaskMgr (que deve ser um valor DWORD) define se o Gerenciador de Tarefas deve ser habilitado ou desabilitado. Se o valor de DisableTaskMgr for 1, não será possível executar o Gerenciador de Tarefas. Se 0 [zero] (ou a chave não existir), o Gerenciador de Tarefas poderá ser executado normalmente.

Clique sobre ela e vá em modificar para alterar o valor de 1 para 0.

fonte: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=194483

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...