Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

jcgarces em relação seu windows update tenta isso que eu aprendi com Veinho10:

Faça esse comando: Iniciar \ executar e digite cmd

A seguir, digite cd \

no prompt de comando, na raiz do C:\ digite linha por linha e vá dando enter:

net stop wuauserv

regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll

net start wuauserv

Não funcionou não.

Acabei de insalar o SP3 , demorou pacas, não notei nenhuma diferença aparente.

3333ux5.th.jpg

VEINHO 10 , disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

js_junor07!

Não sou nenhum professor, viu? rs Nada de aprender comigo. Nós apenas somanos aqui.

jcgarces!

Qual é o problema mesmo? O que está acontecendo aí? Quem sabe posso te ajudar?

O problema é que eu não consigo entrar na pagina do windows update, vide post 029.

O mais tá tudo normal , já copiei em cd e instalei o sp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema é com o IE. Acontece o mesmo com o Firefox?

Aliás, aproveitando a oportunidade. devo dizer sinto muito pelo seu Botafogo. Meu Mengão reverteu o placar e foi tri... kkkkk

Coisas da vida. Se soubesse aquela vez que o Bota conquistou o Br contra o Santos em 1996. Aquilo foi um assalto! Roubo e tudo mais.... rs Mas hoje, aliás, domingo, o Mengão recuperou tudo.

Um grande abraço! Essa rivalidade faz parte do dia a dia, você sabe...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema é com o IE. Acontece o mesmo com o Firefox?

Aliás, aproveitando a oportunidade. devo dizer sinto muito pelo seu Botafogo. Meu Mengão reverteu o placar e foi tri... kkkkk

Coisas da vida. Se soubesse aquela vez que o Bota conquistou o Br contra o Santos em 1996. Aquilo foi um assalto! Roubo e tudo mais.... rs Mas hoje, aliás, domingo, o Mengão recuperou tudo.

Um grande abraço! Essa rivalidade faz parte do dia a dia, você sabe...rs

Falou.

Acontece com o IE eo OPERA, Não uso o FIREFOX.

No OPERA fica assim.

00000111ks5.th.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou.

Acontece com o IE eo OPERA, Não uso o FIREFOX.

No OPERA fica assim.

00000111ks5.th.jpg

Abraços.

Infelizmente sempre que você tentar fazer atualização da microsoft pelo opera vai aparecer essa página pelo Opera.

Pois o Windows Update necessita do IE... Infelizmente.

Eu uso o Opera e só uso o IE em ultia instancia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente os minhas atualizações automaticas começaram a baixar o SP3, mas não termina nunca. Alias nem começa.

Baixei pelo Centro de Download e quando fui instalar emitiu uma mensagem de erro. Que não era compativel com win32...

Pelo update era pra funcionar perfeitamente .... mas não está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

apos a instalacao do sp via windows update(maquina ja se encontrava atualizada, foi efetuada somente o incremento informado de pouco mais de 60MB) o msconfig esta apresentando a msg que tenho que utilizar uma conta de administrador, ele efetua as alteracoes solicitadas mas da esta msg, seria algum malware, virus???? ou algum bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Consegui baixar o Sp3 depois de um grande sofrimento e expectativa.

Mas vejam só como sou "feliz"...

sp3a.jpg

sp3b.jpg

sp3d.jpg

SP3e.jpg

Pode isso? É brncadeira, não? Sofrer é assim...Ter que começar tudo outra vez com essa velocidade de download. Viram como a net funciona aqui? Lamentável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera;

Peço ajuda aos colegas, não estou conseguindo instalar o SP3, tenho a vers. original do xp pro e toda vez que tento instalar o sp3, aparece a seguinte mensagem: “Acesso Negado”.

Isso acontece depois de uns 5 minutos de instalação.

Já pesquisei em vários lugares e achei algumas sugestões no site da microsoft, são elas:

1 – Desativar Antivírus

Já desativei o antivírus e até o firewall, mas não funcionou.

2 - Repor as permissões do registro e do ficheiro.

Copie e cole o seguinte texto no Bloco de notas e salve como Reset.cmd , clique com o botão direito no arquivo criado em seguida em Executar como administrador.

cd /d "%ProgramFiles%\Windows Resource Kits\Tools" subinacl /subkeyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subkeyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subkeyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subdirectories %SystemDrive% /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subdirectories %windir%\*.* /grant=administrators=f /grant=system=f secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose

Já fiz isso tambem, mas não deu certo, tenho 2 dúvidas quanto a esse item:

1 - onde diz: clique com o botão direito no arquivo criado em seguida em Executar como administrador

Não existe essa opção quando clico com o botão direito em cima do arquivo

2 - acho que o problema esta no código, porque quando executo o CMD aparece a tela abaixo, pelo jeito não esta funcionando.

cmd.gif

Aqui esta o link da MS que sugere estas soluções:

http://support.microsoft.com/kb/949377

Obs.: Já tentei instalar em modo de segurança e também não funcionou, detalhe, o windows esta zerado (recem formatado) e foram feitas todas as atualizações via Windows Update, inclusive já baixei o SP3 direto do site da MS e por outras fontes, mas todas dão esse erro.

Por favor, tenho certeza que alguém pode me ajudar, conto com a boa vontade de vocês.

abraços;

Marcus Lajus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei do update,porém quando reiniciu a maqui na aparece a seguinte mensagem:

wzcsldr2.exePonto de entrada não encontrado(não foi possivel localizar o ponto entrada do procedimento apsinitialize na biblioteca de vinculo dinamico wlanapi.dl)

alguem pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tendo problemas na instalação do SP3. Baixei o pacote, inicio a instalação, porém, antes da conclusão, aparece uma msg, dizendo: "Erro Interno", com um botão de ok. Clico e surge a msg de que não foi possível instalar a atualização. Tentei adiciionar entradas no registro, sem sucesso. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida...

O arquivo .iso baixado direto da Microsoft tem 374 mb como pode ser visto aqui.

SP3e.jpg

No entanto, no Superdownlod o arquivo tem apenas 309 mb e o download é direcionado para a Microsoft e é um exe.

Qual seria a diferença entre ambos? Alguém já testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida...

O arquivo .iso baixado direto da Microsoft tem 374 mb como pode ser visto aqui.

SP3e.jpg

No entanto, no Superdownlod o arquivo tem apenas 309 mb e o download é direcionado para a Microsoft e é um exe.

Qual seria a diferença entre ambos? Alguém já testou?

Cara eu testei só o da Microsoft e adivinha.....

Instalou uma beleza...

Lembrando ao pessoal ai que deve ser baixado a imagem iso, o outro é de instalação via rede. dá um trabalhão...vamos deixar pra desvendar esses mistérios depois....rs....

Bom agora temos que incorporar esse SP3 no CD original do XP.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.. vou contar sobre a minha experiência com essa bagaça do sp3

instalei em 2 máquinas: a minha de casa, da assinatura; e a do trampo. as duas demoraram uma era. e quando você reinicia a maquina, fica mais uns 15 min na tela de login, parada.

a máquina do trampo ficou com o driver de video totalmente desconfigurado. é daquelas porcarias integradas [VIA Chrome alguma coisa]. tá dando pau e não reconhece o driver, fiquei aqui como quando você acaba de colocar uma placa de video no pc mas não instala o driver: entra na internet, por exemplo, e rola a página, vai só se soquinho!

a máquina de casa eu tive que largar ligada porque não deu tempo de terminar a instalação. quando cheguei, vi q tava tudo em ordem, menos o meu tema personalizado q tava antes... o patch pro windows reconhecer temas de terceiros não funciona no sp3, mas isso é assunto pra outro tópico...

nas duas instalações eu baixei pelo site do windows update. o download é realmente menor: cerca de 64mb. o outro link pra pegar a imagem iso vem um baita arquivo de mais de 300mb e alguns amigos meus não tiveram muito sucesso com esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veinho10, tive o mesmo problema q você e tive que baixar de novo.Parece que isso ocorre quando se pausa muito o download e minha internet também é um pouco lenta.Não percebi muita diferença após a instalação, porém só de não ter que baixar aquela porrada de atualização após a formatação já é uma grande vantagem hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida...

O arquivo .iso baixado direto da Microsoft tem 374 mb como pode ser visto aqui.

SP3e.jpg

No entanto, no Superdownlod o arquivo tem apenas 309 mb e o download é direcionado para a Microsoft e é um exe.

Qual seria a diferença entre ambos? Alguém já testou?

O meu baixei no www.superdownloads.com.br, esse mesmo citado acima. Deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que tanta briga por aqui. Eu fiz uma atualização pelo Windows Update, como temos mias de 300 máquinas aqui na empresa eu resolvi usar algumas como cobaia ou melhor uma por enquanto. Até aqui tudo normal funciona que é beleza, só que comecei em um PC com o basicão instalado, agora vou partir para os pc de funcionário com toda gama de software instalado e vamos vê o que dá. Agora eu tô rindo até agora com VEINHO10 essá foi de amargar com uma net a 2,6Kbs e o arquivo corrompido essa foi mal. Ai alguem perto do veinho manda um cd para o cara, se não eu mando. Grande abraços amigo VEINHO10 sua presença nesse fórum é indispensável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixei em cerca de 2:30hs na média de 30~32kbps e já instalei o SP3 aqui; baixei no site da MS o arquivo com extensão .exe (tem um outro arquivo que é uma imagem ISO para gravar em disco).

Tranquila a instalação, levou por volta de 15 minutos; sem alterações no visual e no desempenho (se tiver alguma alteração é quase imperceptivel).

Para ser perfeito deveria vir com o IE7 e o WMP11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

he galera....baixei o ISO, no windows update não vai mesmo...pelo menos aqui..kk...

instalei em duas máquinas, primeiro num aqui no trampo notebook Pentium M 1.4 256 de Ram, demorou pra burro....na reinicialização foi tranquilo....depois instalei em casa Pentium 4 2.26 1GB Ram instalou "rápidão" mas na reinicialização demorou um pouco na tela azul com a mensagem "Aguarde...."

Depois que terminou, pra entrar no msn fez uma instalação como se tivesse atualizando....

foram as unicas diferença que notei do SP2 e tb a escrita "Service Pack 3" nas propriedades do Meu Computador onde era Service Pack 2 .... kkkkk....

to com cd..bonitinho a instalação...tem autorum e tudo...kkkk.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei em cerca de 2:30hs na média de 30~32kbps e já instalei o SP3 aqui; baixei no site da MS o arquivo com extensão .exe (tem um outro arquivo que é uma imagem ISO para gravar em disco).

Tranquila a instalação, levou por volta de 15 minutos; sem alterações no visual e no desempenho (se tiver alguma alteração é quase imperceptivel).

Para ser perfeito deveria vir com o IE7 e o WMP11.

Grande Icefly.

Agora só discordo de uma coisa: Para ser perfeito deveria vir com o IE7 e o WMP11. Esse IE7 é problemático de mais. Aqui na empresa o bicho da erro direto com algumas políticas da empresa. Além de ser grande vulnerável por ter uma grande massa de usuário. Estou migrando alguns pc´s para Firefox e até agora beleza. O único problema é que o IE tem uma compatibilidade muito grande com os sites e programas. Devido ao seu grande uso e monópolio, tem alguns site de bancos que é complicado acessar, e também Scan online de antivírus. Mas com certeza o FIREFOX logo, logo lhe ultrapassará. Assim como Linux e Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera;

Peço ajuda aos colegas, não estou conseguindo instalar o SP3, tenho a vers. original do xp pro e toda vez que tento instalar o sp3, aparece a seguinte mensagem: “Acesso Negado”.

Isso acontece depois de uns 5 minutos de instalação.

Já pesquisei em vários lugares e achei algumas sugestões no site da microsoft, são elas:

1 – Desativar Antivírus

Já desativei o antivírus e até o firewall, mas não funcionou.

2 - Repor as permissões do registro e do ficheiro.

Copie e cole o seguinte texto no Bloco de notas e salve como Reset.cmd , clique com o botão direito no arquivo criado em seguida em Executar como administrador.

cd /d "%ProgramFiles%\Windows Resource Kits\Tools" subinacl /subkeyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subkeyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subkeyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subdirectories %SystemDrive% /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subdirectories %windir%\*.* /grant=administrators=f /grant=system=f secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose

Já fiz isso tambem, mas não deu certo, tenho 2 dúvidas quanto a esse item:

1 - onde diz: clique com o botão direito no arquivo criado em seguida em Executar como administrador

Não existe essa opção quando clico com o botão direito em cima do arquivo

2 - acho que o problema esta no código, porque quando executo o CMD aparece a tela abaixo, pelo jeito não esta funcionando.

cmd.gif

Aqui esta o link da MS que sugere estas soluções:

http://support.microsoft.com/kb/949377

Obs.: Já tentei instalar em modo de segurança e também não funcionou, detalhe, o windows esta zerado (recem formatado) e foram feitas todas as atualizações via Windows Update, inclusive já baixei o SP3 direto do site da MS e por outras fontes, mas todas dão esse erro.

Por favor, tenho certeza que alguém pode me ajudar, conto com a boa vontade de vocês.

abraços;

Marcus Lajus

TB ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. SE PUDEREM AJUDAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Grande Icefly.

Agora só discordo de uma coisa: Para ser perfeito deveria vir com o IE7 e o WMP11. Esse IE7 é problemático de mais. Aqui na empresa o bicho da erro direto com algumas políticas da empresa. Além de ser grande vulnerável por ter uma grande massa de usuário. Estou migrando alguns pc´s para Firefox e até agora beleza.

O IE7 nunca deu problema comigo, mas na verdade eu quase nem o utilizo: uso 99% do meu tempo em casa e no trabalho) o Opera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...