Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 5920-6080


Mynhow

Posts recomendados

  • Membro VIP

Biovando, comigo aconteceu isso, mas tinha acabado de instalar o windows e não tinha ativado. se seu sistema esta ativo e esta como original, não era para haver problemas.

Quando você abre o programa do flash bios, ele pede para você buscar o arquivo de atualização, você esta fazendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim coloco p fazer backup da bios anterior e dps acho o arquivo da bios q tem uma extensão WPH, ele acha na pasta específica, me avisa uma série d coisas q não devo fazer p executar o program com segurança, vou adiante a daí vem essa msg que devo ser o administrador...Está como original, mesmo tendo sido instalado em outras máquinas. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. tenta botao direito no arquivo

executar como administrador

ve se adianta ai, eu tava com uns bugs assim no visual studio tb, meu vs tava bugado, dava pra ocmpilar diversas vezes com o site já em execucao..

dae o que resolveu foi isso, setei pra administrador..

botao direito no icone, propriedades -> compatibilidade -> executar este programa como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Biovando, acredito que você esteja tendo esses problemas, porque mesmo tendo conta de adm, você não esta tendo todas os privilegios de adm, coisas do vista.

Para isso fiz um tutorial de como dar o acesso total ao sistema, caso queira mande uma MP que te explico por msn.

Acredito que assim que não recusara o up de bios. Alias up de bios foi a segunda coisa que fiz quando o note chegou, a primeira foi formatar e instalar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biovando, acredito que você esteja tendo esses problemas, porque mesmo tendo conta de adm, você não esta tendo todas os privilegios de adm, coisas do vista.

Para isso fiz um tutorial de como dar o acesso total ao sistema, caso queira mande uma MP que te explico por msn.

Acredito que assim que não recusara o up de bios. Alias up de bios foi a segunda coisa que fiz quando o note chegou, a primeira foi formatar e instalar o windows.

mesma coisa aqui,

nao tive problemas nenhum em atualizar a bios,

chegou o note instalei o vista ultimate x64 a bios e nao instalei nehum driver, só do chipset, os outros deixei o vista baixar mesmo, nao deu nenhum galho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara fiz igual, mas com exceção do driver de touchpad e o launch manager. Mas só instalei, ativei e atualizei, Ate rimou. heheheheheh

Mas não tive nenhum grilo, tentei antes de ativar, dae deu erro de adm, mas depois de ativar foi de 1º.

@brunnoover,

qual é o modelo do seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 6080 vem com linux né? :/

mais no dvd vem todos os drivers q eu preciso pro vista ?

to pensando em fala pro cara q vai traze o note pra mim, pra ele ja deixa instalado o vista =/

mynhow, tava reparando o seu 6080 é meio diferente do q eu vou comprar.. oO

o seu tem a placa de video expandindo até 512, a minha é até 300 e pouco

a sua tem 4 entradas usb, a minha 3

o estilo do monitor, fala q é outro

tomara q nao me arrependa de compra-lo ;P

o problema é esse linux =/

vai melhorar "bastante" o note como um todo, se eu atualizar a bios?

quero a melhor performance possivel =D

por ultimo, a cor..

por dentro só tem branco?

queria preto para nao sujar tanto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim amigo ele vem com drivers tanto pra xp quanto vista, mais recomendo instalar o vista.

Cara o 6080 é a mesma conf., não existe diferença de um para outro da mesma versão (6080), o meu video é 380 comp. quem define isso é o SO (vista).

USBs tem tres na esquerda e 1 na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia!

Tive que formatar meu acer e obviamente alterei a sequência de boot do bios. instalei o XP SP2 e estava funcionando normalmente, até hoje pela manhã, quando fui voltar a sequência anterior de boot e sem querer apertei x e desapareceu o HD; o sistema não inicia mais e não sei o que fazer para colocar novamente o HD na sequencia de inicialização.

O que faço?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavevlmente você desativou ele no bios. Ao iniciar o note aperte F2, na primeira tela "Main" veja se em primary master, se estiver como nome do hd + id, esta ativo, se estiver none em todas, com a seta va emcima do primary master e clique enter, necessariamente tera que aparecer o hd, selecione e aperte enter, depois que estiver ali aoerte F10 e enter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara pra você instalar pela primeira vez, (vamos falar apenas do vista, ok) você precisa formatar o hd e colocar a partição que for instalar o windows como primaria. Se não estiver como primario, estara como extendida e não instala de jeito nenhum. A extensão de formatação é NTFS, quando note chega, ele esta com linux, então uma partição é ext3 e outra FAT32.

O bom seria você, baixar o programa Paragon que seja botavel e formatar as duas partições como NTFS e colocar uma como primaria.

Para dar boot no cd/dvd, na inicialização do note aperta F2, ai ele entra no bios, vai na aba de boot e coloca o cd/dvd em primeiro. Para mover para cima é F5 e para baixo F6 ou vice versa, e depois aperte F10 e de ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o problema é que eu não consigo instalar o vista, depois que ele carrega aquela barra cinza, e vai entrar na instalação, ele da problema. vai para uma tela azul

e dis que eu tenho que atualizar a bios

o que faço?

e como usa esse paragon, eu instalei ele.

ele cria algum disco para eu formatar as partições no laptop?

c der add no msn por favor é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teu hd pode estar com problema... vê qual a marca dele, vai no site desse fabricante e pega um programinha que faz a checagem da saúde do hd e faz a formatação e zera a MBR.

Cada fabricante de hd tem esse programa; a única que nunca vi é a Toshiba; o resto tem: Hitachi, Samsung, Seagate, Western Digital....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mynhow. Segui os passos, não consegui.

Dei controle total para os usuários. Me coloquei como proprietário, etc...

Notei algo estranho. Eu não estou como administrador, nem tem essa opção. o que tem:

adminstradores (HAL/administradores) , evandro (HAL/evandro), system e slsvc.

Para proprietários, as opções são só as duas primeiras. Não existe a opão administradores (evandro/adminstradores). HAL é o nome que dei pro meu computador.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!