Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 5920-6080


Mynhow

Posts recomendados

Cara o loja onde ele comprou é mercado livre e pelo que eu vi o vendedor não vendendo mais deve tar em falta

Ai amigo eu comprei um note desses? e sofri com Bluetooth rs... não sabia que não vinha com o dispositivo, por q no manual vem especificações sobre instalar e usar o bluethooth e no CD-ROM vem os driver e tudo, só na hora da instalação dizia dispositivo não encontrado fiquei maluco, agora ai olhando esse tutorial ele não vem com dispositivo embitido do bluetooth... agora me pergunto por q no CD-ROM e no manual vem os driver e as especificações fóda né .....modelo as5920G - 6080 flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Mynhow, Instalei o Vista ultimate sp1 no meu 5920-6080. Realmente o desempenho é muito superior ao XP, que não consegui fazer funcionar direito nas versões sp1 e sp2. Vou usar a partição de XP para instalar o SP3, talvez melhore (a câmera, modem e placa de rede, que dão conflitos diversos, como li em outros fóruns), mas isso é p mais tarde. Fui ao site da Acer para baixar os drives de vista sp1. Alguns quando baixo, não vem nada nas pastas. Outros simplesmente não funcionam (LAN Broadcom, Modem Foxconn, TV turner A310, VGAUMA). Os de maior tamanho, não consegui baixar pois dá uma mensagem (depois de um certo tempo) que o tempo excedeu (td bem minha conexão é de 100k). O que estou fazendo de errado? Há uma ordem para instalar os drives? Tua ajuda tá sendo mt importante, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@biovando,

estranho estar dando erros assim, você diz que da isso no vista no caso?

Se for pode ser um erro na pagina da acer, ou altenticação pela falta do driver também.

você baixou aonde aqui http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5920.html

Tenta baixar primeiro o chipset, ele por default, instala parcial os drivers de cada dispositivos, depois você instala os de cada dispositivo para otimiza-los, tenta ai.

@giovanivilla,

sim ele aceita sim, tanto que o processador e chipset são 800, você pode colocar, mais é caro memoria 800 boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estou com o Vista Ultimate sp1. Usei o site oficial da Acer (eles têm um segmento especial para baixar drives vista sp1, são esses que tu usas?) e baixei os drives que consegui. O chipset foi um dos que baixei e funcionou logo de início. Mas uns vem com pouco tamanho e qd abro não funciona. Estava de plantão ontem, vou continuar tentando hoje. Obrigado abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, como já disseram antes é um baita notebook, eu e tres amigos possuimos, 3 com vista e um com xp, e aconselho o uso do vista por ter drives mais atualizados, referente a umas paginas atras alguem ter perguntado sobre a marca da gravadora de dvd . depende dos nossos aqui cada um tem uma marca de hd e de gravadora. sendo padrão a velocidade, e tamanho.

sobre as fotos podem ver nesse site.

http://www.trustedreviews.com/notebooks/review/2007/05/31/Acer-Aspire-5920/p1

outra coisa, estes dias tirei a tampa de baixo dele para ver, é uma pena que ele tem o espaço para a placa de video off, mas nao vem com conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@biovando,

estranho estar dando erros assim, você diz que da isso no vista no caso?

Se for pode ser um erro na pagina da acer, ou altenticação pela falta do driver também.

você baixou aonde aqui http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5920.html

Tenta baixar primeiro o chipset, ele por default, instala parcial os drivers de cada dispositivos, depois você instala os de cada dispositivo para otimiza-los, tenta ai.

@giovanivilla,

sim ele aceita sim, tanto que o processador e chipset são 800, você pode colocar, mais é caro memoria 800 boa.

Valeu pela informacao... Agora já pedi o meu tambem, com 4 gb de memoria ddr2 800... To só aguardando o bichao... tomara que chegue logo.... hehehe...

Ate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mynhow,

sabe qual é a marca da memória que vem com o note?

porque estou pensando em comprar memória.. mas pelo que vi nas lojas.. não tem nenhuma com marca.. só genéricas.. não entendo muito de memória pra note :P

mas as que veio com ele são genéricas tb, ou tipo, samsung e tal..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem acho q 3 ou 4 fabricas de chip de memoria, todas usam destas.

acho q é da tailandia, koreia, alemanha e acho q china, nao lembro , as fabricas, mas acho q no google você acha fácil isso.

tanto q em 2002 ou 2003 nao lembro bem, uma pegou fogo e foi maior awe, preço de memoria dispararam e tal, sei la c alguem lembra disso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...