Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaveta cdrom abre e fecha sem autorização


lbpasquali

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

O fato do Drive parar de funcionar não tem nada a ver com os anti-trojans mas sim com o drives dele. O adaware apenas eliminou os coletores de informações de seu PC. Acoselho você a reinstalar o drive de sua Unidade de CD. Geralmente estas unidades são plug and play, ou seja se autodetectam se conectado. Caso o mesmo esteja instalado mas não cosegue ler, pode ser sujeira em sua lente; mas não acoselho você limpar pessoamente e sim encaminhar a uma assistência técnica especializada para a limpeza.

Boa Sorte

Danny

Ps: que unidade cd é a sua??? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi coincidência.

O Ad-aware não causaria este problema.

O primeiro passo é reinstalar o driver do leitor.

Depois, retirar e recolocar o cabo flat que pode estar com mau-contato.

Mas, o principal suspeito é o próprio leitor, que pode estar com problemas no sensor de fechamento da gaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

A minha gravadora também está com esse problema de abrir e fechar.

Aaaaaaaaah galera acabei de lembrar uma coisa

a leitora de dvd/cd ela tem 2 cabos o de fonte, e o de flat ou sata para transportar os arquivos mas o que tem a ver isso?

tem a ver que tu pode solucionar o problema tirando o cabo flat ou sata porque a leitora vai ficar sempre ligada, e o pc nao vai mandar nenhum comando pra ela(leitora) ai se o problema continuar é defeito no drive se nao for o problema é virus ou sei lá o que tem um leque de possibilidades.

Espero ter ajudado qualquer pergunta

Genteeeeeee, primeiramente eu pensei qe era virus ai eu atualizei o meu antivirus ai passei nao deu nada, depois passei a paradinha que ajeita o registro, e nao deu nada de errado, por ultimo tirei a parte aqui do lado do pc porque eu tinha que tirar a fonte pra testar outra maquina, ai eu esqueci de colocar a tampa e com isso eu reparei que a gaveta nao abria e fechava mais, então PROBLEMA RESOLVIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...