Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO no Sicalc (programa da receita federal)


comenig

Posts recomendados

Ola,

Instalei o Sicalc em meu computador que funciona com Windows Vista, mas nao estou conseguindo usa-lo devido a seguinte mensagem de erro que aparece em caixa de dialogo:

RUN-TIME ERROR 3085 UNDEFINED FUNCTION RIGHT IN EXPRESSION

essa mensagem aparece toda vez que coloco o alguma data no campo periodo.

ao clicar em aceptar o program fecha.

Fico muito agradecido a que responder minha pergunta,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o mesmo acontece comigo

alguem tem alguma dica?!!!!

ola,

instalei o sicalc em meu computador que funciona com windows vista, mas nao estou conseguindo usa-lo devido a seguinte mensagem de erro que aparece em caixa de dialogo:

Run-time error 3085 undefined function right in expression

essa mensagem aparece toda vez que coloco o alguma data no campo periodo.

Ao clicar em aceptar o program fecha.

Fico muito agradecido a que responder minha pergunta,

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Clica com o botão direito no icone do programa e execute como administrador. Aqui rodou belezinha.

Flavio, muitissimo obrigada pela informacao!!! Eu tenho tido este problema ha muito tempo. Ja escrevi inumeras vezes para o Fale Conosco da Receita Federal e sempre recebi as respostas mais inadequadas possiveis. Eu pergunto especificamente pelo erro, digo que moro no exterior, nao tenho como ir a lugar nenhum no Brasil para me informar, peco numero de telefone e nada, eles me respondem " a senhora deve ao departamento XYZ... bla, bla, bla". E' Ridiculo! Finalmente a solucao!!! E era estão simples.... Me cadastrei neste site so' para dizer isto! Obrigada mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Flavio, muitissimo obrigada pela informacao!!! Eu tenho tido este problema ha muito tempo. Ja escrevi inumeras vezes para o Fale Conosco da Receita Federal e sempre recebi as respostas mais inadequadas possiveis. Eu pergunto especificamente pelo erro, digo que moro no exterior, nao tenho como ir a lugar nenhum no Brasil para me informar, peco numero de telefone e nada, eles me respondem " a senhora deve ao departamento XYZ... bla, bla, bla". E' Ridiculo! Finalmente a solucao!!! E era estão simples.... Me cadastrei neste site so' para dizer isto! Obrigada mesmo!!

Disponha, a intenção do fórum é esta, compartilhar conhecimento e sempre que precisar, eu e os membros do fórum estarão aqui para lhe ajudar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Pessoal, a maioria dos erros do Sicalc eu resolvi assim aqui na empresa.

A pasta de instalação padrão é c:\Sicalcp.

Eu renomeio a pasta, e insatalo novamente o sicalc e depois a atualização.

Depois eu dou permissão na pasta, permissão Controle Total para Todos.

Aí os problemas costumam acabar. :rolleyes:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal, a maioria dos erros do Sicalc eu resolvi assim aqui na empresa.

A pasta de instalação padrão é c:\Sicalcp.

Eu renomeio a pasta, e insatalo novamente o sicalc e depois a atualização.

Depois eu dou permissão na pasta, permissão Controle Total para Todos.

Aí os problemas costumam acabar. :rolleyes:

Abraços.

Grato pela informação. Dessa forma consegui driblar o erro que o programa apresentava em meu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom dia pessoal!

eu estou com um erro aqui onde trabalho..

o pc é win xp e da o seguinte erro!

"run-time error '401': " can't show non modal form when modal form is displayed

e outra mensagem

"Altere em configuraçoes,painel de controle,opção regionais o formato do ano para pelo menos 2 digitos"

ja troquei o formato da data e td mais nao funciona, desistalei e instalei varis vezes e nada!!

alguem trem alguma ideia??

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Estou tentando instalar o SICALC no WINDOWS 7 HOME BASIC e no WINDOWS 7 HOME PREMIUM e o erro persiste. Existe alguma solução? Tentei instalar como ADMINISTRADOR e não funcionou. Tentei todas as dicas e ainda nada. Por favor se alguém tiver alguma luz, por favor me avisem. Obrigado e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...