• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sign in to follow this  
Followers 0
ricardobembom

Driver De Som Realtek Intel 82801gbch7 High Definition Audio

8 posts in this topic

EU :mad:TINHA O LINUX NO PC DAE RESOLVI PASSAR PARA XP

DAE PRA MINHA SURPRESA MEU PC FICOU SEM SOM

DAE EU PRECISO DESSE DRIVE

ALGUEM SABE ONDE ACHAR ELE???????????

ESTE é O DRIVE

DRIVER DE SOM REALTEK INTEL 82801GBCH7 HIGH DEFINITION AUDIO

valeu

ESTE é O DRIVE

valeu

Estou com um problema parecido...só q o meu pc era vista agora é xp e está sem som...já tentei instalar de tudo no site do fabricante e nada as vezes dá erro...você teve solução p/ seu problema?Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] Se puder me ajudar meu e-mail é: sukitasoso@hotmail.com, desde já grata!

Intel 82801 GB-ICH7:http://www.zdnet.de/treiber/man_prod_ud/intel_chipsaetze-intel_ud-wc.html

Se não der certo poste aqui o nome da placa mãe.

ou amigao estou com o mesmo problema para esse drive da realtek alc883 intel 82801 - high definition controlle [a-1] so que minha placa-mãe é uma foxconn processador intel dual core 1.8 quando instalo o drive sempre aparece esse erro, sabe me dizer porque?????

grato pela atenção

Boa noitee!

Pessoal, ja estou desesperada!!

Comprei um pc novo com o sistema Operacional Linux... quando troquei pelo XP ocorreu o mesmo problema de algumas pessoas daqui do tópico. O driver de som sumiu.

No Linux funcionava normalmente... mais já com o Xp..:(

Tentei instalar através do Cd da Placa Mãe (placa mãe: ECS Geforce6100pm-m2) Mais ocorreu um erro de instalação...!

Baixei o drive de audio (Realtek Higt Definition Audio) e consegui resolver parcialmente o problema... Pois o Drive esta instalado, verifiquei TUDO, mais ao abrir o Media Player ou qualquer programa de reprodução simplesmente NÃO Toca!!:wacko:

Quem puder me dar ao menos uma orientação desde já agradeço...!

PS: Meu pc não tem caixa de som.. são Alto-falantes de monitor estereofônicos.

*De uma quase descabelada Jaqueline* :unsure:

Boa noitee!

Pessoal, ja estou desesperada!!

Comprei um pc novo com o sistema Operacional Linux... quando troquei pelo XP ocorreu o mesmo problema de algumas pessoas daqui do tópico. O driver de som sumiu.

No Linux funcionava normalmente... mais já com o Xp..:(

Tentei instalar através do Cd da Placa Mãe (placa mãe: ECS Geforce6100pm-m2) Mais ocorreu um erro de instalação...!

Baixei o drive de audio (Realtek Higt Definition Audio) e consegui resolver parcialmente o problema... Pois o Drive esta instalado, verifiquei TUDO, mais ao abrir o Media Player ou qualquer programa de reprodução simplesmente NÃO Toca!!:wacko:

Quem puder me dar ao menos uma orientação desde já agradeço...!

PS: Meu pc não tem caixa de som.. são Alto-falantes de monitor estereofônicos.

*De uma quase descabelada Jaqueline* :unsure:

rsrsrs!

ai nina passe o nome e o modelo de sua placa mãe!

tive um problema parecido!

so funcionou depois q eu instalei uma versão mas atual do xp!!

ESTE é O DRIVE

valeu

ai você pode baixar o everest pelo www.baixaki.com.br ou pelo www.google.com

assim você pode ver o nome da placa-mãe ai você pode baixar pelo google mais informação red.infor@hotmail.com ou djrodrygo_eletro@hotmail.com

BOA noite galera eu estava sem som no meu pc ele é uma placa mãe pcchips A13G+ mas hoje dia 14/01/2010 eu conseguir instala o som. galera presta atenção no cd da placa mãe esta uma coisa que é 880 mas caso vocês usem o everest vão ver que a placa de som é 660 ai eu pesquisei com meu filho que tem apenas 12 anos e ele baixou o driver de som e esta maravilhoso vou colocar o nove realtek semiconductor corp. este é o driver de estalaçã:Do espero ter ajudado.

Sign in to follow this  
Followers 0