• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brega

Problemas no hd

5 posts neste tópico

Olá pessoal do fórum.Eu tenho um grande problema e não sei como resolvê-lo.Meu computador tem 3 anos e eu o utilizo basicamente para usar o FS2002,simulador de vôo em geral.

Quando novo eu sempre usava o scan disk e o defrag,temporariamente.Ocorre que por causa do FS2002,estou sempre baixando arquivos e programas pela internet,e costumo instalar vários programas e deinstalá-los se não me servirem.Isso já ocorreu inumeras vezes.

Após 1 ano e meio de uso tentei passar o scan disk e ele não conseguia iniciar,relatando que a partida fora feita 10 vezzes e foram infrutíferas.Tentei então só o defrag e esperei por 30 horas e ele nem sequer iniciou,ficando 0%.

Acredito que me hd está comprometido e que está diminuindo a performance do meu pc,um K6/2 500 com 128 mb RAM.Ainda adquiri uma GE force 2 32 mb,pois o FS2002 requer muitas imagens carregadas.Mesmo assim gostaria de saber alguma opinião sobre HD e se há alguma outra saída ou se já está na hora de realmente trocá-lo?

Também gostaria de saber mais sobre como aproveitar ao máximo minha GE force 2 e dicas de melhora da performance do pc para as atividades que eu faço.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o scandisk não rodar, o defrag também não vai.

Verifica se não tem nenhuma atividade automática sendo realizada pelo pc, pode ser por isso que o scandisk reinicia, ou então tenta o scandisk pelo DOS.

Compartilhar este post

Link para o post

TIPO ASSIM.....PRESSINE CTRL+ALT+DEL....lá VAI LISTAR TUDO Q tá ROLANDU ..lá NA LISTA você só DEV DEIXAR EXPLORER E C NUM ME ENGANU SYSTRAY....C TIVER ALGO MAIS VAI REINICIAR O SCANDISK ..ELE NUM VAI CONSEGUIR TERMINAR NUNCA....porque??

porque quando ESSES PROGRAMAS Q estão SENDO EXECUTADOS vão FAZER GRAVACOES OU ALERACOES EM DADOS DO HD..AI O SCANDIK OU O DEFRAG VAI REINICIAR....

SEU HD TA bom......

AGORA C TIVER DUVIDAS DO ESTADU DELE ..REINICIE O MICRO EM MODO DOS E EXECUTE O SCANDISK....C TIVER UNS BADS (UNS B-ZINHUS) SUA HD ESTA COMECANDU A IR PRO SACO....

falou????

Compartilhar este post

Link para o post

:) Valeu mesmo a ajuda colegas,eu fiz o que vocês me sugeriram i finalmnete consegui desfragmentar meu hd e ele tá perfeito sem nenhum cluster perdido.

:P O melhor foi que eu ia gastar 160 paus para comprar um novo.

Mais uma vez valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0