Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no hd


brega

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum.Eu tenho um grande problema e não sei como resolvê-lo.Meu computador tem 3 anos e eu o utilizo basicamente para usar o FS2002,simulador de vôo em geral.

     Quando novo eu sempre usava o scan disk e o defrag,temporariamente.Ocorre que por causa do FS2002,estou sempre baixando arquivos e programas pela internet,e costumo instalar vários programas e deinstalá-los se não me servirem.Isso já ocorreu inumeras vezes.

     Após 1 ano e meio de uso tentei passar o scan disk e ele não conseguia iniciar,relatando que a partida fora feita 10 vezzes e foram infrutíferas.Tentei então só o defrag e esperei por 30 horas e ele nem sequer iniciou,ficando 0%.

     Acredito que me hd está comprometido e que está diminuindo a performance do meu pc,um K6/2 500 com 128 mb RAM.Ainda adquiri uma GE force 2 32 mb,pois o FS2002 requer muitas imagens carregadas.Mesmo assim gostaria de saber alguma opinião sobre HD e se há alguma outra saída ou se já está na hora de realmente trocá-lo?

     Também gostaria de saber mais sobre como aproveitar ao máximo minha GE force 2 e dicas de melhora da performance do pc para as atividades que eu faço.

     Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPO ASSIM.....PRESSINE CTRL+ALT+DEL....lá VAI LISTAR TUDO Q tá ROLANDU ..lá NA LISTA você só DEV DEIXAR EXPLORER E C NUM ME ENGANU SYSTRAY....C TIVER ALGO MAIS VAI REINICIAR O SCANDISK ..ELE NUM VAI CONSEGUIR TERMINAR NUNCA....porque??

porque quando ESSES PROGRAMAS Q estão SENDO EXECUTADOS vão FAZER GRAVACOES OU ALERACOES EM DADOS DO HD..AI O SCANDIK OU O DEFRAG VAI REINICIAR....

SEU HD TA bom......

AGORA C TIVER DUVIDAS DO ESTADU DELE ..REINICIE O MICRO EM MODO DOS E EXECUTE O SCANDISK....C TIVER UNS BADS (UNS B-ZINHUS) SUA HD ESTA COMECANDU A IR PRO SACO....

falou????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Valeu mesmo a ajuda colegas,eu fiz o que vocês me sugeriram i finalmnete consegui desfragmentar meu hd e ele tá perfeito sem nenhum cluster perdido.

 

 :P O melhor foi que eu ia gastar 160 paus para comprar um novo.

   Mais uma vez valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...