Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java


jiz/df

Posts recomendados

Quer uma otima dica ? Faça um curso de JAVA certificado pela SUN, é dinheiro na certa..

Em java pode ser desenvolvido qualquer tipo de programa, tanto para micros locais como para web. A GRANDE VANTAGEM: roda em qualquer plataforma (windows 95, 98, 2000, NT, Linux,...), sem precisar mexer no codigo. Uma vez programado, e é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você pode fazer todos os tipos de programas q faria com outra linguagem qualquer. O mercado para programadores Java está em crescente aumento. Veja na tabela abaixo quanto ganham os experts nessa área (dados obtidos na revista Info EXAME de dezembro/2001):

    Programador - R$4000,00

    Desenvolvedor de componentes WEB - R$5500,00

    Desenvolvedor - R$6000,00

    Arquiteto - R$7000,00

Java é muito utilizado para criação de páginas de segurança, aplicações de telefonia celular e muitas outras coisas.

Há muita coisa na Internet q você pode procurar para estudar Java (entre apostilas, exemplos de programas, etc.), mas se você deseja fazer um curso Java, recomendo o da Sun Microsystems. Visite a página abaixo para mais informações:

http://www.sun.com.br/service/educacao/index.html

E aqui você encontra as últimas notícias sobre Java:

http://www2.uol.com.br/cgi-bin/AT-infosearch.cgi

Entre Java e Delphi, eu ficaria com Java. Mas procure um bom curso. Esse q eu indiquei, da Sun, é o melhor q conheço. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena.

Se você puder, procure a revista Info EXAME de Dezembro/2001. Ela contém várias informações sobre o mercado de trabalho para programadores e as novas tecnologias q empregam Java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou com outra duvida, existe um tal de empresa chamada MSN que fornece cursos via net com instrutores e tira-duvidas na empresa cadastrada. La depois que você termina o curso que o tempo mais rápido é de 1 ano você ganha o Crea como programador e você ainda estuda lá um monte de linguagens. Agora a minha duvida é se realmente vale a pena fazer esse curso pra receber o CREA, na area de programação um CREA é realmente importante??? Ele é muito valorizado nessa area?? Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!