Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Corsair VX450W


Posts recomendados

Vou montar um PC e pretendo comprar a Corsair VX550 que sei que também é uma ótima fonte. O que achei estranho é ela ter padrão v2.2, sendo que há fontes por aí com padrão v2.92. Isso influencia em algo? Depende do processador a ser usado? Será que se eu utilizar junto com um Core i7 860 e uma MB Asus P7H57D-V EVO haverá compatibilidade total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Outro dia estava no centro do RJ e vi que ainda estão vendendo a Corsair VX 450. É engraçado como algumas fontes antigas ainda tem mercado. Fico na dúvida se ela ainda vale a pena.

Ela é "antiga" mas ainda é muito nova ^_^

Ainda não colocaram uma melhor que ela no mercado brasileiro nesta faixa de potência, mas ela ganhou fortes concorrentes na faixa de preço, como a Antec EA500-D

Mas ela continua sendo uma excelente fonte, tanto é que quinta-feira peguei uma para mim (depois da minha SL-8600EPS ter me deixado na mão) por sua qualidade (fabricada pela Seasonic) e pela garantia de 5 anos (a SL-8600EPS tinha só 1 ano... se eu estivesse com a Corsair seria só ter mandado para a garantia)

Se você anda pensado em pegar a 450VX, pode ficar tranquilo que ela ainda é investimento 100% seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade da Corsair é incontestável, mas a minha dúvida é: com o dinheiro que se paga na vx 450 daria pra comprar uma Antec melhor, OCZ SxS2 ou mesmo um Corsair de linha nova. Entendeu?

OCZ SxS2 está abaixo... Corsair 450VX é uma Seasonic S12II, outro nível de fonte.

Tem a Antec EA500-D que é da Delta e também é uma fonte muito boa, essa sim é concorrente da 450VX e está na mesma faixa de preço da Corsair 450VX.

Com qualquer uma das duas estará bem servido.

Eu optei pessoalmente pela corsair pois ela tem um fan de 120mm enquanto a Antec usa um de 80mm, que teoricamente faria ela ser mais barulhenta (porém o kayke tem uma e disse não ter anda a reclamar sobre o ruido, mas ele mesmo ressaltou que o pc dele não está exigindo muito da fonte) e também porque acabei de perder uma SL-8600EPS por mal contato.... portanto prefiri ir no mais tradicional e garantido.

Agora quem decide qual das duas é você, pois como eu disse, com qualquer uma das duas terá uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!