Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Hd Externo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 Filipe Cysneiros

Filipe Cysneiros
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 01/08/2005
0
Neutra

Postado 29 de março de 2008 - 17h32min

Pessoal , to pensando em comprar um HD Externo para gravar minhas musicas MP3 e ficar ouvindo no som do carro.
Sera que tem algum pró de ficar usando o HD Externo dentro do carro devido as trepidaçoes , velocidade, movimento etc?

porque to na duvida se compre um pendrive de 16 gb com um amigo meu que ta na Europa, ou se invisto num HD Externo de 160GB um pouco mais caro... É claro que o custo beneficio compensa, mas gostaria de saber se o HD Externo suporta toda a movimentaçao dentro do automovel ....

Valeu !

#2 BetoUK

BetoUK
  • Membros Plenos
  • 2.599 posts
  • Membro desde 10/06/2007
135
Excepcional

Postado 29 de março de 2008 - 17h41min

Hi Filipe, eu nao acho uma boa idea usar um Hd externo para ouvir musica em um carro, apesar dos HD hoje serem muito resistentes e aguentao bem trepidacoes, com uma freada mais forte voce pode danificar o HD, um pendrive com certeza seria uma melhor pedida, valeu.

Projeto: Biohazard online :D
i7 920 3.8 @ 24/7 estavel, temperaturas 28-55 C
Desculpe erros de portugues, teclado UK

#3 Filipe Cysneiros

Filipe Cysneiros
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 01/08/2005
0
Neutra

Postado 29 de março de 2008 - 18h00min

Hum.. mas se esse for o problema, tem um estojozinho que você guarda o pendrive ... mas n to dizendo em conectar o hd direto no som nao ... da para usar um cabo usb e deixar no porta luvas...

mas o hd externo ele utiliza a memoria do tipo flash ? ou nao ?

#4 BetoUK

BetoUK
  • Membros Plenos
  • 2.599 posts
  • Membro desde 10/06/2007
135
Excepcional

Postado 29 de março de 2008 - 18h37min

Hi filipe, o HD externo 'e basicamente um HD interno que foi colocado dentro de uma caixa com um chip de gerenciamento para coneccao em USB, desse modo dentro da caixa continua a haver um HD que vai sofrer com os movimentos do carro de qualquer maneira tanto dentro do porta luvas ou nao, um outro detalhe 'e caso a USB do seu som nao for 2.0 voce vai precisar de uma fonte de energia para ligar o HD, pode ser um cabo adaptador para ligar no acendedor de cigarros do carro, valeu.

Projeto: Biohazard online :D
i7 920 3.8 @ 24/7 estavel, temperaturas 28-55 C
Desculpe erros de portugues, teclado UK