• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Simoninha

Não consigo Formatar meu PC

13 posts neste tópico

Boa Noite

Estou com problema para formatar meu Computador.

O que eu fiz:

Inseri o CD do Windows > Reiniciei o Computador > Entrei na Bios e coloquei para dar bot pelo CD > Sai e Salvei > Ele reiniciou novamente, e quando aparece à mensagem para apertar qualquer tecla, para então ele entrar no CD e começar o processo de formatação, meu Teclado trava, não permitindo a utilização das teclas. Assim sendo, o Windows inicia normalmente, ao invés de entrar no CD para começar a formatação.

Já formatei meu computador outras vezes, deste mesmo modo, e sempre deu tudo certo. E sempre utilizando o mesmo CD.

O que pode estar travando o Teclado? Que trava somente nesta parte.

E qual seria a solução?

Já me falaram que pode ser a Bateria da minha Placa Mãe. E até vou trocar ela amanhã, pois a Data/Hora não fica mais a que eu arrumo. Até o AVG não fica "on" por causa da Data/Hora.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teclado é USB ou PS2? Veja se não é um mau contato, eu uso usb e quando acontece isso troco de porta ou uso adaptador usb p/ ps2

O estranho é que se você quiser entrar no setup com elete funciona, tente trocar o cd de instalção também.

Compartilhar este post

Link para o post
se a bateria tá ruim pode ter certeza que o problema é ela.

porque? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
nas bios tem a configuração opcao travar pc em todos menos no teclado ve essa configuração

boa tarde

ref a uma sugestao sua :

você disse q tem no setup do pc uma opcao de destravar pc isso?

onde acho isso ?

meu pc quando mando instalar o windows ele para num certo momento da instalacao quando ainda esta no começo da instalar lendo os drives, etc, na tela azul a instalacao , ai ele le uma parte e reinicia , e nao vai

Compartilhar este post

Link para o post

cara neste caso o q pd star havendo não é o problema do teclado e sim o seguinte seu hd é sata? c for kuando pedir para apertar F2 bem no inicio da formataçao você aperta pois provavelmente ele não sta achando o hd aí? ou derrepent seu hd ta mal ....

não da nehum erro indicando o q houve? passa a config ai nome da placa-mãe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Simoninha seu teclado deve ser USB, se for entre na bios e na mesma tela da que você mudou a opção de boot vai ter a opção USB Keyboard Suport mude de Disabled para Enable, depois sai fora desta tela de um F10 que o problema deve resolver.

usbpowers.jpg

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal eu estou com o mesmo problema da simoninha, que não consigo dar o boot pois o tc não respode, e eu usei os dois ps2 e usb e na hora de dar apertar a tc para iniciar não inicia. o que eu faço?!

desde já agradecido. Luckasporto

amd 1.2 ghz, 20 hd, 512 dim, placa m810dlu, sis 7012.

Compartilhar este post

Link para o post

ta mas não resdponde d nehum jeito? kuando você liga ela fz aquela leitura do teclado liga as tres luzinhas ex caps lock num e skroll ?

nehem aperatndo del ele funça?

consegues entar na bios ou nao?

valeu:)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde

Estou com problema para formatar meu HD.

O que eu fiz:

Inseri o CD do Windows > Reiniciei o Computador > Entrei na Bios e coloquei para dar bot pelo CD > Sai e Salvei > Ele reiniciou novamente, Windows Is Loading Files. ate ai Tudo bem. ele manda eu escolher entre Inglesh e Portugues ai vamos pra tela de Estalar o Windows 7 Agora.

a Instalação esta sendo Iniciada....

Aparece a Tela Selecione o Driver a Ser Instalado so que nao aparece nenhum Driver e nem unidade

Tentei com o Windows XP Professional

do o Boots vamos pra Tela de Instalação do Windows xp

vou Excluir todas as Unidade, Criando outra Unidade Partição (Nova Sem Formato) Enter Pra Estalar

Formatar a Partição Utilizando Sistema de Arquivos NTFS

ai é que esta o problema ele vai Formata a unidade pra carrega os Arquivos

pra reiniciar o pc pra estalar o windows era pra ele fazer isso ele volta pra tela de Partiçãos

o meu PC estava estalado o Windows 7. Soq e pego 1 Virus que tava abrindo as Pagina sozinha e Click duplo no mause por isso fui formata e esta dano isso agora

Configuração que estava

Windows 7

HD Sata 160gb

Memoria DDR2 2Gb ran

Processador Dual Core Intel

placa-mãe Asus P5VD2-VM SE

PLaca de Videos 256mb 7200 Gfox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora