Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo Formatar meu PC


Simoninha

Posts recomendados

Boa Noite

Estou com problema para formatar meu Computador.

O que eu fiz:

Inseri o CD do Windows > Reiniciei o Computador > Entrei na Bios e coloquei para dar bot pelo CD > Sai e Salvei > Ele reiniciou novamente, e quando aparece à mensagem para apertar qualquer tecla, para então ele entrar no CD e começar o processo de formatação, meu Teclado trava, não permitindo a utilização das teclas. Assim sendo, o Windows inicia normalmente, ao invés de entrar no CD para começar a formatação.

Já formatei meu computador outras vezes, deste mesmo modo, e sempre deu tudo certo. E sempre utilizando o mesmo CD.

O que pode estar travando o Teclado? Que trava somente nesta parte.

E qual seria a solução?

Já me falaram que pode ser a Bateria da minha Placa Mãe. E até vou trocar ela amanhã, pois a Data/Hora não fica mais a que eu arrumo. Até o AVG não fica "on" por causa da Data/Hora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
nas bios tem a configuração opcao travar pc em todos menos no teclado ve essa configuração

boa tarde

ref a uma sugestao sua :

você disse q tem no setup do pc uma opcao de destravar pc isso?

onde acho isso ?

meu pc quando mando instalar o windows ele para num certo momento da instalacao quando ainda esta no começo da instalar lendo os drives, etc, na tela azul a instalacao , ai ele le uma parte e reinicia , e nao vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara neste caso o q pd star havendo não é o problema do teclado e sim o seguinte seu hd é sata? c for kuando pedir para apertar F2 bem no inicio da formataçao você aperta pois provavelmente ele não sta achando o hd aí? ou derrepent seu hd ta mal ....

não da nehum erro indicando o q houve? passa a config ai nome da placa-mãe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Simoninha seu teclado deve ser USB, se for entre na bios e na mesma tela da que você mudou a opção de boot vai ter a opção USB Keyboard Suport mude de Disabled para Enable, depois sai fora desta tela de um F10 que o problema deve resolver.

usbpowers.jpg

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal eu estou com o mesmo problema da simoninha, que não consigo dar o boot pois o tc não respode, e eu usei os dois ps2 e usb e na hora de dar apertar a tc para iniciar não inicia. o que eu faço?!

desde já agradecido. Luckasporto

amd 1.2 ghz, 20 hd, 512 dim, placa m810dlu, sis 7012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa Tarde

Estou com problema para formatar meu HD.

O que eu fiz:

Inseri o CD do Windows > Reiniciei o Computador > Entrei na Bios e coloquei para dar bot pelo CD > Sai e Salvei > Ele reiniciou novamente, Windows Is Loading Files. ate ai Tudo bem. ele manda eu escolher entre Inglesh e Portugues ai vamos pra tela de Estalar o Windows 7 Agora.

a Instalação esta sendo Iniciada....

Aparece a Tela Selecione o Driver a Ser Instalado so que nao aparece nenhum Driver e nem unidade

Tentei com o Windows XP Professional

do o Boots vamos pra Tela de Instalação do Windows xp

vou Excluir todas as Unidade, Criando outra Unidade Partição (Nova Sem Formato) Enter Pra Estalar

Formatar a Partição Utilizando Sistema de Arquivos NTFS

ai é que esta o problema ele vai Formata a unidade pra carrega os Arquivos

pra reiniciar o pc pra estalar o windows era pra ele fazer isso ele volta pra tela de Partiçãos

o meu PC estava estalado o Windows 7. Soq e pego 1 Virus que tava abrindo as Pagina sozinha e Click duplo no mause por isso fui formata e esta dano isso agora

Configuração que estava

Windows 7

HD Sata 160gb

Memoria DDR2 2Gb ran

Processador Dual Core Intel

placa-mãe Asus P5VD2-VM SE

PLaca de Videos 256mb 7200 Gfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...