Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Entrar Em Rede Wirless Protegida Com Senha


selito

Posts recomendados

Oi Companeiros......... Ajudem-me no sentido de como entrar numa internet Wirless que esta protegida com senha.

É que no meu predio quase todos conseguem entrar porque têm a sennha ou entram de uma forma que eu tb qro aprender.

É sério? Você acha que a indústria de TI gasta bilhões em segurança pra que a resposta a esta pergunta fosse simples a ponto de poder ser respondida em poucas linhas?

E linhas gerais, quem tem a senha da internet wireless no seu prédio, DAS DUAS, UMA:

1) Ou paga por isso, e não vai fornecer essa informação de graça, ou

2) Conseguiu de maneira escusa, significando que ROUBOU-A de alguém, e caso lhe forneça, faria de você cúmplice.

Se você diz que algumas pessoas do prédio possuem a senha, o caminho é perguntar a elas!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Isso Não é legal, como o pessoal já falou, fale com o administrador da rede para obter a senha através de uma mensalidade.

Vamos ser conscientes e fazer a coisa certa, garanto que se fosse você o dono dessa rede wireless não queria ter a sua rede invadida.

Tópico Bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...