Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Como Entrar Em Rede Wirless Protegida Com Senha

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 selito

selito
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 16/03/2008
0
Neutra

Postado 16 de março de 2008 - 06h00min

Oi Companeiros......... Ajudem-me no sentido de como entrar numa internet Wirless que esta protegida com senha.
É que no meu predio quase todos conseguem entrar porque têm a sennha ou entram de uma forma que eu tb qro aprender.

Por fvor ajudem-me.........:confused:

#2 cappires

cappires
  • Membros Plenos
  • 54 posts
  • Membro desde 17/04/2007
0
Neutra

Postado 16 de março de 2008 - 11h18min

Oi Companeiros......... Ajudem-me no sentido de como entrar numa internet Wirless que esta protegida com senha.
É que no meu predio quase todos conseguem entrar porque têm a sennha ou entram de uma forma que eu tb qro aprender.

É sério? Você acha que a indústria de TI gasta bilhões em segurança pra que a resposta a esta pergunta fosse simples a ponto de poder ser respondida em poucas linhas?

E linhas gerais, quem tem a senha da internet wireless no seu prédio, DAS DUAS, UMA:

1) Ou paga por isso, e não vai fornecer essa informação de graça, ou
2) Conseguiu de maneira escusa, significando que ROUBOU-A de alguém, e caso lhe forneça, faria de você cúmplice.

Se você diz que algumas pessoas do prédio possuem a senha, o caminho é perguntar a elas!

Abraço.

Meu outro micro é um TK-85

#3 BetoUK

BetoUK
  • Membros Plenos
  • 2.606 posts
  • Membro desde 10/06/2007
141
Excepcional

Postado 16 de março de 2008 - 11h29min

Hi selito, se voce esta tentando conectar com uma rede sem a permicao do administrador 'e ilegal, entre em contato com o administrador para que a senha seja fornecida.

Projeto: Biohazard online :D
i7 920 3.8 @ 24/7 estavel, temperaturas 28-55 C
Desculpe erros de portugues, teclado UK

#4 Eduardo

Eduardo
  • Moderadores
  • 15.847 posts
  • Membro desde 04/08/2004
171
Excepcional

Postado 16 de março de 2008 - 16h44min

Amigo, Isso Não é legal, como o pessoal já falou, fale com o administrador da rede para obter a senha através de uma mensalidade.

Vamos ser conscientes e fazer a coisa certa, garanto que se fosse você o dono dessa rede wireless não queria ter a sua rede invadida.

Tópico Bloqueado.

A sua dúvida foi resolvida? Agradeça e solicite o bloqueio do seu tópico clicando em denúnciar na sua mensagem, ajude a organizar o forum.

AMD Athlon X2 260 @3.2Ghz 1.1V|4GB DDR3 1333Mhz Kingston| Asus M4N68T-M LE| 1TB Seagate 7200RPM|Geforce 9800GT 1GB 256Bits
Notebook IBM Thinkpad T60 e IBM Thinkpad T23