• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • Gabriel Torres

Email de confirmação de cadastro com problemas   28-04-2016

Estamos cientes deste problema e trabalhando para solucioná-lo: novos cadastros no Fórum não estão funcionando no momento, pois o email de confirmação de cadastro não é enviado. Esperamos ter este problema resolvido em no máximo 24 horas. Obrigado pela compreensão.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Barão

Manual da Placa mãe Gigabyte GA-VM900M

3 posts neste tópico

Opa, eu to com um probleminha!

consegui o manual da placa mãe GIGABYTE GA-VM900M só que o mesmo esta em inglês!

Alguem tem o manual dessa placa em português?

Aguardo resposta,

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O manual dessa placa mãe em português só existe em versão impressa.

Se você mandar um e-mail para a Gigabyte BR talvez consiga o arquivo do manual pdf em português.

No site da Gigabyte a maioria das placas mãe só possuem para download o manual em inglês ou chinês.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia GABRIEL,eu estou com problema numa placa ga-vm900m,apos a fonte queimar,vcce ou outro amigo do clube teria condiçoes de estar me enviando um e-mail deste esquema eletrico,eu tentei baixar na net e nao consegui,desde ja agradeço pela atençao.morais2

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0