• Announcements

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eduardo.agostinho

[Resolvido] URGENTE - Como configurar a conta de email VIVAX no Microsoft Outlook

4 posts in this topic

Prezados

Estou configurando uma conta de email da VIVAX no microsoft outlook 200.

Alerto que pelo webmail da VIVAX consigo acessar com o mesmo usuário e senha informados no Outlook.

No Outlook, ele não consegue enviar/receber, aparece aquela janelinha pedindo usuário e senha, vejam o que já fiz:

POP: pop3.vivax.com.br

SMTP: smtp.vivax.com.br

Usuário nononon e também com nononon@vivax.com.br

Senha: XXXXXXX

Existe alguma configuarção especial de porta SSL?

Ou alguma outra coisa?

Por favor me ajudem, é urgente!

Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites
Prezados

Estou configurando uma conta de email da VIVAX no microsoft outlook 200.

Alerto que pelo webmail da VIVAX consigo acessar com o mesmo usuário e senha informados no Outlook.

No Outlook, ele não consegue enviar/receber, aparece aquela janelinha pedindo usuário e senha, vejam o que já fiz:

POP: pop3.vivax.com.br

SMTP: smtp.vivax.com.br

Usuário nononon e também com nononon@vivax.com.br

Senha: XXXXXXX

Existe alguma configuarção especial de porta SSL?

Ou alguma outra coisa?

Por favor me ajudem, é urgente!

Grato

Pessoal

No teste da conta do microsoft outllook deu ok até o smtp, no pop3 da erro, pede para conferir usuário e senha, mas é a mesma do smpto?????.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos

Desculpem o post inútil, mas achei o erro...

Estava fazendo uma coisinha errada!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.