• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eduardo.agostinho

[Resolvido] URGENTE - Como configurar a conta de email VIVAX no Microsoft Outlook

4 posts neste tópico

Prezados

Estou configurando uma conta de email da VIVAX no microsoft outlook 200.

Alerto que pelo webmail da VIVAX consigo acessar com o mesmo usuário e senha informados no Outlook.

No Outlook, ele não consegue enviar/receber, aparece aquela janelinha pedindo usuário e senha, vejam o que já fiz:

POP: pop3.vivax.com.br

SMTP: smtp.vivax.com.br

Usuário nononon e também com nononon@vivax.com.br

Senha: XXXXXXX

Existe alguma configuarção especial de porta SSL?

Ou alguma outra coisa?

Por favor me ajudem, é urgente!

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prezados

Estou configurando uma conta de email da VIVAX no microsoft outlook 200.

Alerto que pelo webmail da VIVAX consigo acessar com o mesmo usuário e senha informados no Outlook.

No Outlook, ele não consegue enviar/receber, aparece aquela janelinha pedindo usuário e senha, vejam o que já fiz:

POP: pop3.vivax.com.br

SMTP: smtp.vivax.com.br

Usuário nononon e também com nononon@vivax.com.br

Senha: XXXXXXX

Existe alguma configuarção especial de porta SSL?

Ou alguma outra coisa?

Por favor me ajudem, é urgente!

Grato

Pessoal

No teste da conta do microsoft outllook deu ok até o smtp, no pop3 da erro, pede para conferir usuário e senha, mas é a mesma do smpto?????.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.