Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como achar Drivers, Manual e Suporte para seu Notebook


icefly

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal estou com problemas com sony vaio ''vpceg25fx'' não consigo achar

o ''driver de rede'' o driver do site da sony não funciona...

ja tentei o everest o siw entre outros... mas não consigo nem detectar qual o modelo

da rede em nenhum deles não aparece... estou usando o windows 7 ultimate x64,

antes estava o 7 home premium, alguem sabe como resolver, pois o note esta sem net

nem por cabo e nem por wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após usar varios programas como:

everest

siw

driverdetective

obs:acho q esta escrito corretamente

nenhum deles me ajudou pois nenhum deles me mostrava qual

o modelo ou fabricante da rede do meu note, muito menos o driver!!!

consegui resolver vendo sites de venda ''kkkkkkkkkk'' pois é depois de usar

varios recursos assim q eu achei o meu mesmo achei no link abaixo:

http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=1239692&CatId=4938

ele especificam bem o modelo a venda uahuahuhauhauha...

enfim o wireless do modelo é da intel e o link é esse:

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20791〈=por&OSVersion=Windows%207%2C%2064-bit*&DownloadType=Aplicativos%20de%20software

pois é isto depois de dias de busca e sofrimento.

valeu a todos obrigado!

ps: ''ACHO'' q o site da sony ta com defeito em todos os drivers de rede

mas ''ACHO'' também q todos que tiveram o mesmo problema, mesmo com

versões diferentes do VAIO pode tentar desta forma, e acreditem achei

muitos com o mesmo problema mesmo com versões diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

nao consigo encontrar o manual do netbook SIM+ x850, se alguem souber por favor me contatem, pois estou precisando "jumpear" a bios e nao encontro o jumper. ! se acaso alguem souber fazer este procedimento neste tipo de netbook, por favor me ajudem. ocorre o seguinte problema : hard disk security "SATA Port 0 lock" ...fiko no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Pessoal eu tenho um note hp 6170br porém não consigo atualizar os drivers de video dele toda vez que baixo da AMD e está instalando a tela escurece, me parece que o sistema continua funcionando mas o vídeo só volta se eu recuperar o sistema em modo de segurança já baixei o ultimo driver da versão beta e também dá o mesmo problema!! Alguém pode me ajudar?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite, formatei meu vosto 3500 para o win 7 64 bits. instalei todos os drives atraves de um programa mas esta faltando a placa de video, ja busquei no site da dell achei mas diz q nao é compativel com o win 7, mesmo especificando la que e pro win 7. Alguem me ajuda a achar esse drive da placa de video que nao encontro pfff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ja tentei de todas as formas achar o driver para CD/DVD Notebook Positivo Unique N3955, (gravadora).:confused:

Fui fazer um teste com o sistema Big Linux, ao instalar formatei o disco rígido mas o Big Linux não finaliza a instalação (acho que é defeito no cd), então coloquei o dvd de instalação do Windows 7 Ultimate, já que o antigo era o precário Home Basic que vem nos produtos a venda.

Ao iniciar a instalação pede "Driver de dispositivo de CD/DVD", procurei em toda internet e não encontrei, entrei no site da Positivo (http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers) e baixei os driver la indicado mas sem sucesso. Quero instalar o sistema operacional de 64 Bits.

Não sei mais o que fazer!

Agradeço muito a quem me dar uma ajuda!

Muito bom esse tópico de suporte, formatei ontem meu notebook, sofri pra achar os drivers, até encontrar esses passos, achei todos os drivers e ja instalei em menos de 3 horas. Muito bom mesmo!

Fico feliz que tenha conseguido! Parabéns!

Infelizmente não estou tendo a mesma sorte, tentei instalar o Ultimate no meu notebook positivo Unique N3955 depois de formatar, mas na instalação do sistema pede o driver do dispositivo cd/dvd, baixei os indicados pelo site positivo e os de um outro site, mais nenhum resolveu meu problema, e nao consigo achar o driver certo.

Se alguém puder ajudar fico agradecido, e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho notebook HP dv-7 4295 us, precisei formata-lo por causa de vírus, a pessoa que executou o serviço poderia ter feito a recuperação do sistema e nao o fez. Depois da formatação ele nunca mais rendeu o que poderia render. Alguém tem este modelo da HP ou seja o o disco do sistema para instalar os drives e programas originais! Que poderia me ajudar?

Homero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá! Eu acabei de instalar o windows 8 no meu portátil e não consigo encontrar as drivers compativeis com o modelo. Tenho um sony vaio VPCCWES1E. Alguém me pode ajudar? talvez deixar-me o link a partir do qual posso aceder às drivers? 

 

Obrigada!

 

 

Hi, I just got windows 8, and I can't find any matching graphic drivers. I have Sony Vaio VPCCW2S1E. I checked for the support for drivers but all i found was win7 and vista drivers. There is no win8 driver list. Please help me. Maybe you can write me a link for this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu acabei de instalar o windows 8 no meu portátil e não consigo encontrar as drivers compativeis com o modelo. Tenho um sony vaio VPCCWES1E. Alguém me pode ajudar? talvez deixar-me o link a partir do qual posso aceder às drivers? 

 

Obrigada!

 

 

Hi, I just got windows 8, and I can't find any matching graphic drivers. I have Sony Vaio VPCCW2S1E. I checked for the support for drivers but all i found was win7 and vista drivers. There is no win8 driver list. Please help me. Maybe you can write me a link for this.

A descrição do modelo está errada. Siga daqui:

 

http://esupport.sony.com/US/p/select-system.pl?NOPROD=YES&DIRECTOR=DRIVER&mdl=VPCCWES1E&1=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu recomendo o EasyDriver é grátis, identifica, localiza e baixa drivers, mas tem um pequeno inconveniente, precisa acesso a internet, então pelo menos você tem que ter o driver de rede.

Amigo uma dica para notebook:

Instale um program tipo Everesth, Ainda, Siw entre outros para identificar o hardware, ai basta acessar o site dos verdadeiros fabricantes e obter os drivers, aconteceu comigo, quando comprei um ACE e queria instalar o XP, o suporte da empresa dizia que não era possível e não disponibilizava os mesmos, fiz o que te sugeri o consegui todos eles.

Tem um tópico meu sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

DRIVERS PARA NOTEBOOK GIGABYTE W466U  ( Mosca Branca aproveitem )

 

Tenho todos os drivers para este notebook, para WINDOWS 7 e WINDOWS 8, se desejar é só me solicitar ou então dirija-se ao LINK abaixo:

 

É muito muito raro qlguém ter estes drivers, foi selecionado um à um.

 

http://www.driverscape.com/manufacturers/gigabyte/laptops-desktops/w466u/55950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...