Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Acer Aspire (4720Z) 4720-4953 para win XP !!!


jaum22

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ola galera preciso de ajuda!!!

troquei o vista pelo xp do meu acer aspire 4720z ate ai tudo beleza...

o unico problema é que o audio foi pro pau..

no gerenciador de dispositivos diz que ta tudo ok e ate tem um driver da realtec intalada operando perfeitamente...

no everest acusa que o chip é realtec ALC 268@ intel 82801 HBM ICH8M

alguem sabe onde acho este driver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Eu tenho os drivers do aspire 4720z tanto pra windows XP como Vista, quem quiser me mande um e-mail que eu mando os drivers!

Ola, vi sua msg e como meu aspire 4720Z tinha vindo com windows vista em inglês, tive que reinstala-lo. todavia perdi os drives, praticamente todos.

Tem como envia-los para mim.

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
No Acer 4720z so não esta instalando o drive wireless.

Testei com o Everest deu que era Broadcom Netlink BCM5787M Pci Gigabit Ethernet Controler e não estou conseguindo encontrar .. alguem conseguiu instalar ?

OLÁ COLEGA. ... EU ENCONTREI COM MUITA DIFICULDADE O DRIVER DE WIRELESS ...

SE SEU CASO É PARA O XP

PEGUE AÍ

http://www.4shared.com/file/122970345/954ba00d/Wireless_blueto_e_Modem__Aspir.html?s=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala pessoal.

No site da acer quando baixei os drivers para Windows 7 versão Home Premium dizia que os drivers contidos na lista eram somente os que não se encontravam no SO, mas mesmo assim o ToughPad não está funcionando, já tentei com os drivers do Vista mas não funcionou também.

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal. Vou fazer um Upgrade de Processador para T6400 mas preciso da BIOS 3808 que geralmente vem de fábrica nesses aparelhos, mas por algum motivo a ACER não disponibiliza mais para download. Quem puder me ajudar, é só fazer um backup da BIOS e me mandar por e-mail. [email protected]. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bem pessoal, estou com um problema em mãos.

Estou com um notebook acer deste modelo que consegui instalar todos os drivers, menos um que mostra como "contrlador de rede".

Como adaptadores de rede já está instalado o "adaptador de rede 1394" e o " broadcom netlink gigabit ethernet"

Tambem já está instalado o drive do modem. Alguem sabe onde posso conseguir isto????

caso alguem queira fazer a boa ação de me mandar por e-mail, meu e-mail é [email protected]

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Alo Pessoal , O drive da Wireless do Acer 4720z resolvi usando o drive do Acer 5315 , funcionou , o mesmo acontece com o drive da webcam .....
OLÁ COLEGA. ... EU ENCONTREI COM MUITA DIFICULDADE O DRIVER DE WIRELESS ...

SE SEU CASO É PARA O XP

PEGUE AÍ

http://www.4shared.com/file/122970345/954ba00d/Wireless_blueto_e_Modem__Aspir.html?s=1

Resolvido meu problema com a solução de você's 2.

Até mesmo no site da Acer no ano de 2012 os drivers deste note continuam errados!!

MUITO OBRIGADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!