Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar senha wireless(pc em que esta o roteador mas nao é wireless)


Rnightmare

Posts recomendados

Ola pessoal , preciso da ajuda de vocês, o caso é o seguinte:

Tenho 2 pcs aqui em casa 1 com o modem e o roteador(mas nao se conecta a rede wireless) e 1 que se conecta por wireless, porém sem querer apaguei a senha no pc wireless e nao a modo de recupera-la(até programa de ver a senha ja tentei mas como apaguei ela o programa nao a acha mais) então preciso achar a senha no pc em que esta o roteador.

aguardos respostas por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Cara se você não sabia a senha, não tem jeito. Você terá que inventar uma nova senha para sua wireless. Você terá que entrar no roteador e trocar a senha lá por uma que você invente e depois colocar a mesma senha no pc wireless. Quando digo entrar no roteador significa digitar o endereço de ip dele na barra do seu browser e entrar nas configurações.

Basta fazer isso,

Falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

O endereço de ip do seu roteador você ve no manual ou então pega o modelo dele e procura na internet. Normalmente o padrão para o d-link, se o seu for d-link é 192.168.0.1.

Você digitará isso no internet explorer na barra que você digita o endereço dos sites. Não há risco de prejudicar a internet a cabo é só você não entrar no modem.

Depois que você entrar no roteador você procura o lugar para colocar a senha wireless WEP ou WPA. Normalmente a senha tem uns 24 caracteres.

Falou qualquer coisa poste aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...